Japonizinho de 5 anos jogando DDR

Started by feles, Jun 15, 2006, 17:52:33

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

http://www.youtube.com/watch?v=oetVlhCPRKA&eurl= (5M)

Eu teria dificuldade de jogar assim bem esse jogo, e gastei mais de 1 ano de minha vida jogano jogo nesse estilo quase diariamente... :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Jogar na maquina deve ser mais legal =x
Seifer sUx

Dark

Não sei se fico feliz ou triste pela criança...
Initium et finis

Raptor

Importante sempre ter em mente que japonês é retardado pra cacete!

night

Não, eles são diferentes.

Aliens existem, são os japoneses... Ninguém acredita, mas reparem como a cultura deles difere tanto das outras, da facilidade em desenvolver tecnologias (claro, conta o $ tb), seu modo de ser, e até na aparencia... Pretos e indios são mais genericos que japoneses. Eles SIM são de outro planeta e niguém percebe... lol

Gynoug

Quote from: 'night' post='4215' date='Jun 18 2006, 03:28 AM'Não, eles são diferentes.

Aliens existem, são os japoneses... Ninguém acredita, mas reparem como a cultura deles difere tanto das outras, da facilidade em desenvolver tecnologias (claro, conta o $ tb), seu modo de ser, e até na aparencia... Pretos e indios são mais genericos que japoneses. Eles SIM são de outro planeta e niguém percebe... lol
Genérico ainda é elogio... E os japoneses podem fazer o que quiserem e desejarem, pois já fizeram o "trabalho de casa". Em compensação, outros lugares do mundo...

Sobre o DDR, dá saudades também...

Dark

São diferentes por causa da culturas que decidiram seguir...
Initium et finis