Main Menu

Campeonato Gamers

Started by King, Nov 29, 2009, 02:45:49

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Vocês pararam de jogar? esse 2df ainda funciona?

tu pode baixar o Final Burn Alpha, ele é o mesmo engine do 2df e funciona offline (aliás o emulador fica numa pasta escondida)

SunStar

Pelo o que eu acessei a página do 2df, ela deu uma boa alterada nem sei ao certo como está funcionando ele atualmente já que faz um bom tempo que não jogo lá mas pelo o que eu vi está funcionando ainda do mesmo jeito

http://supercade.net/

King

O 2DF virou Super Arcade. Removeram tudo referente a Chat que não seja dentro do jogo. Disseram que o pessoal tava usando o emulador como chat online e isso tava causando lag demais no server.

Tem que se recadastrar...

Eu nem tenho jogado. Com o tempo escasso tenho que escolher sempre entre Animes / PS3 / RAG / SF4 / Estudos (lol...) / Emuladores

E atualmente tenho escolhido as coisas exatamente nessa ordem. :P

Danny Zuco

QuoteCom o tempo escasso tenho que escolher sempre entre Animes / PS3 / RAG / SF4 / Estudos (lol...) / Emuladores

Mas que nerd da porra... e mulher que é bom nada!!!!

Billy Lee Black

O 2df nunca mais usei. Só tenho jogado offline mesmo no kawaks o KoF 98.

King

Quote from: y Zuco' date='07 maio 2010 - 07 on Dec 31, 1969, 21:00:26
QuoteCom o tempo escasso tenho que escolher sempre entre Animes / PS3 / RAG / SF4 / Estudos (lol...) / Emuladores

Mas que nerd da porra... e mulher que é bom nada!!!!

Nem me fale em mulher... isso tem consumido mais tempo que meu serviço nos últimos anos e só me gera dor de cabeça. =_=

Danny Zuco

QuoteNem me fale em mulher... isso tem consumido mais tempo que meu serviço nos últimos anos e só me gera dor de cabeça. =_=

Kingue, te falo isso pq vc é brother e a gente se conhece a tempos... mas edita esse teu post pq ele ficou MUITO gay!  :P

Assim, te falo isso de coração...

King

Nem me fale em mulher...

...e muito menos em homem!

Virarei padre e comerei só criancinhas agora. lol

Danny Zuco

Sabe que aqui no forum quem tem a maior cara de criança é o Phillip né??? Já tem por onde começar :P

night

King é um cara inteligente, sempre soube.

Danny Zuco

QuoteKing é um cara inteligente, sempre soube.

Pronto King, agora já tem um companheiro pra noites solitárias de bebedeira e reclamações sobre mulheres. Numa dessas começa até a rolar um sentimento entre os dois e nenhum de vocês terá mais problemas com o sexo oposto...  :P

Red XIII

King ainda joga Rag... meu deus.

PS: Night foi abandonado é?  :P
Seifer sUx

King

Eu e o Rid jogamos esporadicamente... eu jogo umas 3 ~ 4 horas por mês... =P O Rid ainda joga bastante. lol

Começaram a traduzir o Renewal, talvez eu volte a sentir vontade de jogar como antes... ou não. D: lol

Red XIII

Fala sério... Rag nao plz...................

Eu sinto falta de um jogo online bom, mas não Rag. Rag é sugador de vidas.  :P
Seifer sUx

King

Qualquer jogo é sugador de vida se vc não tem auto-controle... =P

Tem hora pra tudo na vida, e isso é vc quem define, não o jogo. Eu jamais deixaria de fazer uma obrigação ou algo que eu queira por causa de um jogo.

Eu jogo há 6 anos... e meu primeiro Transclass peguei só em janeiro desse ano. :P Tem nego que faz um trans nivel 99 em 3 meses. '-'

Agora que virão os job 3 eu não tenho nem idéia de quando vou conseguir fazer o meu... se fizer. Se não fizer tb não tô nem aí... =P

Rag é um jogo velho e fadado ao enterro. Eu jogo pelas amizades (que não são poucas nesses 6 anos...), não pelo jogo propriamente dito.