Familia se reunindo aqui em casa sabado...

Started by feles, Jul 15, 2006, 00:24:36

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Mocotó!

Total Members Voted: 0

Baha

Não vejo nada tão terrível em beterraba(não mais terrível q qualquer outro vegetal). Mas mencionaram uma coisa que eu absolutamente não suporto: VINAGRE.
De forma alguma, em alimento algum. Vinagre é uma das piores coisas do UNIVERSO. O mundo vai acabar em vinagre ¬¬

King

Beterraba nem é ruim, ó... Só tem que jogar bastante sal para o sabor dela não ficar muito doce. O que é horrivel é batata doce! Isso sim é sux! ><

So não gosto de beterraba se ela estiver quente... e, aos que falaram que ela fica horrivel com arroz... provavelmente vcs tb devem jogar o feijão por cima do arroz e misturar tudo no prato que nem pedreiro... ¬¬

Um prato se monta dividindo-o por regiões. Feijão por baixo, arroz em cima e beterraba e demais legumes ao lado do arroz (mas sem feijão por baixo). Mistura e saladas verdes vão por cima do arroz.

Quanto mais bonito o prato mais vc come se estiver com fome. =P lol

night

Q coisa de fresco ficar desenhando o prato! Vai misturar tudo pra dentro mesmo porra! E se joga suco por cima piora a situação!

King

bom, nem todo mundo consegue comer com os olhos... =P (e não to falando do red... :P)

Mas te garanto q se vc tiver 2 pratos. Um parecendo vômito de cachorro e outro um prato bem organizado, tu vai ter mais vontade de comer o que ta organizado. =P

night

Nesse caso, certeza... :P

Mas como sou eu mesmo quem faz meu prato.. sei o que to colocando nele.. portanto não faz diferença o modo que monto ele, no final eu como igual sempre...

feles

Fresco enfeitar pois no final mistura?
Tenta entao jogar coca cola no teu picadinho de arroz+feijão+massa+ovo+bife e comer.

E enfeite tem algum tipo de GOSTO também.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

A vai tomar no cu com seu exagero desnecessário feles... Você entendeu muito bem o PONTO.  :P

Gynoug

Quote from: 'Baha' post='5015' date='Jul 18 2006, 06:59 PM'Não vejo nada tão terrível em beterraba(não mais terrível q qualquer outro vegetal). Mas mencionaram uma coisa que eu absolutamente não suporto: VINAGRE.
De forma alguma, em alimento algum. Vinagre é uma das piores coisas do UNIVERSO. O mundo vai acabar em vinagre ¬¬
Somos dois!! O cheiro do vinagre para mim é como alho para o Dracula... eu me afasto o mais longe possível do lugar.

Isto me faz lembrar da infância, quando teve epidemia de piolho na escola... minha mae virava vinagre puro no cabelo e fazia eu ficar com uma sacola na cabeça, por horas!!! Foram dias horriveis!!

:(

Santo

PQP, cenoura cozida fica doce, e acho muito nojento misturar doce com salgado.

Chega de falar de coisa ruim, bom mesmo é sorvete som sucrilhos!

Red XIII

Aki na minha terra o feijão vai por cima do arroz e nao ao contrario.

Agora é involuntario a reação nojenta da beterraba+arroz em qualquer prato. Mesmo que voce organize a beterraba eh pratimamente uma lata de tinta, tudo q ela toca ela pinta de roxo, eh nojento....

E nunca comi sorvete com sucrilhos, mas nao deve ser ruim. :(
Seifer sUx

night

É pq a mãe de vcs não picava banana por cima do feijão quando vcs eram crianças.... :(

E idéia absurda de que cenoura cozida fica doce. Aff

Raptor

Pipoca com vinagre é uma das coisas mais gostosas que inventaram. Eu também sou viciado em azeite de oliva. Comida koreana é genial.

Às vezes quando não era pizza de frigideira, experimentava alguma mistura tosca. Os que mais me surpreenderam foi a carne temperada com shoyu e açúcar, e ovo frito temperado com canela.
Já o miojo com Cidra Cereser e a vodka com Nescau foram tão ruins quanto aparentam. :(

icestar

nossa pipoco com vinagre eu nao esperimentei ainda
anotado pra uma proxima oportunidade

agora beterraba crua e ralada com molho rosa (creme de leite + ketchup) RULA muito
cenoura prefiro crua mas vai cozida tb

acho q a unica "esquisitisse" q como eh ovo frito com açucar
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Cenoura não é bom de nenhum jeito, nem crua, nem cozida, nem moida, nem na sopa, NADA

Beterraba IDEM
QuoteE beterbraba é bom só embaixo da terra... nunca deveria ter saido de la! :(

night

Pipoca com vinagre nunca provei tbm.. vou lembrar de experimentar. Porém pipoca com limão é bem gostoso. Ruffles com limão tambem, sempre esmago um limão num copo para mergulhar Ruffles, uma delícia. :(

Ovo com açucar me soa tão esquisito que jamais penso na hipótese de comer algum dia. Argh