Main Menu

Porto-Alegrenses, ? a vez de vcs.

Started by King, Nov 16, 2009, 00:04:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Billy Lee Black

Pro feles basta os DVDs mesmo. De quebra, puxem um mp3 da Foston do bolso. Ou melhor, não puxem. É arriscado ele expulsar vocês de lá a pontapés :lol:

icestar

hei!
Vejam bem, dado o pessoal aqui, recomendo um hotel, meu ap alem de longe pra kct do centro, não é lá grande pra comportar o pessoal.
Agora tem um detalhe, em questão de hotel para quem é comerciario ( SESC ) pode utilizar com um desconto bom.
http://www.sesc-rs.com.br/hoteis/campestre/precos.htm
" Apto. Triplo 150,00 "
50 por cabeça com rango e muita mordomia? ta muito barato!

Detalhe, confirmado dia 28 Metallica aqui em porto alegre, se alguem for esticar um pouco mais a estadia já aproveita.
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Sim, ficaremos em Hotel, Ice. Mesmo pq estamos procurando algo perto da menina lá (Zona Sul)...

Média de preço que eu tenho visto é de 60 ~ 70 reais a diária.

Valeu pela dica, Ice.

Agora o Show do Metallica... sem chance. lol

Gynoug

Bando de munhecas... não aguentam um saco de dormir no chão ou uma barraca.

:lol:

Danny Zuco

Paulista é tudo fresco Gynoug... reclamam até de um friozinho de 10 graus.

King

Paulista fresco? Pergunte o que o carioca pensa do "friozinho" de 20°C...

SunStar

Quote from: King' date='21 novembro 2009 - 05:07 on Nov 21, 2009, 18:07:11Paulista fresco? Pergunte o que o carioca pensa do "verão" de 20°C...

Variável regional :lol:

Danny Zuco

Só falta alguém postar: "paranaense que é fresco e reclama de um friozinho de 0 grau."

night

Frio é relativo. =)

Quote from: Gynoug' date='20 novembro 2009 - 11:15 on Nov 21, 2009, 00:15:57Bando de munhecas... não aguentam um saco de dormir no chão ou uma barraca.

Isso ae, Gynoug! Mostra pra eles como se faz!

Gynoug

Ei, estas fotos não podem ser publicadas sem autorização!

E frescura sim. Antes de vir prá, as vezes eu deitava no carpete da sala e dormia a tarde (tirar um ronco). Nunca achei assim, desconfortável.

Ninguêm vai morrer por dormir mal uns dias.

King

É, ninguém vai morrer. Né Zuco!?

Mas o problema não é dormir no chão, Gynoug. É onde dormir. Nenhum conhecido nosso por lá tem espaço físico sobrando. Isso sem falar no incômodo por nossa estadia de 1 semana. Nego tem que ir trabalhar, nós não... então fica uma situação extremamanete chata. Melhor solução é hotel mesmo.

To procurando uns albergues tb que saem bem mais baratos, ainda mais se tiver a carteirinha.

Danny Zuco

Ninguem morre não King. No nerd meeting eu dormi no chão e levantei rindo... sou igual a hobbit, come pra kct, dorme em qualquer lugar e nunca desiste antes do fim!!!!

SunStar

Às vezes qnd leio este tópico me pergunto se sou o único que está realmente interessado na formatura...:lol:

Gynoug

Quote from: SunStar' date='22 novembro 2009 - 11:52 on Nov 22, 2009, 12:52:50Às vezes qnd leio este tópico me pergunto se sou o único que está realmente interessado na formatura...:lol:
Forma o que!? Do que esta falando...?