Main Menu

Aham... eu começo.

Started by Raptor, Jul 01, 2006, 18:06:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Spellbinder

Indiferentemente de ter ficado sentado ou não. Nosso incrível técnico Pé de Uva escala o time na teimosia, faz a pior substituição possível (tirar o Juninho para por o Adriano), vê o seu time tomar um gol e fica lambendo os lábios na beira de campo como sempre.

Realmente é bom ver o povão triste.

SunStar

O cara foi o unico tecnico demitido na historia das copas, vcs esperavam o q? Q ele entrasse no campo e marcasse gol? Alias d certa forma é o fim da epoca Zagallo & CIA na seleção. Soh falta o idiota do Texeira sair da presidencia da CBF

Eu vou torcer pro Felipão. E por ele ser brasileiro e das equipes q tm ali eu ir + com a cara d Portugal do q a dos outros e naum pra ele poder vingar o Brasil   :P

Pior q o Brasil perdeu pra seleção dos avós da Copa  :P

Gynoug

Como eu já tinha dito antes, tava com muita fé que iria dar a mesma alegria de 1998 (que ano!!!). Só que foi melhor que do que eu esperava...

Eu tinha trocado de horário e comecei a trabalhar justamente as 16h. Tinha projetores mostrando o jogo por toda a parte dentro do prédio, com todos torcendo e felizes da vida. Quando saiu então o gol da França, eu tive que me virar para me esconder, pois comecei a rir demais... muito bom!

E no final, ver aquele "oohhmmmmm... nao deu" geral na cara de todos: NÃO TEM PREÇO!!

Na rua agora, na frente da empresa, tinha um bando de idiotas bebados, tentando quebrar um portão e gritando "maldita França!!"  :P

Espero que em 2100 ee possa ter $$$ para comprar alguns fogos para comemorar a derrota deles!

SunStar

Alias uma coisa q eu acho totalmente ridicula é esse clima d revanche q criaram em cima do jogo  :P
Os caras criam um clima taum ruim na cabeça dos jogadores como c o Brasil tivesse ganho eles teriam "ganho" o jogo em 98. Essa globo tm q crescer mesmo, alias ñ soh a globo mas como esse pais inteiro. A ultima vez q eu comemorei um gol do Brasil foi na copa América contra a Argentina com os argentinos brincando e tirando os brasileiros em campo e levando o gol d empate pra posteriormente tomar o gol. Mesmo na copa d 2002, q eu acreditava q o Brasil poderia ser campeão o primeiro jogo q eu assisti foi o contra a inglaterra e isso pq eu fui acordado. A verdade é q eu dou graça a deus q essa geração d jogadores ñ deve participar da copa d 2010. Tm muitos jogadores ali q o tempo deles na seleção já passou tipo o Cafu

Agora eu volto a realidade para torcer pro time q eu realmente torço ñ pra uma seleção q ñ é a q eu gostaria q fosse

Pra mim a unica coisa q mudava do Brasil ir pra semi é q eu ñ teria Métodos Numéricos na quarta e agora vou ter (provavelmente eu devo sair no meio da aula pra ver como está o jogo d Portugal e França)

Só digo uma coisa pros brasileiros: agora eh hora d repor as horas dos jogos gambazada

BTW algo q eu keria comentar: na minha faculdade o primeiro dia d 2 d vestiba d inverno foi hoje as 14h  :P

Santo

Não gosto da França, nem de nada que lembre a cultura francesa, mas tenho que reconhecer que o Zidane é um ótimo jogador.

Brasil fez o maior papelão, adorei ver a cara do Kaka depois do jogo (ele tinha dito que seria a estrela dessa copa).

Esse Parreira é um pé na jaca e todo mundo já sabia disso, em 94 ele só não afundou o time por causa do talento dos jogadores (o time era mais forte) e por muita sorte.

Ronaldinho Gaucho é melhor jogador do mundo 2 vezes jogando como atacante, na seleção joga no meio...o time "reserva" vai muito melhor que o "principal" mas depois não é mais usado... Fred mostra que está no auge da carreira, fez o gol Japão e depois nos treinos mas foi ignorado depois... pelo que aconteceu esse time saiu até no lucro.

Gynoug

Quote from: 'SunStar'BTW algo q eu keria comentar: na minha faculdade o primeiro dia d 2 d vestiba d inverno foi hoje as 14h
Так оно голодает регистр теперь перед кто-то!!!!!  :P

E não esqueçam de mais um motivo de alegria: o fator ligação "Copa do Mundo = Presidente". Se eles ganhassem o título, automaticamente no subsconciente do proletáriado idiota, estaria como sucesso do governo do 9finger.

