Main Menu

Até 5 anos sem escovar os dentes!

Started by feles, Feb 02, 2006, 16:57:48

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

tb nunca tive problemas com meus cizos. tao os 4 aki

Seifer Almasy

Tenho a dentição perfeita, nenhuma cárie (recente, ja tive claro)

arranquei um Ciso, porque não consiguia limpa-lo adequadamente e tava me causando problemas

o resto ok... nunca fiz canal, nem essas merdas, faço clareamento e limpeza a cada 3, 4 meses

Spellbinder

Tive cárie quando criança só. Usei aparelho por 3 anos e fazem uns 2 anos que eu tirei. Vou no dentista a cada 6 meses pra dar uma checada (ainda uso um ferro por trás da dentição de baixo). Arranquei os 4 cizos (de uma vez só) pra não estragar o tratamento.

Escovo de duas a três vezes por dia (de vez em quando 5) e não chego a ter problemas de mau hálito. Só quando eu tava tomando os remédios por causa dos cizos, aí eu não aguentava nem o gosto porque o remédio detonava o estômago.

King

Quem usa aparelho costuma ser quem escova mais os dentes mesmo... (tb, se não escovar é aloprado pelos amigos pelos restos de comida grudados no aparelho. :ok:)

Dificil eu escovar mais que 2x ao dia... =P E mais dificil ainda eu usar fio dental. Costumo usar só quando como algo que deixe fiapos (como carne / manga...)

Baha

Q q é ciso mesmo? auhauhhauuha, sério, eu nem notei nada, são 4 dentes que nascem lááá no fundo né? Nem sei se tenho o use nasceram tão na maciota que nem notei ^^

King

Tem gente que não tem os cisos.

Minha mãe mesmo, não formou os cisos na estrutura ossea e obviamente, nunca nasceram.

Em compensação, minha tia tem terceira dentição de alguns dentes... :ok: Ela tem mais de 40 anos e tá nascendo dentes novos. :ok:

Seifer Almasy

Dificil não ter, podem não ter nascido

mas estão la por baixo da gengiva, pode ser que não venham a nascer pois não tem espaço na boca, ou pode ser que venham depois de velho tb, empurrando tudo e deixando sua boca um lixo torto (dai vc eh obrigado a arrancar todos os cisos... até na cirurgia pra tirar eles debaixo da gengiva ainda em formação, se constatarem que vai atrapalhar na dentição)

Spellbinder

Um ciso do meu irmão tava nascendo e ele tava sofrendo feito o cão. Essa semana ele arrancou ele. Acho que é o primeiro, não sei direto. Ele tá com 25 anos, tem gente que nasce com 20, tem uns que nem nascem...

King

SunStar

Eu ainda tenho um dente d leite  :ok:
Porem estah lah pq naum veio outro atras

Os meus cisos taum lah ainda meu ortodontista pediu pra eu arrancar mas como naum eh ele qm vai fazer isso entaum o outro dentista recomendou eu naum tirar. Mas eles ainda naum nasceram. To fazendo acompanhamento uma vez por ano e caso precise tira-los eh soh pegar e detonar  :ok:
Mas em compensação o ortodnt naum recomendou eu tirar o dente d leite, como o outro keria (jah q c eu fizesse ano passado sairia + barato mas eu prefiro aguardar novas tecnologias  :coolio: )

Red XIII

O problema real dos cisos nao eh a dor que eles causam quando nascem, mas eh que com o passar dos anos eles vao empurrando os outros infelizes, já que tua boca nao tem suporte para todos os dentes de uma vez.

Ao menos no meu caso, eu poderia deixar, mas seriam alguns vários anos para ter o resto todo prejudicado.
Seifer sUx

King

Os meus couberam todos. :ok:

Boca grande rula. :ok:

Spellbinder

Quando eu tinha 16 anos achei que eram os cisos, mas meu dentista falou que era só o 2º molar... Aí descobri que tinha um ciso deitado e que além de não nascer, não deixava o 2º molar de cima nascer. Esse foi triturado quando eu arranquei.

Dark

Nunca fiz operação para retirar os cisos e não sei quando que eles vão nascer ou se já nasceram. Nenghuma dor até então.

Dentes branquinhos e lingua limpinha rlZ. Acho que uma das únicas limpezas internas que ficam expostas. E pessoalmente eu acho sencional, ter os dentes alinhados e tal. Vide avatar do nite, ela tem um sorriso lindo... :love:
Initium et finis

Red XIII

vs

É... os dentes do Night sao bem melhores mesmo :ok:

PS: MINHA NOSSA! MY EYES!!!  :ok:
Seifer sUx