Main Menu

Estou exagerando?

Started by Gynoug, Dec 07, 2009, 23:54:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Eu sei... este vai ser um daqueles tópicos para se auto-ridicularizar. Mas estou ficando já meio sem noção do que fazer. Quero qualquer sugestão!!
 
Seguinte, desde o inicio do ano, eu tenho assim, digamos, uma queda por uma colega do meu curso. Por azar, nos parecemos muito e nos damos muito bem, inclusive no quesito "anti-social". Mas nestas últimas 3 semanas, eu fiquei completamente alucinado, eu simplesmente não consigo tirar a dita cuja da cabeça!! Sim, eu já me apaixonei antes (incluse aquelas que eu pensava ser a mulher da vida), mas o que esta acontecendo agora eu não sei.
 
Não ando me alimentando nada, dormindo pouco e fico longos períodos parado no trampo pensando nela. O que eu mais poderia dizer próximo a isto, é assombração, pois eu não posso ficar parado, não posso ficar 1 minuto quieto, que já penso mil coisas sobre ela. Estou lendo tudo o que posso a minha volta, até embalagem de produtos.
 
Vão dizer que estou sendo exagerado, mas estou tentando conseguir remédio para dormir! Eu só queria a minha vidinha mediocre de antes.... nada mais. Tirando isto, estou indo quase todos os dias para a praia, caminhar e caminhar até o fim do dia, só para fazer algo

Gamersnake

Punheta. Melhor remédio.

Não é piada... OK, não 100%. Mas o que quer que seja que te deixou com essa fixação por ela, a boa e velha reação hormonal trazida por um ou dez orgasmos com certeza não vai atrapalhar. Se o caso for grave mesmo, vá pro tratamento intensivo com alguma "fuck buddy" ou uma profissional do ramo... qualquer coisa pra equilibrar um pouco a orgia de hormônios no teu cérebro atualmente.

Gynoug

Pior que não há possibilidades disto. Estou testando na empresa e não consigo ter desejo por nenhuma mulher!! Por isso inclusive pensei em bruxaria! Estou simplesmente fora de órbita, não consigo ficar 5 minutos sem pensar nela.

Parece rídiculo, mas a semana passada, passei por duas vezes perto de onde ela trabalha... e pensei em ir lá perguntar se ela tinha feito algo de vudu ou coisa assim!! Imagina que cena mediocre, mas era o que eu tinha em mente!!!

King

QuoteEu só queria a minha vidinha mediocre de antes.... nada mais.

Isso é extremamente fácil de vc conseguir de volta. Converse com ela, se declare, leve um fora, chore por 2 semanas e vc estará de volta aos eixos. ^_^


No mais... porra, vc vai fazer 40 anos e ainda não sabe como lidar com paixões? lol

Isso é o tipo de situação onde seguir conselhos de amigos sempre tendem a piorar as coisas.

Gynoug

Vai te fuder King.... to falando que não é paixão. Paixão é algo que fica te encomodando, enchendo o saco, algo como diarréia (ok, comparação extretamente imbecil)... mas não te deixando retardado!!!

Já começo a pensar que estou com dupla personalidade.

(Dupla personalidade é coisa de boiola....)

Vai tomar no teu cú!!

(Bundão...)

Danny Zuco

Já conversamos sobre este mesmo assunto no MSN Gynoug. Assim como já conversei com o King, Fério, Leon, Seifer, etc... paixonite todo mundo pega, sonha, sofre, passa...

Ou vc passa o resto da tua vida platonicamente sofrendo, imaginando como poderia ter sido um futuro alternativo feliz ao lado dela SE você tivesse tido colhões pra ir falar com ela e tentar algo mais físico, OU você age como um cara de 34 anos que já tem experiência suficiente no mundo pra conhecer como funciona um bicho-de-buceta e vai lá preparado pra viver "happily ever after" ou se internar num bar e tomar um porre de leite desnatado por um fora (mais um, não o primeiro nem o último) e parte pra outra....

No mais, boa sorte.



King

To calejado de levar foras. ^_^

Santo

Hum... já passei por isso, o melhor a fazer é arriscar. Não precisa chegar com flores e dizer que ama, puxa conversa, descubra alguma afinidade e convide-a para algum programa que nada tenha haver com o ambiente que estão acostumados (o tal curso).

SunStar

Eu faço das palavras do Zuco as minhas mas iria direto na segunda opção. Ah e ñ seja otário de ficar esperando "a oportunidade" pra falar pq vai ficar como desculpa pra vc ficar enrolando

E acho que você só quer comprar remédio pra dormir pra ficar lendo a bula e ter alguma coisa pra se distrair ^_^

Billy Lee Black

O pessoal já falou, e eu também concordo que a melhor solução é você chegar logo nela. Realmente, se você tomar um toco, em poucas semanas tu se recupera e tudo volta ao normal.

