Lançamento de Games do mes de Dezembro

Started by Seifer Almasy, Dec 05, 2009, 12:19:00

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

--------------------------------------------------------------------------
[size="7"]Xbox 360[/size]

8 de Dezembro

The Saboteur

22 de Dezembro

Guitar Hero: Van Halen

[size="7"]PlayStation 3[/size]

8 de Dezembro

The Saboteur

22 de Dezembro

[size="7"]Nintendo Wii[/size]

3 de Dezembro

Rec Room | Rogue Trooper: The Quartz Zone Massacre | Storybook Workshop | World Party Games

8 de Dezembro

Playmobil Circus | Silent Hill: Shattered Memories

22 de Dezembro

26 de Dezembro

Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers

[size="7"]PC[/size]

8 de Dezembro

Dirt 2 | The Saboteur

16 de Dezembro

Twin Sector | Rise of the Argonauts

SunStar

Pra Wii sem dúvida o destaque vai pra Silent Hill. Com previsão de Fatal Frame tmb, o Wii vai ficar bem munido de jogos de terror.

Tmb tenho expectativa de jogar o Crystal Bearers mas pelos previews é boa. O Echoes of Time não me agradou e ainda por cima a versão pra DS é praticamente igual, o que me deixa uma leve sensação que perdi duas mídias...

Danny Zuco

Rise of Argonauts está como lançamento agora, mas já está disponível no Blackcats desde 12/10... estranho demorarem tanto pra lançar oficialmente.

LordCloudStrife

Quote from: Danny Zuco' date='05 dezembro 2009 - 05:49 on Dec 05, 2009, 17:49:28Rise of Argonauts está como lançamento agora, mas já está disponível no Blackcats desde 12/10... estranho demorarem tanto pra lançar oficialmente.

deve ser a versão americana, no PC geralmente a versao europeia lança antes

Red XIII

Silent Hill!! \o/

Espero que esse dê pra jogar com a pistola no wii.

E to vendo q vou ter que comprar uma Guitarra o quanto antes. ^_^
Seifer sUx

Danny Zuco

Guitarra hoje em dia qquer cenhão compra. A não ser que vc queira gastar 500 pila numa "original" que nao tem a menor diferença...

Detalhe que esse Silent Hill vai sair até pra PS2.

feles

Peguei essa guitarra por US$35 na deal. Chegou em 30 dias.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Quote from: feles' date='08 dezembro 2009 - 05:49 on Dec 08, 2009, 06:49:29Peguei essa guitarra por US$35 na deal. Chegou em 30 dias.

Vou comprar na Deal tmb, mas somente dps das festas agora. Comprar no natal n da. Fiz 3 compras seguidas nos ultimos 3 meses. A ultima a receita me pegou, mas nao taxou. Só abriu o pacote e tal.  :(

Em janeiro devo pegar a guitarra.

Falando em compra peguei umas pilhas recarregaveis exelentes pro Wii. Tava usando umas baterias q tmb tinha comprado na Deal e nao duravam 4 horas de jogo. To com um par de pilhas no controle a duas semanas jogando média de 1hr 30 por dia (fds joguei mais) e ainda nao acabou a carga.  ^_^
Seifer sUx

SunStar

A duração da bateria depende muito dos recursos que o jogo utiliza no remote. Zelda, e.g., usa o rumble e o som logo a bateria dura um menor tempo. Tales of Symphonia por outro lado praticamente não usa esses recursos e a bateria dura bastante.

Comprei uma recarregável a pouco tempo e até agora ñ precisei trocar

feles

As fotos do topico etm algo tipo 800K.

Porém são mais de 3M de avatates a serem carregados apenas nessa pagina. Que tal editar o topico, marcado algo como "slow connection warning"?

Seifer Almasy

Tamanho do avatar setado em 650k

ta bom de mais, 2mb é o caralho :(

King

Porra, feles.

Vc tem 8MB de conexão e tá chorando por causa de uma imagem de 2mb, que com a sua conexão vc carregaria em cerca de 2 segundos... lol Isso ainda se vc limpasse o cache do navegador toda vez que saísse do fórum.

Claro, um avatar de 2mb é fora do padrão de bom senso, mas se o pessoal que tem menos que 1mb de conexão não tá reclamando... qual o prob? lol

SunStar

Testando meu novo avatar d 550k só pro Feles ver :mrgreen:

Chorão :lol:

:mrgreen:

Já que está aproveitando e arrumando coisas no forum pq ñ arruma pra poder ver todos os emoticons em todas as skins?

feles

Está perguntando o que tem demais em usar um AVATAR de 2M, serio mesmo?!!!!!

SunStar

Vc sempre tem a opção da IP Board Lo-Fi se está mexendo numa conexão mais lenta Feles

BTW Silent Hill ñ funcionou aqui, error 002 (ñ consegui remover antes dae gravar). Já passou da hora de eu colocar um loader novo no meu Wii