Main Menu

360 Must have

Started by Danny Zuco, May 14, 2010, 16:35:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Como o título já diz, quais (na opinião de cada um) são os títulos do Xbox 360 que não saíram pra PC que são obrigatórios? Eu pensei em alguns aqui e lembrei do Dante's Inferno e do Ninja gaiden. Alguma sugestão a mais pra acrescentar na lista?

Flws

SunStar

Super Street Fighter 4

Vai comprar um 360?

King

Bom, meu irmão adora (comprou o Xboxta só por esse jogo...) o Forza 2. Se vc gostar de simulador de corrida...

Strife

Dante's Inferno não é indispensável nem fudendo... um joguinho de ação divertido, mas nada mais. Cópia barata de God of War. Há outros jogos de ação muito melhores.

Jogos que eu acho que valem a pena pegar no X360:

The Darkness
Mirror's Edge
Blue Dragon
Assassin's Creed 1 & 2
Final Fantasy XIII (apesar dos pesares... a geração é tão fraca para RPGs que ainda é uma das melhores opções)
Eternal Sonata
DiRT 1 & 2
GRID
Gears of War 1 & 2
Ninja Gaiden 2
Ninja Blade
Darksiders
Call of Duty: Modern Warfare 1 & 2
The Orange Box
Splinter Cell: Conviction

Não falo de jogos de luta pois é um gênero que me encheu o saco, só vale a pena se tiver opção online (coisa que eu não tenho mais após a onda de bans do ano passado que me fez desconectar o X360 para não perder a opção de instalar jogos no HD).

Danny Zuco

muitos destes eu tenho/joguei no PC Strife, mas atem títulos ali que eu não tinha pensado como The Darkness e Ninja Blade. Aliás, Blue Dragon é tesão? Ja li muito sobre ele....

Darksiders estava vendo os Gameplays mas não cheguei a uma conclusão. Mesma coisa sobre Eternal Sonata. Recomenda?

Valeu pelos títulos pessoal. Vou começar a baixar meu rate no blackcats... :P

Strife

Bom, PC e jogo pra mim são duas coisas que excluem um ao outro, então não saberia dizer, nem sei quais desses têm versões para computador :P

The Darkness considero o melhor jogo do X360, não deixe de pegar. E Blue Dragon é o melhor RPG da geração na minha opinião. Mas jogue no Hard, que tem um desafio na medida certa (no Normal é fácil demais).

E é claro que recomendo todos esses da lista, senão não tinha colocado hehe. Ninja Blade é um jogo underrated demais, adorei ele, bem como o Darksiders que como jogo de ação é muito melhor que o Dante's Inferno que vc tava interessado. E Eternal Sonata é ótimo.

Ah, lembrei de outro que pra mim foi uma das maiores injustiças da geração: o novo Bionic Commando. Curti muito ele.

Danny Zuco

Valeu Strife, The Darkness, Blue Dragon, NInja Blade e Bionic Commando já estão a caminho.

P.S: Os que eu tenho/joguei no PC são:

Mirror's Edge
Assassin's Creed 1 & 2
DiRT 1 & 2
GRID
Gears of War 1
Call of Duty: Modern Warfare 1 & 2
The Orange Box
Splinter Cell: Conviction