Então acho que já podemos esperar para as próximas pesquisas uma caida do nosso rei semi-analfabeto.

:P

Gynoug

- Passagem de ônibus para ir trabalhar: R$ 3,50

- Capuccino na máquina: R$ 0,50

- Ver fotos de brazileiros chorando: NÂO TEM PREÇO!!!
[/i]

:P

E tem mais: eles eram patrocinados pela Vivo! Tsc tsc tsc, acho que os bonecos que não falam e não ouvem, acabaram trazendo azar.  :P

Seifer Almasy

QuoteMas achei que foi outra marmelada esse jogo...em 98 teve a tal da suposta "convulsão" do Ronaldo, agora os caras male má se mechiam em campo! Foi pior que o jogo contra a Croácia...e o Parreira e a comissão técnica? Ficaram calados o jogo inteiro! COmpletamente diferente dos outros jogos onde eles iam até a beira do campo xingar meio mundo...

Claro que não!! foi absolutamente normal!! eles não foram comprados de modo algum!! imagine!! nem foi a alemanha que os comprou!!

eles não são mercenarios!! ronaldo até saiu do campo rindo!!

É realmente é bobeira pensar em "teoria da conspíração" :P

VENDIDOS!!! <<<<<<<<<<<<<

Danny Zuco

Concordo com o Santo mas descordo em um ponto.

O time de 94 era medíocre. Se sustentou a copa inteira pelo talento individual de um único jogador, sem o qual não teríamos nem passado dos EUA. O Pé de Uva pra variar era apenas figura decorativa no banco, mas ganhou fama pelo fato do Brasil ter apanhado 5 copas seguidas...

Em 94 ganhou o "menos pior", Brasil era nojento de ruim, mas felizmente as outras conseguiram ser piores.... Desta vez o projeto de técnico não teve a mesma sorte...

Talvez agora os latifundiários do Brasil (Cafu, Roberto Carlos, Ronaldo e outros donos absolutos de certas posições do campo mesmo não jogando merda nenhuma) sejam expulsos de vez da seleção e dêem lugar pra quem joga de verdade...

Amém

night

Concordo com o Zuco, a seleção de 94 era mediocre até dizer chega. Zagalo e cia não tiveram mérito algum desta taça. Quem ganhou ela para o Brasil foi o Baggio e o Tafarel (este o unico jogador bom naquela seleção).

SunStar

Idem a opnião dos outros da copa d 94

Parreira montou uma muralha no time d 94 mas as partidas doiam d ver. É soh ver q tirando Camarões todas as partidas q o Brasil disputou foram d poucos gols d vantagem, foi a unica copa q eu vi o Brasil com uma defesa. Parreira é muito conservador e não soube aproveitar o time q ele tinha. Eu teria tirado ou o Ronaldo ou o Adriano do ataque logo no segundo jogo. Bem eu naum teria nem chamado o Ronaldo pra Copa pra começo d assunto

Alias eu concordo muito com os los 3 inimigos sobre o quadrado mágico  :P:

feles

Só nã vamos jamais aceitar que brazileiro não seja PERFEITO em futebol. Isso não tem logica.

Eu SEI que é fato que o brazil foi comprado - e tenho Deus como testemunha!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Não estou dizendo que tenho 100% de certeza

mas se ja foi comprado uma vez... nada impede dizer que eles sejam mercanarios

imaginaram ja quanto dinheiro rola nos bastidores?

night

Não da pra tirar o mérito dos franceses, os caras jogaram muito. Zidane que o diga. Pqp como esse cara jogou bem. Mas como aquele tapado do SBT disse, de onde que jogador profissional joga daquele jeito?

feles

Por outro lado, estou dizendo com 100% de certeza: o brazil eh o unico time que sempre que perde é pq optou perder.
É, na propria definição da palavra, PERFEITO. Se perdermos algo sempre ficara a "duvida" se foi arrumado ou se perdemos naturalmente.

É a UNICA COISA que o povo brazileiro tem de "bom". SÓ!!!!!! De resto, a eterna ilusão que "somos o povo mais amigavel" ou "o mais bonito" ou todas os nossos delírios, esses com constante risco de vida devido a porra da informação não-filtrada na internet. Imagina se esse pais não tiver o absoluto melhor futebol do mundo! Como vi na Globo após a partida: "não importa quem ganhar, CONTINUAREMOS SENDO OS UNICOS PENTAS". Imagina esse paiz sem isso.
Será pq os jogadores foram comprados em TODAS AS COPAS, OBVIO, mas imagina se não existisse essa conspiração - tenta vive em um pais onde "a paixão nacional" é apenas como em qualuer outro pais. O que resta?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.