Main Menu

E o tempo vai passando...

Started by Gynoug, Jun 27, 2006, 02:32:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Gynoug ja era assim quando o Armorking apresentou ele ao forum, anos atrás... lol

Acho que ele conviveu muito tempo com o feles :D

Raptor

Parabéns a Gargamel.
Já disse, Feles é o Lula Molusco.
E Gynoug virou evangélico, estava me contando.

Gynoug

Ninguêm hackeou merda nenhuma de login... eu sou a mesma pessoa.

O fato é que a vida é muito pior agora, do que a um ano atrás, e a um ano atrás era pior que a dois anos atrás, e assim vai... portanto, OBVIAMENTE, existe muito mais coisas para se preocupar e reclamar agora, do que a simples porra de um tópico para lembrar a merda do aniversário de alguêm daqui do forum!!

E se de fato, é tão patético e ridículo um tópico destes, PORQUE DIABOS os endeusados cerebralmente vieram aqui checar constantemente o que estava sendo postado? Não preciso responder o real motivo.

Se for preciso, utilizarei novamente o aniversário de outras pessoas para criar qualquer discussão... pelo menos para quebrar a sequência patética de tópicos com links para video e nenhum comentário (digitar cansa, afinal de contas!).

King

feles

Quote from: 'Gynoug' post='4537' date='Jul 1 2006, 03:09 AM'E se de fato, é tão patético e ridículo um tópico destes, PORQUE DIABOS os endeusados cerebralmente vieram aqui checar constantemente o que estava sendo postado? Não preciso responder o real motivo.

Sim, to desempregado - e AO MESMO TEMPO TENHO MUITO TEMPO LIVRE!! acredita numa coisa dessas?!!
Adiciona que eh completamete normal os topicos mudarem de assunto (surpresa!), portanto eu li mas mantive-me fora desse infeliz até o ponto que me truxeram no meio.

Quote from: 'Gynoug' post='4537' date='Jul 1 2006, 03:09 AM'Se for preciso, utilizarei novamente o aniversário de outras pessoas para criar qualquer discussão... pelo menos para quebrar a sequência patética de tópicos com links para video e nenhum comentário (digitar cansa, afinal de contas!).

Mas se eu disser que recebi akeles vídeos por email, incluindo a propria observação abaixo dos links, dai já pode o topico ficar assim?
Faz de conta que são piadas, porém com animação. Tá bom?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.