Main Menu

Campeonato Gamers

Started by King, Nov 29, 2009, 02:45:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

King

estava pensando em fazer vc sacrificar minutos do seu fim de semana... Mas ok.

Mais alguém com limitações ou impedimentos além da banda larga?

Estou pensando em mudar a estrutura que propus.

Da forma como está, fica meio fácil demais para quem sugeriu o jogo ser o vitorioso da categoria.

To pensando em fazer por pontuação invés de chaves. Colocamos umas 2 ~ 3 partidas para todo mundo em cada jogo com adversários variados e soma-se 1 ponto para quem ganhar e -1 para quem perder por W.O. Dessa forma, os melhores colocados serão aqueles que vencerem maior número de vezes nos diversos jogos e não o campeão de cada jogo.

O que acham?

night

Acho que talvez deixar as pessoas darem suas sugestões de jogos, mas fazer meio random...

Billy Lee Black

Quote from: SunStar' date='30 novembro 2009 - 05:23 on Nov 30, 2009, 18:23:47Bem a minha sugestão seria Rock & Roll Racing

Nossa, to dentro forte desse aí! Ótima idéia, Sun!

Seifer Almasy

Bom senhores... desculpem a demora, mas agora darei minha opinião, que pra variar é a melhor possivel  ^_^

Na minha opinião poderia ser feito assim

Eu sugiro os seguintes games:

Street Fighter Alpha 3
Street Fighter 3: 3rd Impact
Marvel vs Capcom 2* (*Se não rolar por falta de "maquina" Marvel vs Capcom mesmo)
Vampire Savior 2 (ae a gente escolhe qual versão na hora, porque tem uns chars que nao tem em outras etc)

The King of Fighters 98
Garou: Mark of the Wolves
Samurai Shodown 4
The Last Blade 2

fora o resto, poderia ter um game de corridas de carro, rock 'n roll racing é boa pedida, mas da pra jogar Daytona USA e até Cruis'n Usa se todos tiverem uma maquina legal, um game de simulação (navinha) e assim por diante.

ah to dentro, claro... King não vai ficar com a coroa do Kof sozinho, e ele não joga taaaaaaanto assim não, as vezes que jogamos foi bem equilibrado ^_^

Billy Lee Black

Ontem eu testei esse emulador 2DF com o King, e funciona maravilhas! Não teve absolutamente nenhum lag!

O único problema que achei nesse emu, é que pra todo jogo você tem que configurar o controle. Pelo menos não descobri uma forma de salvar a configuração que usei em um jogo pra usar em outros...

King

Vc configura para cada jogo mas a configuração fica salva para as próximas vezes que vc for jogar.

Billy Lee Black

Mas não tem como usar a config de um jogo em outros jogos?

Enfim, já configurei pra todos os meus jogos, então tá de boa. Esse fim de semana eu vou tentar aprender um pouco do KoF 98. Alguma dica que queira me dar, King?  ^_^

King

não tem muita dica... é prática mesmo. '-'

KoF é um jogo um pouco mais complexo que Street por cada personagem ter uma ampla variedade de golpes e especiais. O que vc precisa dominar é o timing dos golpes para você poder utilizar bem o sistema de esquiva. Considerando que o KoF 98 tem mais que 50 possibilidades de personagens com golpes diferentes, e 2 modos de luta diferentes... isso vai demorar um pouco. ^_^

É que eu não conheço seu estilo de jogo, mas aprenda a jogar com o Terry que ele serve pra tudo. ^_^

Gynoug

Pow, ninguem pra jogar uns shmups de dupla...

^_^

King

Fica tranquilo Gynoug, que meu jogo vai ser Blazing Star.

Baha

Seifer Almasy

Me corrijam se eu estiver errado, mas Blazing Star não é coop, certo? ^_^

King

É coop. Critério de vitória = sobreviver mais tempo sem usar continue. Ou seja, quem morrer primeiro perde.

Billy Lee Black

King, eu atualizei o meu firefox pro 3.5 e agora o raio da extensão do .NET não funciona. Ou seja, não to conseguindo mais rodar o emulador 2DF.

Como você tá fazendo pra rodar ae? Usa qual browser?

SunStar

Tive o mesmo problema e fui rodar o 2df pelo IE :(, já que não precisa do plugin como o ff