Familia se reunindo aqui em casa sabado...

Started by feles, Jul 15, 2006, 00:24:36

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Mocotó!

Total Members Voted: 0

King

Santo, vc não come coisa doce junto da salgada? =P

Então não sabe o que tá perdendo. Banana a milanesa é muito rules. Abacaxi assado fica muito bom junto do churrasco (mas tem q comer quente e junto da carne...) e claro, maçã, uva passa e outras frutas no salpicão / maionese ficam uma delícia. :P

Até pizza de doce de abóbora com mussarela fica bom... =P (mas a pizzaria q vendia isso faliu... :()

Acho que a única coisa doce que eu realmente não gosto na comida é batata doce... Já tentei comer assada, frita, caramelada... de nenhum jeito fica boa. ;P

night

Nossa, banana milanesa é muito bom mesmo. O mesmo para abacaxi... Pizza doce tbm é bom.

Baha

AZEITE DE OLIVA \o/
BANANA A MILANESA \o/
SALPICÃO COM FRUTAS \o/

Gosto de tudo isso, mas principalmente do azeite.

SunStar

QuotePipoca com vinagre nunca provei tbm.. vou lembrar de experimentar

Idem

Antigamente eu comia pão com açucar dentro  :(

D salada normalmente as q eu como é beterraba, cenoura (essas duas normalmente ralada é raro eu comer fatiada), alface, pepino (inclusive q eu como pra kct  :P). Cove-flor tmb é uma q eu como muito mas apenas cozida naum curto muito normal. Tomate normalmente só em pizzas, x-saladas essas coisas. Batata eu tmb detono  :P. Maionese é raro um comer fora d casa. Simplesmente odeio maionese com vinagre

Qnt a misturar doce com salgado pra qm jah comeu 3 pães, 1 bacia d pipoca e 1 trakinas uma atras do outro misturar algumas coisas naum vejo muito problema  :P. Isso sem falar o x-salada com um bolinho e pastel dentro.  :P

Alias falando em pizza eu nunca como ela com maionese e catchup  :P mas azeite é uma boa pedida  :P

Gynoug

Sobre salada, a minha número 1 é e sempre será cebola... mas nos últimos anos me viciei demais em brócolis. Nossa, é muito bom isto!!

E para "apimentar" o papo aqui, acho que jogaram urucubaca em mim depois do meu comentário da diarréia no tópico da água. Hoje pela manhã acordei explodindo por cima e por baixo... passei o dia inteiro fazendo MOCOTÓ no banheiro. Nem fui trabalhar...

:(

Baha

Quotemas nos últimos anos me viciei demais em brócolis
Brócolis, junto com couve(NÃO couve flor) são alguns dos poucos vegetais que eu não abomino.

Quotepassei o dia inteiro fazendo MOCOTÓ no banheiro. Nem fui trabalhar...
ROFL

Dark

Abacaxi a Milanesa?

Entao pessoal, vcs já estao exagerando... :(
Initium et finis

icestar

nao nao
apenas assado mesmo
descasca ele, espeta e manda pra brasa
depois de dourar manda passar na minha mesa^^

agora veio
frutos dos mar eu curto horrores tb
uma paeja eh muito bom
Já to velho para assinaturas de forum.

Santo

Fruta em salpicão e maionese é algo que não como de jeito nenhum, nem me importo de fazer desfeita pro anfitrião, separo tudo que é doce no canto do prato. Banana na comida (?  milanesa/ frita/ crua) e abacaxi e algo que nem gosto de sentir o cheiro.

E azeite é bom de mais... uma vez o Jô Soares comentou que feijão gelado com azeite era muito bom, testei e realmente é.

Red XIII

ÉCS! FEIJÃO GELADO! COM AZEITE! ÉCS ÉCS! ><

Maionese com doçe nao dá... minha tia tem costume te meter maça e manga eh tudo q eh salada q ela faz (maionese tmb) eu deixo de canto e como dps como sobremesa :(

Que morra quem gosta de comer comida gelada, AINDA MAIS COMIDA SOBRADA E GELADA! Tenho pavor de comida gelada... macarrão, risoto, feijão, essas coisas q sobram de meio dia e nego doente tem capacidade de comer a noite e preguiça de esquentar. Ainda vem e me diz "prova... eh bem gostoso".

AAAAAAAHHHHHHHHH Q NOJO ><
Seifer sUx

night

Preciso concordar com o Red, comida gelada de qualquer especie de sobre, é um horror. PQP.

icestar

pow uma lasanha gelada com café preto eh rox
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Comer coisa gelado eh para estraho.
Mas requentar sobra no microondas é a melhor coisa que tem: alimento pratico!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

ALGUMAS coisas requentadas no microondas ficam OK, algumas ficam um lixo. Mas realmente, comer sobra gelada sem nem requentar... cruz credo...

King

Quote from: 'icestar' post='5097' date='Jul 20 2006, 05:39 AM'nao nao
apenas assado mesmo
descasca ele, espeta e manda pra brasa
depois de dourar manda passar na minha mesa^^
agora veio
frutos dos mar eu curto horrores tb
uma paeja eh muito bom

Eu asso ele com casca mesmo.

Arranco a coroa e jogo ele na brasa (literalmente). Depois viro, tiro, descasco, corto em rodelas como junto da carne com tudo, até aquela rodela do meio. Putz, abacaxi docinho junto de uma carne lotada de sal grosso é muito rules. =] Mistura totalmente os sabores na sua boca. XD

Quanto �  comida gelada... algumas coisas passam ok, outras não...

Pizza é algo que eu gosto de comer gelada. Requentar pizza é horrivel, parece borracha.