Main Menu

Campeonato Gamers

Started by King, Nov 29, 2009, 02:45:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Pois é, o jeito tá sendo rodar pelo IE mesmo...

Po, mas só tá prestando jogar com brasileiro. Com os gringos o ping fica muito alto...

King

Vc nem apareceu no fds pra gente jogar, heim... :(

Anyway, vc não precisa usar essa extensão pra rodar no FF. Pode desinstalar ela. Quando eu chegar em casa eu posto a que eu uso. Se não me engano é da própria Microsoft.

Btw, acho que tá na hora de eu começar a organizar as grades. Verei se faço isso pro fds.

Billy Lee Black

Foi mal cara, mas ainda não tive tempo (nem paciência ^_^) pra aprender a jogar KoF.

São muitos personagens, e cada um tem uma infinidade de golpes! Fora que os FAQs que achei são meio ruins de ler. Aliás, se tiver uma lista mais organizada dos golpes dos personagens do KoF pra me passar, eu agradeço :(

Por enquanto, só sei jogar Samurai 4 e SFA 3. O resto como Garou, SF 3rd strike e os KoFs eu não manjo nada =/

King

mas a idéia não era vc treinar? lol

não espero uma luta de igual pra igual. :(

SunStar

Eu tenho Gamers com os golpes de Kof98, SFZ3 e Garou. Posso tentar escanear aqui em casa

Billy Lee Black

Hahaha, eu sei King, mas é chato jogar sem nem saber os golpes básicos de pelo menos uns 3 personagens. Essa semana ainda tá meio corrido pra mim, mas acho que semana que vem eu tento aprender essa bagaça!

Quote from: SunStar' date='08 dezembro 2009 - 02:59 on Dec 08, 2009, 15:59:16Eu tenho Gamers com os golpes de Kof98, SFZ3 e Garou. Posso tentar escanear aqui em casa

Opa, revista com os golpes de SFA3 eu também tenho. Mas ficaria muito agradecido se você mandasse essas do Kof98 e do Garou :(

King

Vc vai ver que a maioria dos golpes tem comandos idênticos a Street Fighter. Como eu disse, o difícil é pegar o timing. :(

Me fala o tipo de char que vc curte jogar e eu te indico uns bons para começar. Agarrão? Long Range? Fast Attack? Counter Attack? Sequencial? Enfim... me diz qual é teu estilo.

Mas no geral, aprenda os golpes do Terry que ele é o mais fdp nesse jogo. ^_^

Billy Lee Black

Cara, se serve de base pra vc me indicar personagens, no Street eu gosto de jogar com Ryu, Ken etc. Mas gosto de personagens ágeis, como o Galford do Samurai Shodown tb.

Personagem de agarrão não curto.

SunStar

Kof sai um pouco do estereotipo de cara de jogada ser lento, há alguns sim como o Daemon mas há muitos rápidos como a Shermie e Clark. Como vc está começando o time de Fatal Fury (Terry, Joe e Andy) ou Art of Fighting (Ryo, Robert e Yuri) parecem ser opções boas pra vc. Tmb recomendaria o Kim, Mai, King e Iori como opções. Só tenha em mente que Kof98 é provavelmente a mais equilibrada de todas as versões, então fique atento a tempos de recuperação de golpes, magias q ñ percorrem toda a tela ou demoram um pouco pra sair. Recomendo ir em Advanced, já que vc deverá ter dificuldades pra se adaptar ao extra (acho que sou o único que usa esse modo aqui mesmo :().

Billy Lee Black

E com relação a esses times, tem problema montar times com personagens misturados de diferentes times padrões?

King

É o mais recomendado mesmo, Billy. Vc monta seu time conforme gostar dos personagens.

Se vc curte Ryu e Ken, então entendo isso por Long Range + Anti-Aereo. Recomendo: Terry, Ryo, Robert, Iori e Athena pra começar, estando os 3 primeiros na versão alternativa (segure Start antes de escolher).

Os golpes desses personagens são bem no estilo Ryu / Ken (Vc vai ver que o Ryo e o Robert são cópias safadas do Ryu e Ken. :(). Magia e Shoryuken como golpes base e mais alguns golpes para sequencias, counters e evasões. Só o Terry, nessa versão, que tem o anti-aereo como segurar pra baixo e por pra cima com o soco (estilo Guile).

Especiais

Terry
Meia pra trás > meia lua pra frente + soco

Ryo e Robert
Frente > meia lua pra frente + Soco (Plágio do Shinku Hadouken ^_^)
Meia lua pra frente > meia pra trás + soco

Iori
Meia lua pra frente > meia pra trás + soco
2 meia luas pra frente + soco (esse especial é uma bosta, só use se for jogar no Extra)

Athena
(pode ser feito no ar) Trás > meia lua pra tras + soco (Meia lua pra trás + soco de novo pra finalizar)
(DEVE ser feito no ar) 2 meia lua pra frente + chute

Treina com eles e bora jogar. ^_^

SunStar

King acho que você confundiu meia lua com um quarto de lua

King

Well... vai funcionar de qualquer jeito. SNK não precisa de comando exato. :(

Billy Lee Black

Quote from: King' date='09 dezembro 2009 - 02:34 on Dec 09, 2009, 15:34:11Well... vai funcionar de qualquer jeito. SNK não precisa de comando exato. :(

Não diga isso. Toda hora a porra do especial do Samurai Shodown 4 falha aqui ^_^

SunStar

Quote from: King' date='09 dezembro 2009 - 02:34 on Dec 09, 2009, 15:34:11Well... vai funcionar de qualquer jeito. SNK não precisa de comando exato. :(

Kof98 ñ é bem assim, se fosse eu não erraria tantos golpes como eu erro no teclado

BTW estou sem scaner no momento