Lembram ainda do DVD do FF Advent Chindren?

Started by feles, Feb 02, 2006, 04:30:15

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

By the way... you fans of Final Fantasy VII: Advent Children will be pleased to learn this. Mike Stradford told me that Sony's working hard to get the film released on DVD here in the States by the end of 2006. Apparently, it's taking a little extra time to work with the director to get all the supplemental elements finished, but the title is on track for release sometime later this year. I seem to get at least one e-mail asking about Advent Children a day, so there you go!

Se der um pouco de sorte vem com extras indeditos, e compensa... e se continuar dando um pouco de sorte, não desistem de lançar no brazil. Para os particularmente esperançosos, os extras novos vão salvar o DVD! :ok:

http://www.thedigitalbits.com/mytwocentsa114.html
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SaintFerio

O que nos resta? Rezar e esperar, ou seria esperar e rezar? Vai dar no mesmo... Então, oremus!!!  :D  :D

Raptor

Ontem vi Advent Children sendo exibido numa TV nas CASAS BAHIA! Me expliquem.

feles

Quote from: 'Raptor' date='Feb 16 2006, 03:26 PM'Ontem vi Advent Children sendo exibido numa TV nas CASAS BAHIA! Me expliquem.
[post="882]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Pirataria de um funcionario.
Eu denunciava

Red XIII

É. Ou descobre quem é o cara e  manda aquele email la que o Feles fez pra mim.  :D
Seifer sUx

icestar

Quote from: 'feles' date='Feb 16 2006, 06:34 PM'Pirataria de um funcionario.
Eu denunciava
[post="883]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

macaco olha pro teu rabo...
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Quote from: 'icestar' date='Feb 18 2006, 02:36 PM'macaco olha pro teu rabo...
[post="974]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

:D

Mas em minha defesa:
Quote"Se baixar pra si ou pra um amigo nao tem problema nenhum, des que nao cobre por isso, e nem que utilize outos meios para ganhar dinheiro com isso. A questão é muito simples: tu pode baixar quantoquiser de musica tá, des que seja pra teu uso privado. Pode baixa naõ tem problema, isso aí o codigo penal até é bem claro nesse sentido."

Claro, eu dizia que é ilegal baixar MP3 da internet, mas vejamos o ponto:

Eu sou um merda, desempregado, que aos 30 moro com a mãe pois obviament nã tenho condições financeiras para me sustentar.
Quem quotei acima foi um advogado, em um noticiario do sul do pais, falando em um programa de TV lider de audiencia no horario.

Quem dessas duas pessoas estaria errada? Soubesse mais que um advogado escolhido por uma emissora para falar sobre um assunto polemico, eu não estaria em minhas condições atuais. Eu sempre estive errado entao.

OTOH, o cara da bahia está fazendo uma exibição pública desse material. Nessa parte merece sim sofrer.

King

Mas é isso mesmo. =P

Baixar arquivos para uso pessoal ainda é permitido pela nossa legislação. Comercializou ou usou em local publico = zivodeus. :D (teoricamente, obvio >.>)

icestar

blz entao to legalizado com os meus windows aqui

se fosse assim pq a MS nao cria uma licenca especial para os downloaders( homeusers only) aqui no brasil?
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Pq vc acha que as softhouses tão pressionando tanto o governo para criar uma legislação específica para a informática?

É permitido? É.

As empresas gostam disso? Aposto que não (e sim em alguns casos. :D)

Algumas empresas gostam da distribuição dependendo do caso. Microsoft não deixa de ser uma delas. Mas jamais alguma empresa pode admitir isso.

Distribuição = Melhor marketing existente, o boca a boca.

No colégio técnico q eu estudei, todo SO q eles instalavam era primeiro uma versão pirata e depois compravam a oficial. Uma vez denunciaram para a Microsoft, sabe qual foi a reação dela? Deu um belo de um desconto na compra de Windows XP para todas as máquinas. =P

feles

It's time...

Final.Fantasy.VII-Advent.Children.2004.R1.NTSC.DVDR-XPDVD

TYPE.......[ DVD5                                  
SOURCE.....[ DVD9                                    
RATIO......[ Both 16:9/4:3                            
 STANDARD...[ R1 NTSC                          
ViD.BiTRATE[ 7 pass CCE @ 5480k                
AUD.TRACKS.[ English, Japanese                      
SUB.TRACKS.[ ENG, FRA, SPA, PORT, CHIN, KOR, THAI      

The R3 had no English Audio or Subs, We remember
downloading the awsome title, even watched it
not knowing what the heck was going on, hehe.

Removed was Reminiscence of FF7* and Foreign Menus.

Final.Fantasy.VII-Advent.Children.2004.R1.BONUS.DISC.NTSC.DVDR-XPDVD

TYPE.......[ DVD5                                  
SOURCE.....[ DVD5                                  
RATIO......[ Both 16:9/4:3                          
STANDARD...[ R1 NTSC                                
ViD.BiTRATE[ Untouched                              
AUD.TRACKS.[ English, Japanese                      
SUB.TRACKS.[ ENG, FRA, SPA, PORT, CHIN, KOR, THAI

Final Fantasy VII: Advent Children Bonus Disc
Deleted Scenes, Making, Film Fest Footage,
Trailers, Upcoming Games.  

* The “Reminiscence of Final Fantasy VII Story Digest” offers some 30 odd minutes of “cut scenes” from the game, recapping the franchise’s story to the point of “Advent Children”’s beginning.
** FF7 the last order is NOT on the Reg1 DVD

Disponivel em tudo que é tracker.

Bem, o dico2 ta em queue.. o 1 vo esperar o DVD9 qu deve aparecer nas proximas 48-62 horas, para poder retirar a porra do audio em ingles e mander o Reminiscence.

SaintFerio

Hmmm esperarei pra comprar mesmo, esse merece minha grana...

feles

Ainda não saiu no brazil - mas, tendo o Reg1 legenda e menus em portugues, fica o consolo que aomenos UM DIA ele sai. Deve demorar, pois eles terão de traduzir a caixinha, mas um dia....

Em, coicidencialmente, resolvi hj colocar ?  venda o DVD que tenho desse filme. Com menus, som japones 5.1, legendas em ingles feita por fãs (muitas veses eles sabem legendar melhor que as emrpesas!). Os extras foramtodos ripados par manter a qualidade do filme (CCE 6 passes @ 4277 - provavel que o DVD japones original tenha melhor qualdiade de imagem que o americano). R$5 + envio por carta registrada (sei lah quanto, mas eh barato) :(

feles

Olhei o disco 2...

O mostrado em Venice é um trailer de luxo, por isso que teve tanto sucesso com a audiencia. Sao 25 minutos, os primeiros 16 +/- mostram a historia de uma forma bem confusa - não podia ser diferente, claro - e o resto é puramente cenas de ação que, colocados daquela forma,ficam ainda mais incriveis.

Tem ainda cenas deletadas - extremamente dispensavei de se assistir, um making off monotono de 35 minutos e uma coleçao de trailer (os trailers apenas possuel legendas em ingles). Por ultimo, previews de FF7 spin-offs.