Familia se reunindo aqui em casa sabado...

Started by feles, Jul 15, 2006, 00:24:36

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Mocotó!

Total Members Voted: 0

feles

Hoje passei mais isolado que o normal - estava sendo preparado o Mocotó, para umas 20 pessoas. A casa fedia como nunca. No buraco da fexadura do meu quarto enfiei um pano. Abaixo da porta, uma camizeta atravessada. Ficava tonto soh de ir no banheiro respirando aquele ar.

To agora aki chingando o gynoug, como faço todo o ano que a minha familia resolve fazer esse atentado ao paladar e olfato humano. Vale lembrar que se trata deuma pessoa que acha nogento comer lingua de boi, porém ama mocotó.

A questão está acima.
Odeio esse vômito.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

E como já lhe disse: é pura ignorância visual... assim como os homens da caverna tinha medo do fogo. Pura ignorância.

Como te falei, concordo que a prepação dele causa um cheiro desagradavel, assim como diversos tipos de comida (até as que você come, como feijão!!). Então você fica se baseando no cheiro da preparação de uma comida, para decidir o que é bom ou não!!

Se você quer ter prazer "visual" com comida, vá comer pílulas! Se quer prazer de paladar, coma o que tiver sabor... como mocotó e pizza (sim, se lembrem... nosso amigo NÂO COME PIZZA!!!).

Quem gosta de sabores, sabe que no inverno frio, com um bom vinho... mocotó + pão fresquinho é IRRESISTIVEL!!

:P

Dark

Nunca comi mocotó.

Mas não vejo problemas em reunir a família para comer uma comida estranha - eu achava estranho paeja (?) mas já acostumei.

Aliás, não comer pizza, AFF.
Initium et finis

night

Nada demais mesmo a familia se reunir, é bom de vez em quando.

Mas mocotó é nojento mesmo, assim como bucho. PQP.

E não comer pizza, AFF².

Detalhe, eu acho nojento comer coração de galinha e o feles me disse que adora. Ou seja, é como o gynoug disse, é pessoal.

Seifer Almasy

Pior que Mocotó (que ainda é comestivel) é Rabada!!! rabada é o extremo do nojento, igual uma comida que os arabes preparam que chama Tripa Cheia... é isso mesmo que vocês estão imaginando argh

feles

Quote from: 'Dark' post='4902' date='Jul 15 2006, 01:07 AM'Nunca comi mocotó.

Mas não vejo problemas em reunir a família para comer uma comida estranha - eu achava estranho paeja (?) mas já acostumei.

Aliás, não comer pizza, AFF.

Não ve problema? Tu já viu mocotó na tua frente??? Não é uma comida estranha qualquer akilo!

Billy Lee Black

po, eu gosto de reunir a familia, meus primos sao mto massa, hehe

po, e eu curto mocoto apesar de ser nojento o modo de preparo e tb curto pizza:p

SunStar

Nunca comi mas tm cara d qm deve dar uma cagadeira maldita depois uhauhahuahuahu   :P

Mas pqp reunir a familia e fazer mocotó pra comer é o fim da picada mesmo  :P
Um churras ia bem melhor.  :P

Raptor

QuoteUm churras ia bem melhor. cool.gif
Nessas horas apelo pro bom e velho convencional também. :P

Dark

Quote from: 'feles' post='4911' date='Jul 15 2006, 11:34 AM'Não ve problema? Tu já viu mocotó na tua frente??? Não é uma comida estranha qualquer akilo!

Então, eu procurei umas info antes de postar aqui, ví algumas fotos e não ví muito problema não. =P

É que não consigo falar que não gosto simplesmente não tendo comido. Tem cara de sopa, mesmo sopa inúmeras vezes não tendo muito sabor e ter que ser recheada com queijo ralado. Com um pouco de azeite também deve ficar ótimo!

Agora, comida estranha são aqueles "adicionais" que vão em feijoada. Orelha de porco, bucho, rabada... nossa, aquilo é dose.
Initium et finis

icestar

feles seu fresco
bem tipico de guri de apartamento isso

bom eu nao sou natural da capital do estado
vim do interior do estado mesmo tive uma otima
educação "gastronomica" gaúchesca
e vou te dizer
mocotó, mondongo, morcilha e varios outros pratos incluindo carne de caça (perdiz, perdigão, lebre, molita, tatu, capinxo) pode ate nao ter um visual assim de um prato frances mas sao EXTREMAMENTE saborosos

problema q gosto nao se discuto no maximo se lamenta

soh q gosto pra comida sem ao menos NUNCA ter tido culhões para esperimentar eh coisa de fresco, muito fresco isso sim
putz veio nao comer pizza? WTF?! nao come cebola e molho vermelho tb?

sem mais
Já to velho para assinaturas de forum.

Santo

Nunca comi mocotó, mas se estivesse em uma situação onde todos comeriam isso eu comeria... isso não é aquilo que tem dentro dos ossos de boi? Ah, eu me amarro em geléia de mocotó.

Pior que isso é dobradinha, é nojento e fede no preparo, mas se bem feito é muito bom.

Outra coisa que todo mundo do sul/sudeste diz que tem nojo é buchada, um dia eu ainda como nem que seja pra dizer que é ruim.

feles

Guri de apartamento tua mãe!

Quando piá comi muita pomba (!), perdiz, gambá e mussum (esse até hoje). Agora isso é carne e fim. A gosmeira e o fedor de um mocotó não tem semelhante - é completamente ilógico quem foi o primeiro humano a comer akilo! Ao preparar a aparecendia é inigualavel, e fede como NADA CONSEGUE FEDER, porém algum demente durante todo esse processo decidiu "mas no final vai ficar bom" assim, do nada!!!

night

Buchada é DEMAIS, DEMAIS NOJENTO. Acho que o cheiro é equivalente a merda do mocotó. O gosto é... argh. Mas feeeeeede, e como FEDE!

Gynoug

Tsc tsc tsc... estes guris de apartamento. Quanta frescura... deviam comer trakinas apenas então, porque não fede e é bonitinho (e não temg gosto, claro).

:P