Rir dos outros é doloroso no Japão....

Started by King, Jun 22, 2006, 19:17:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

http://www.youtube.com/watch?v=plSfKHZZwZ4

Aprenda a não rir dos erros que os outros cometem... (isso se vc conseguir... :lol:)

Perdi as contas de quantas pauladas o Endo levou... hauahuahuha

night

Bobão mas é engraçado ;D

Quase mijei quando o cara falou 100 "ten ten ten ten ten ten ten ten ten ten". :lol:

Baha

Pobre Endo...
Eu rí é dele apanhando e quase nada dos erros do cara...... exceto nos "ten ten ten ten..."

King

Mas é isso mesmo o que é engraçado, Baha... :lol:

feles

De qualquer ponto de vista, foi sem graça :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Quote from: 'feles' post='4352' date='Jun 23 2006, 01:35 AM'De qualquer ponto de vista, foi sem graça :/

2.
Initium et finis

Prowler

Quote from: 'Dark' post='4354' date='Jun 23 2006, 12:32 AM'2.
3.

Seifer Almasy

King

Affe, ou vcs não tem senso de humor ou nem entenderam direito o vídeo... >.> (prefiro acreditar na primeira opção...)

Eu me mijei de rir na parte dos Ten ten ten... =P

Se eu estivesse naquela sala, com certeza tinha apanhado mais que o Endo... hauahuha

night

Quote from: 'King' post='4374' date='Jun 23 2006, 11:16 PM'Se eu estivesse naquela sala, com certeza tinha apanhado mais que o Endo... hauahuha

Prowler

Quote from: 'King' post='4374' date='Jun 23 2006, 11:16 PM'Se eu estivesse naquela sala, com certeza tinha apanhado mais que o Endo... hauahuha
King masoquista? :lol:

King

Não, mas eu não me contenho quando vejo algo engraçado, e não importa quem seja ou o motivo de ser engraçado.

Esses dias eu quase fui expulso do auditório da faculdade pq eu e meus amigos ficamos nos rachando das merdas q aconteciam durante a apresentação do tcc de um amigo nosso... :lol:
A banca avaliadora chamou nossa atenção 2x... =X

Se o cara não sobesse como a gente é, eu acho q ele tinha ficado muito puto... :D :lol:

Quando eu for apresentar o meu nem quero ver as merdas q vão me aprontar... hahaha