Main Menu

E o tempo vai passando...

Started by Gynoug, Jun 27, 2006, 02:32:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

O topico idiota conseguiu piorar.....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Que saco... tentei procurar, mas não achei uma imagem daqueles peixes no Nemo, que ficavam imitando  o pai dele e fazendo "blablabla"... seria ótimo para expressar o post acima.

Mas enfim... usar o que tiver a mão.

:D

Danny Zuco

Era essa aqui Gynoug??? Se for não vi nada ainda mais parecido com o Feles XD

feles

OK. Acho que fui muito radical no que eu postei mesmo. Afinal, era O ANIVERSARIO DO CARA MESMO! PARABÉNS AÊ!!! Isso só acontece 1x por ano!!!

E obvio, tendo 40 usuarios registrados no forum (ainda bem que é pequeno), espero um novo topico assim aparecer a cada 9(,5) dias.
20 desses usuarios são ativos, portanto aomenos 1 topico desses a cada 18(,3) dias TINHA DE HAVER (além da chance de 40% de 2 pessoas fazem aniversario no mesmo dia :D )
O que aconteceu com o aniversario dos outros usuários?

Dark

É, você conseguiu ser mais chato do que eu imaginava.

É só um aniversário kra. Fique feliz pelo cara, é uma celebração em torno dele só. Sabe. o_O
Initium et finis

King

Eu tb acho comemorar aniversário uma puta babaquice, mas como sei que as outras pessoas não pensam como eu, eu desejo-lhes parabéns, pois grande maioria fica feliz em ser lembrada (pelo orkut... :D).

E não desejo de usuário por usuário pq não tenho intimidade com todos. =P

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='4493' date='Jun 29 2006, 07:56 PM'Era essa aqui Gynoug??? Se for não vi nada ainda mais parecido com o Feles XD

LOL!!

Seifer Almasy

Happy Birthday... bah no dia do niver não consegui postar

Felicitaciones

Gynoug

Quote from: 'King' post='4499' date='Jun 29 2006, 11:01 PM'Eu tb acho comemorar aniversário uma puta babaquice, mas como sei que as outras pessoas não pensam como eu, eu desejo-lhes parabéns, pois grande maioria fica feliz em ser lembrada (pelo orkut... :D).

E não desejo de usuário por usuário pq não tenho intimidade com todos. =P
Puta babaquice para mim é ficar de forma falsa e infeliz, desejando "muitos anos de vida e que tudo se realize (enquanto na verdade, pelas costas, deseja que a pessoa se foda!!)". Agora utilizar uma data destas, mesmo que você deteste ela, para ser utilizada de motivo para que algo ocorra, mesmo que seja um deboche engraçado com alguêm... não vejo problema algum.

Ou será que REALMENTE vocês gostariam que nada tivesse sido comentado aqui e no lugar, estivesse mais um tedioso tópico com uma notícia, mostrando o quanto a vida de um japonês é melhor que a nossa?! Se for, por favor... não sejam tão mediocres e deixem de ser covardes: se matem logo!

Dica: beba uma boa dose se alcool, fechem bem a cozinha, façá um corte no
cano do gás atrás do fogão e vá dormir... funciona em 82,7% das vezes

feles

Agora essa pessoa que pegou o lugar do Gynoug eh falsa - nossa, que trabalho mediocre essa substituição anda sendo...

Francamente, seja quem for que rakeou o nick desse cara, CRIA UM NICK PROPRIO. Tu nã conseguiu manter a pensonalidade do gynoug - até um visitante no forum iria notar - portanto pra que continuar fingindo ser o cara???

Saikyo

Talvez gynoug tenha...mudado  :D

See Ya!

night

Claro que deve ter mudado. Esta morando com sua familia de novo, mora na praia. Só o fato de ter deixado POA deve ter feito um bem danado pra ele... lol

Feles só eh assim pq mora em POA. :D

Saikyo

Mas eu moro em Porto Alegre e sou feliz, sim, esse tipo de pessoa existe  :D

See Ya!

feles

Quote from: 'Saikyo' post='4522' date='Jun 30 2006, 06:53 PM'Mas eu moro em Porto Alegre e sou feliz, sim, esse tipo de pessoa existe  :D

See Ya!

Existe a Porto Alegre boa (Iguatemi e arredores), a ruim (todo resto) e a imprestavel (zona norte).
Adivinha onde eu (e onde o antigo Gynoug, o RC1) me localizo!!!

Na ultima vez que falei com alguem aki do forum tb de Porto Alegre para passar aki em casa, essa pessoa teve - com rasao - medo de vir de carro.

King

Quote from: 'Gynoug' post='4514' date='Jun 30 2006, 04:50 AM'Puta babaquice para mim é ficar de forma falsa e infeliz, desejando "muitos anos de vida e que tudo se realize (enquanto na verdade, pelas costas, deseja que a pessoa se foda!!)".

Concordo plenamente, e é exatamente por isso que eu só dou os parabéns para amigos e pessoas que eu desejo ver feliz. =P Quando eu falo que acho comemorar aniversário babaquice, estou dizendo que não ligo para datas. Para mim, tanto faz desejar felicidades pro Zuco (ou qualquer outro amigo) no dia do aniversário dele ou em qualquer outro dia do ano, mas, por costume popular, o faço no dia do aniversário pois é o dia que a pessoa está aguardando que algo seja dito.

E é a mesma coisa com natal e ano novo... =P O restante das datas comemorativas do ano (dia das mães, pais, etc...) eu não falo nada a ninguém.

E... tb estou te estranhando Gynoug. =P Gostava mais do Gynoug influenciado pelo Aristofeles.