Main Menu

Aquela rom do NES...

Started by SaintFerio, Nov 12, 2009, 21:06:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Ferio cunhadão do King? Dessa eu não sabia!

Ae King, ele já foi tocar teclado na janela da tua irmã?  :lol:

King

As únicas coisas que me lembro da minha irmã falar sobre o Fério são:

"Ai Igor... vc só tem amigo estranho."

"Fala pra ele trazer queijo da próxima vez que vier pra SP."

Eu: "Anny, vamo comprar um teclado novo? Tem um amigo meu que tá vendendo o dele..."
Ela: "Affe, é daquele seu amigo que vende queijo!?"

:lol:

Gynoug

Quote from: King' date='14 novembro 2009 - 05:57 on Nov 14, 2009, 18:57:06As únicas coisas que me lembro da minha irmã falar sobre o Fério são:

"Ai Igor... vc só tem amigo estranho."

"Fala pra ele trazer queijo da próxima vez que vier pra SP."

Eu: "Anny, vamo comprar um teclado novo? Tem um amigo meu que tá vendendo o dele..."
Ela: "Affe, é daquele seu amigo que vende queijo!?"

Lembrar uma pessoa através de um ato ou objeto pode significar amor oras. Mesmo que seja... queijo!!

Tá King, para de enrolação e poe as fotos ai tche!!

King

Ela não usaria o "Affe" na frase, seguido de uma careta, se fosse esse o caso. :lol:

Santo

Quote from: King' date='14 novembro 2009 - 09:55 on Nov 14, 2009, 22:55:31Ela não usaria o "Affe" na frase, seguido de uma careta, se fosse esse o caso. :lol:
Isso está parecendo sentimento de posse em relação à irmã... ou o Ferio não agradou nem um pouco   :lol:

Mas... e as fotos?  :lol:

Billy Lee Black

Humm, então o Ferio conquistou tua irmã com um queijo? :lol:

Mas... e as fotos?:lol:²

King

Seifer Almasy

aehaeueahuhuuias percebo desinteresse total...  :lol:

Gynoug

Ok, ignorem o King... vamos formar uma equipe de busca então. Todos que tiveram informação sobre a irmã dele, apareçam no MSN para juntar dados e irmos buscar as fotos sozinhos.

King...>  :lol:

Seifer Almasy

Sim, vamos investigar tal qual CIA e FBI, vamos montar uma força tarefa...

Gynoug

Esta ai não é a irmã do King... no máximo, pode ser a nova paixão dele (ele vai dar de presente de Natal pra ela, uma caixinha de Mach 3 Turbo).

Santo

Quote from: Gynoug' date='15 novembro 2009 - 02:56 on Nov 15, 2009, 15:56:24Esta ai não é a irmã do King... no máximo, pode ser a nova paixão dele (ele vai dar de presente de Natal pra ela, uma caixinha de Mach 3 Turbo).
Ah ta... eu achei quera o próprio King na foto   :lol:

Gynoug

Quote from: Santo' date='15 novembro 2009 - 10:39 on Nov 15, 2009, 23:39:30
Quote from: Gynoug' date='15 novembro 2009 - 02:56 on Nov 15, 2009, 15:56:24Esta ai não é a irmã do King... no máximo, pode ser a nova paixão dele (ele vai dar de presente de Natal pra ela, uma caixinha de Mach 3 Turbo).
Ah ta... eu achei quera o próprio King na foto   :lol:
Nam... King já tem Mach 3 em casa. O resto é igual.

King

Quote from: ug' date='15 novembro 2009 - 10 on Dec 31, 1969, 21:00:33
Quote from: o' date='15 novembro 2009 - 10 on Dec 31, 1969, 21:00:33
Quote from: ug' date='15 novembro 2009 - 02 on Dec 31, 1969, 21:00:30Esta ai não é a irmã do King... no máximo, pode ser a nova paixão dele (ele vai dar de presente de Natal pra ela, uma caixinha de Mach 3 Turbo).
Ah ta... eu achei quera o próprio King na foto�   :lol:
Nam... King já tem Mach 3 em casa. O resto é igual.

Atualmente não. :lol: