Good news everyone!

Started by feles, Jun 22, 2006, 23:54:00

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

O melhor dos dezenhos finalmente voltará em 2008!!!1111!1111oneoneone
Essa vez é real!!! \o/ \o/ \o/ \o/

We've reported on every single little rumor that's come out about Futurama's return. We've asked Billy West, who couldn't tell us anything definitive one way or the other.  But -- finally! -- we have some confirmation that Futurama is indeed coming back.

And we can thank Craig Ferguson for it.

When Katey Sagal visited The Late Late Show the other day, she told Craig that the show is coming back to Comedy Central in 2008 for at least 13 episodes (I was watching that appearance, too. Must have slept through that part). Don Kaplan of the New York Post confirmed this; his sources told him that all the primary voice actors signed new deals this week. Also according to the article, FOX may have the option to air the new episodes, but probably won't. The new episodes will also come out on DVD after they air.

http://www.tvsquad.com/2006/06/22/new-epis...ntral-for-real/

Digg: http://digg.com/movies/Futurama_Renewed_for_13_New_Episodes

Slashdot: http://rss.slashdot.org/Slashdot/slashdot?m=6194

Agora, só falta Firefly :lol: :lol: :lol: :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Futurama era legal, mas nunca consegui ver esse desenho sem pensar que é uma "cópia" dos Simpsons modificada...

Passa longe de ser o melhor desenho, na minha opinião. =P

feles

Compltamente adiante de seu tempo, por isso foi cancelado. Enquanto que Simpsons teve uma meia duzia de temporada ou menos legal - tanto as bem iniciais como as mais atuais terriveis - o Futurama foi otimo do primeiro ao último episodio. Quotes dessa série são tão reconhecidos e utilizados como dos simpsons, que por sua vez ficou 4X mais tempo no ar.
Futurama ainda traz o extra de ser um seriado de verdade - vemos perfeitamente os caracteres se desenvolvendo - mas isso não impede alguém de pegar um episodio qualquer e ter incriveis 30 minutos.

Sobra ainda Family Guy, que é um delírio fantático, porém ninguém tem a simpatia que um Bender ou Zoidberg fornecem.
Beavis tinha potencial mas o dezenho na pratica era minusculo demais, e apesar de ser bom não era perfeito.
South Park é ótimo, mas cansativo pelo estilo de mesmice que o seriado tem de seguir.

buffering... buffering...

Pinky e o Cerebro também foram incriveis, como em menor instancia o irmão grande Animaniacs, mas esses nunca foram seriados com potencia para um horario nobre.

E.... só?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Desculpe, não pensei que vc estava restringindo o pensamento ao horário nobre. =P

Simpsons é insuperável, em minha opinião, mas outros desenhos tb me agradam muito mais que futurama, como Grim & Evil, The Grim Adventures of Billy and Mandy e The Oblongs...

Isso se restringindo a desenhos de "comédia"...

Mas, gosto é gosto... =P Admito que Futurama tenha piadas muito mais lógicas e bem estruturadas, mas... para mim, não me agradou 100%... enquanto que muitos desses outros conseguem me agradar com piadas infantis.

Dark

Futurama é legal, criativo até ousado em certos aspectos que a mídia de hoje pede (ofensas, referências a políticos, irônias, etc).

Mas sei lá, não é tudo isso. =/
Mas tem todo um ambiente para ser s/d's.

Falta só um pouquinho mais de tempero...
Initium et finis

Santo

Gosto mais de Futurama que dos Simpsons... e fiquei espantado de saber que alguem gosta dos Oblongs, achei que o cartoon só passava esse (desculpe que gosta) LIXO por falta do que mais exibir. Mesmo caso de Bob & Margareth

King

Não tenho tv por assinatura...

E eu realmente gosto de Oblongs. A garota q parece um ovo é identica a minha irmã quando está falando... :lol:

Oblongs é o desenho q chuta o balde... personagens mais bizarros que eles serão dificeis de se ver em outro desenho...

Billy Lee Black

nossa, eu adorava futurama!!!!!
nunca entendi na verdade pq ele tinha acabado