Familia se reunindo aqui em casa sabado...

Started by feles, Jul 15, 2006, 00:24:36

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Mocotó!

Total Members Voted: 0

Baha

King

Santo

Putz, dizem que abaxi na brasa e pipoca com vinagre e bom mas acham comida gelada estranho...

Minha mãe até briga comigo as vezes, mas eu não me importo de a comida ir da geladeira direto pro meu prato :(

Coisa que eu como mas até eu acho estranho, figado de boi cru temperado com sal e limão.

Gynoug

Quote from: 'icestar' post='5119' date='Jul 20 2006, 04:52 PM'pow uma lasanha gelada com café preto eh rox
Putz, eu sou viciado em pizza (quente ou fria) com café preto... mas nunca testei com lasanha.

:(

night

Pizza FRIA mas não GELADA até vai uma vez ou outra. Quando o King disse que joga o abacaxi inteiro na brasa sem descascar não me surpreendi, afinal ele come batata frita com casca!! >.<

King

Hey, eu descasco depois que ele ta assado...

É que se eu jogar ele sem a casca direto no carvão em chamas ele vai ficar cheio de cinzas, concorda? =P

Mas casca de batata frita é uma delícia. Vcs deveriam experimentar... meu pai aprendeu a fazer isso no buteco, onde isso era acompanhamento para cerveja. XD

night

Ja ouviu falar em espeto? Criação antiga até... :(

King

abacaxi escorrega no espeto =P

tem que usar 2... mas nem vale a pena. É mais prático jogar ele direto na brasa. Ainda mais pq assim vc não ocupa o espaço da carne... coloca os espetos em cima do abacaxi...

SunStar

Quoteabacaxi escorrega no espeto

Vou começar a apelidar uns amigos meus assim  :(

Qnt a comida gelada vc dizem gelada q saiu da geladeira ou gelada pq fz tempo q foi feita? C for a segunda Pizza é um q eu normalmente como direito sem esquentar, pastel tmb alias massas em geral. Tirar da geladeira e comer direito é raro eu fazer. Tá certo q pizza aqui em casa nunca vai pra geladeira  :(
Bolinho d arroz tmb naum esquento, chikenitos idem

Dark

Pizza requentada é MUITO bom...

Agora, esse barato do abacaxi eu nunca ví vou tentar experimentar...
Initium et finis

King

Quando eu falo em pizza gelada, me refiro a pizza fria. Ou seja, apenas abandonada dentro do forno... XD

Mas gelada de colocar na geladeira não fica muito ruim não... ;P Só as que vão queijo q ficam meio estranhas...

Spellbinder

Quote from: '"King"'abacaxi escorrega no espeto

Só se você não souber espetar o abacaxi. Já vi várias vezes fazerem isso...

King

1 ùnico espeto para o abacaxi? Se dá, realmente não sei como se faz. =P

Eu pego o abacaxi e espeto onde ficaria a coroa e atravesso até o fim.

O caso é q ele fica mole e solta agua depois q ta assando... então ele sempre fica escorregando.

Com 2 espetos não há problema... =P

Red XIII

Abacaxi assado com carne é otimo mesmo. Mas nunca vi na brasa, aki sem faz como carne, no espeto, e as vezes tem uma canelinha em cima. Mas nao eh sempre (só como em churrascaria, em casa nao faço).

E morram comendo comida fria (e considero comida fria/gelada tudo q nao esta quente. Indepentedente de estar no forno ou na geladeira. Comida quente se come quente... e comida requentada é ruim (salvo ecessoes, exessoes, essecoes, enfim..))

:(
Seifer sUx

Spellbinder

Sempre vi abacaxi em um espeto, nunca em dois. Agora a técnica eu não sei, não gosto de abacaxi, então nunca tentei ^^.