Main Menu

Aquela rom do NES...

Started by SaintFerio, Nov 12, 2009, 21:06:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Eis aqui hj relembrando os velhos tempos, deu vontade de jogar NES... Joguei um Ninja Brothers, como é de lei, um ExciteBike pra matar a vontade etal... Aí fiquei lembrando vários jogos, eis que me lembrei de um, mas não lembro o nome! Era de um ninja vermelho, tinha uns bambuzeiros e tal, o cara voava entre eles, a musica era mto legal hehe! Alguém aí se lembra? Os mais vovôs, Gynoug, Feles? Seifer Memória e Peso de Elefante? Hehe tem o Zuco tb que tem 5 mil anos pode ser que lembre tb!

Gynoug

Me veio a cabeça o Ninja Crusaders...

É este?

Gamersnake

SaintFerio

Quote from: Gamersnake' date='13 novembro 2009 - 12:05 on Nov 13, 2009, 00:05:22Esse?

Este mesmo Gamersnake! Heheh Kage o nome né? Heheh valeu, vou matar minha saudade!

Valeu tb Gynoug, vou ver se jogo esse pra ver se é bom tb!

Hmmm, não é Kage não, veio outro jogo! O jogo é esse da imagem mesmo! Mas pensei que pelo nome que táva na URL seria Kage hehe! Não é não... Me passa o nome Gamersnake!

King

O Gamersnake foi sacana não falando o nome. :lol:

Faça chantagem para falar o nome, Snake. :lol:

SaintFerio

Droga, se ele ja foi dormir, só amanhã agora! E nada de chantagem, seja camarada e apresento a irmã do King pra vc!

Gamersnake

Aceito fotos dela tb. Quanto menos roupa, melhor.

O nome exato é The Legend of Kage / Kage no Densetsu.

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Legend_of_Kage

http://www.mobygames.com/game/legend-of-kage

Nota: Eu nunca vi nem joguei esse jogo. Apenas digitei "nes ninja game" no google images e esse foi o primeiro resultado. Seu Google-Fu anda muito enferrujado, Ferio.  :lol:

Seifer Almasy

Irmã de King fazendo sucesso...

Legend of Kage massa de mais

um que joguei muito tb de NES, foi G.I. Joe, sei la o que via naquele jogo, era massa  :lol:

SaintFerio

Pois é, Comandos em Ação eu achava do outro mundo tb Seifer!

Huehueh sobre a irmã do Kingay, sempre fez sucesso entre a galera né?!

Nem procurei no Google, aqui é mais fácil que o Google Gamersnake! Hehehe!

Valeu aí vou achar o jogo!

Gynoug

Ei... tem alguma foto ai da irmã do King? To curioso.

Santo

Danny Zuco

Quote from: Gynoug' date='13 novembro 2009 - 02:53 on Nov 13, 2009, 15:53:07Ei... tem alguma foto ai da irmã do King? To curioso.

[3]

Já que o Gamers é um clubinho, o King poderia compartilhar a foto com os brothers!!!!

SaintFerio

Eu tinha ela no ICQ antigamente, acho que tinha foto dela, mas já era, com tantos PCs e formatações depois só sobraram algumas coisas.... Porcaria, acabei de ver que tem uma do Kingay em 2003 eu acho kkk mas da irmã não tem!

Gamersnake

Quote from: SaintFerio' date='14 novembro 2009 - 10:41 on Nov 14, 2009, 11:41:14Eu tinha ela no ICQ antigamente, acho que tinha foto dela, mas já era, com tantos PCs e formatações depois só sobraram algumas coisas.... Porcaria, acabei de ver que tem uma do Kingay em 2003 eu acho kkk mas da irmã não tem!

King