Main Menu

Final Fantasy BOM é CG!

Started by feles, Feb 02, 2006, 10:17:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Já disse no MSN. Chip do slim eh matrix... nao tenta por outra coisa. Eh caro, é, mas tu nao se arrepende.

Eu podia ter posto um barato por 160 no meu, mas coloquei o matrix por 370 pra garantia, e dps de algum tempo com o VG acho que fiz a escolha certa. Gastar pra se incomodar depois é pura bucha :/

(Fora q libertador nao era bom nem no PS2 Tijolo, imagina no slim...)
Seifer sUx

icestar

ate q pro tijolo ele ta me quebrando um galho mesmo sendo chip-caolho

soh sinto falta do modo DEV2 pq DEV1 ( boot pelo MC ) vai tranquilo
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Tijolo leva vantagem de ser mais "chipavel"....  Mas no slim eu nao arriscaria por outro chip, tem muito forum por ai afora que recomenda matrix e poem os outros concorrentes no xinelo.

Claro que sempre vai ter aqueles gatos pingados que usam clones e se deram bem, mas ainda sim são descartaveis :ok:
Seifer sUx

Raptor

Pra falar a verdade, se eu fizesse um mega-RPG provavelmente colocaria uma CG gigantesca de introdução não-cortável também, porque quem for jogar pela primeira vez tem que já se adaptar ?  atmosfera do jogo ao invés de começar de qualquer jeito, eu teria essa exigência se eu quisesse que aqueles que jogassem meu jogo desfrutassem o máximo dele... mas depois precisaria ter uma opção de cortar, tipo um New Game +.
Mas o foda é que no caso de Final Fantasy duvido muito que seja isso, a gente sabe como eles adoram encher linguiça e fazer firula.

Acabei de ver o vídeo que o Red postou da Tifa vs Emerald Weapon, que mesmo estando acelerado, quase não aguentei ver aqueles zilhões de apresentações do Knights of The Round! Nunca acreditei que os designers eram tão burros a ponto de não terem inserido uma opção DECENTE de cortar a animação das summons até hoje (não como nos FF mais novos, e sim simplesmente deixar rolar a animação, mas quando você quiser cortar apertar um botão)... que só pode ser proposital mesmo pra aumentar a duração do jogo. Como os diálogos de BoF3, que estou re-jogando atualmente... pra você ativar a antena, por exemplo, na primeira tentativa você tem que ler um diálogo gigantesco explicando como ela funciona, daí ainda ter a confirmação de que você quer mexer na antena... mas se você erra ou quer tentar de novo, tem que ler toda essa desgraça de diálogo inteiro de novo.
Absurdo como só tem designer incompetente fazendo RPG, ou como só tem filho da puta enchendo linguiça e deixando o jogo chato só pra aumentar a duração.

Red XIII

Realmente, por mais fã que se seja, aguentar uma animação toda vez que se solta uma summon eh um saco.

Mas, felizmente, ao que me lembro no caso do FF7 tu só pega a KotR no final (weapons + final) entao soh vai ficar vendo e revendo nesse iminigos, o restante uma vez mata. Mas Bahamut Zero tmb é comprida...

Isso ja lembra a Eden do FF8 (ao menos no FF8 dava pra "carregar" ela, oq nao deixava a animação gigantesca totalmente chata.)

Sou a favor de animacoes \ CG, curtas ou longas. Mas repitidas são mesmo um saco :/
Seifer sUx

Baha

Terminei suikoden II esses dias. magias/summons/etc simples, funcionais, bonitas, rápidas e práticas.

Dark

Nite, pelamor de Deus, se for comprar um ps2 compra um bom com ou matrix original ou DMS4 pro. Não compra um xumbrega com coisas alternativas, isto quase sempre NUNCA dá certo...

Eu acho legal as CG's serem demoradas (ok ok, não tanto mas enfim).
Pareçe meio que um filminho o jogo e tal, bem divertido.
Initium et finis

Raptor

QuoteTerminei suikoden II esses dias. magias/summons/etc simples, funcionais, bonitas, rápidas e práticas.
Magias, summons, skills simples, funcionais... e enredo, background, personagens, ambientação, mensagem e diálogos mais simples ainda. :lol:

Baha

Como eu já disse, nem todos precisam de um plot fleud-shakespeariano-doentio pra se divertirem...  -_-

King

Concordo!

Joguei BoF do GBA esses dias e é fantástico... :lol:

E pensar q esse jogo é de 93... xP

*Bwahahaha, se meu castelo não tiver porta ninguém entrará! Bwahahaha*

Muito lol. :lol:

Raptor

QuoteComo eu já disse, nem todos precisam de um plot fleud-shakespeariano-doentio pra se divertirem...
Mas precisam de um plot. :lol:

icestar

o BoF do GBA eh o mesmo do SNES ou tem algo de diferente na historia?
Já to velho para assinaturas de forum.

King

História é a mesma, mas o do GBA tem extras... e foi remodelado... Tipo, coloração foi refeita, acrescentaram imagens no estilo mangá em algumas transformações de dragão e partes interessantes da história.

Sistema de batalha foi alterado, acrescentaram a opção de correr...

Mas enfim, meu comentário foi para dizer que a história dele é fraquinha, mas ele tem tantas coisas legais no game que mesmo a história sendo fraca é muito dificil não gostar do game.

O jogo é de 93 e já tinha muitas coisas que só foram exploradas anos depois em outros jogos, como o sistema de passagem de tempo, onde anoitece/amanhece e os acontecimentos dentro de cidades mudam de acordo com o horário em que vc entra nela... =]