Main Menu

Livros

Started by Prowler, Jul 10, 2006, 15:47:28

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Prowler

www.ateus.net/ebooks

E a maioria bons, clássicos.

feles

Cruzes, tem muita gente boa!
Pirataria em http rulez!!! \o/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

WOW. Muitos clássicos mesmo. Pena que eu não gosto de ler. =X

feles

De experiencia: não existe uma pessoa que não goste de ler, apenas aquele que nunca pegou o primeiro livro bom em mãos. :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Ótimos mesmo... mas to procurando um livro que não esta ai também: "A     Arte de Ter Razão", do Schopenhauer.

Só achei em espanhol na internet. Alguêm ai tem?

:P

Raptor

Livro é coisa de boiola (vide o autor do topic).

QuoteÓtimos mesmo... mas to procurando um livro que não esta ai também: "A Arte de Ter Razão", do Schopenhauer.
O Seifer deve ter, é o livro de cabeceira dele. :P

Prowler

Quote from: 'feles' post='4800' date='Jul 10 2006, 11:25 PM'De experiencia: não existe uma pessoa que não goste de ler, apenas aquele que nunca pegou o primeiro livro bom em mãos. :P
Isso é verdade, eu "não gostava" de ler até ler o primeiro livro bom. Tá, não é BOM, mas foi o primeiro que me interessou e que tive vontade de ler o final. Foi O Código DaVinci do Dan Brown.

Quote from: 'Raptor' post='4805' date='Jul 11 2006, 01:07 AM'Livro é coisa de boiola (vide o autor do topic).
Mas que filho da puta.

Aproveitando o tópico, é você que mora perto da estação Trianon/Masp? O escritório onde eu trampo mudou para a Paulista ali perto e eu to indo direto para lá... qualquer dia desses armamos de beber em algum boteco =P

Dark

Olha, nem chama o resto da galera fdp.
Torço pra q vc seja assaltado.
Initium et finis

King

E que depois do assalto te sequestrem!

Baha

Zuco quando ver esse tópico ou vai ter orgasmos multiplos ou vai falar "Conheço, já li todos e escrevi o dobro".

Gynoug

Quote from: 'Raptor' post='4805' date='Jul 11 2006, 01:07 AM'Livro é coisa de boiola (vide o autor do topic).
O Seifer deve ter, é o livro de cabeceira dele. :P
Hahahahahaha... quando eu li sobre o livro, foi justamente o que eu pensei.  :P

E quem acha idiota livros, é porque tem uma vidinha boa e não precisa ficar horas dentro de ônibus. Caso contrário saberia que algo para ler ou um aparelho que emite sons é essencial.

:P

icestar

eu tenho um leve problema em ler qualquer tipo de coisa no oninus

eh pegar pra ler um jornal/revista/livro e deu eh certo q jah fico enjoado e se tiver muito quente jah era chamo no "hugo"
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Quote from: 'Dark' post='4816' date='Jul 11 2006, 06:06 PM'Olha, nem chama o resto da galera fdp.
Torço pra q vc seja assaltado.

Quote from: 'King' post='4824' date='Jul 11 2006, 08:15 PM'E que depois do assalto te sequestrem!

Hahahahahah falei pro Rapp pq li uma vez que ele mora ali perto. Vcs que moram no Capão Redondo "choram" para se encontrar em algum lugar, dizendo que tudo é muito longe auheauheuaheuaheaueh

Mas ok, ok, sintam-se convidados também... aviso-lhes a próxima vez que for aí =P

Dark

Eu moro no Jd. Avelino, nunca morei no capão redondo doente!
E o King mora na Penha!

Nunca reclamei que é longe, aliás é perto !
Ai ai, esse pessoal que quer inventar desculpa...

Pode falar que você quer um encontro privado com o Rapp, nao fica tão feio! =P
Initium et finis

King

Eu moro onde o vento faz a curva, mas trabalho na Vila Mariana, ou seja, poucas estações de metrô e eu to na Paulista...

E quem faz cu doce pra ir em encontros é o Rapp...

(E quem mora na capa grande com formato de circunferencia é o Seifer.)