Essas paixonites atacam a todos nós, é normal. E, sim, quem está apaixonado fica bocó desse jeito aí também ^_^

Mas, olha, depende também dos seus objetivos. Se você quer mesmo ter algum relacionamento com essa guria, então vá com calma. Chame-a pra sair, e saia com ela algumas vezes. Com isso, você meio que uma hora acaba criando o clima pra finalmente atacar. Mas, NUNCA se declare. Quando rolar o clima, no máximo elogie-a e já parte logo pro beijo.

Agora, se você não quer nada com ela e só quer tirá-la da cabeça, já chega logo se declarando e falando absolutamente TUDO que você está sentindo, até mesmo esse lance do vodu ae, hehehe.

Ela vai te dar um baita toco e tu vai se desencanar e vai voltar ao normal, visto que você finalmente externalizou tudo que estava sentindo. É como lavar a alma.

E se você estiver com medo de chegar nela pra não estragar a amizade com ela no curso, então vai se fuder e vira homem, porque amizade de mulher não vale a pena :(

Joe Musashy

Meu querido, me ouça com atenção, pois já passei por quase todo tipo de experiência amorosa heterossexual que um homem pode passar (e não, nunca me apaixonei por homens. :( ):

Concordo com a jibóia, y'know... Sem querer sacanear mesmo, mas faz quanto tempo que você deu uma bela socada na manga, daquelas de deixar a virilha dela assada? Isso tá me parecendo falta de xereca. Porra, tu sabes que já passei por uma porrada dessas coisas - muitas virando públicas - e tenho bagagem pra afirmar isso. Sei que parece macumba e tal, mas é só teu corpo dizendo "ME DÁ UMA XOXOTA, CARALHO!".

Vou te dar uma dica que funcionou comigo quase sempre: convide-a pra assistir um filme na sua casa. DEIXE CLARO que é na sua casa, pois esse é teu território e ela é a presa. Diz que está com um desses blockbuster da vida (nada de filme nerd, porra. Você quer uma xereca ou uma palestra sobre Star Trek?!), tipo 2012, e que prefere assistir em casa pois no cinema tem muita gente. Se ela aceitar, o bote tá armado, filho. Se eu te contar quantas alunas eu comi com esse truque, você vai me chamar de mentiroso.

Aí você me pergunta: "E se ela disser 'não' ou der uma desculpa?". Simples: foda-se. Você não tem motivo pra ficar humilhado - visto que você não chegou a TENTAR realmente - e não há motivo pro clima ficar ruim. Também já aconteceu comigo de levar um não, mas deixar ela curiosa e me provocando depois. Você só tem a ganhar.

Resumindo: você tem 2/3 de chance de conseguir pelo menos uns esbregues com a menina. Cria o clima na casa e manda ver. A vida é curta, porra. Anteontem, eu esbarrei com uma garota pela qual eu era apaixonado no colégio, mas ela sabia e ficou com um cara na minha festa de 18 anos. Sofri pra caralho naquele dia, mas eu quase ri da cara dela no domingo. Perdi tanto tempo me remoendo com possibilidades que esqueci de tentar, e virou história.

Se arrependa do que fez. Merdas acontecem, mas pelo menos fazem a gente aprender.


Não discuto com socialista/comunista.

Gynoug

Pow, todo mundo dizendo coisas óbvias duhh... não é a questão simples de pegar ou não. A faculdade ta cheio de rabos sem cérebros, justamente pra isto!

O ponto da questão, é que uns 10% de mim ainda racionais, estão perdendo o controle para o lado fantasioso. Queria apenas frear este lado do "é a mulher da vida e eu só tenho tempo de vida até amanhã". Isto é o que esta me irritando.

Joe Musashy

Quote from: ug' date='08 dezembro 2009 - 08 on Dec 31, 1969, 21:00:31Pow, todo mundo dizendo coisas óbvias duhh... não é a questão simples de pegar ou não. A faculdade ta cheio de rabos sem cérebros, justamente pra isto!
 
O ponto da questão, é que uns 10% de mim ainda racionais, estão perdendo o controle para o lado fantasioso. Queria apenas frear este lado do "é a mulher da vida e eu só tenho tempo de vida até amanhã". Isto é o que esta me irritando.

Então se mata, meu caro. Você quer refrear um dos princípios mais básicos do tesão, que é a imbecilidade temporária. É impossível controlar isso antes.


Não discuto com socialista/comunista.

Red XIII

QuoteSeguinte, desde o inicio do ano, eu tenho assim, digamos, uma queda por uma colega do meu curso. Por azar, nos parecemos muito e nos damos muito bem, inclusive no quesito "anti-social".

Nao sei se é essa a situação, mas se for acho que os melhores conselhos ja foram dados. Ou manda ver na gordinha.... n precisa ser pra sempre. Convida pro cinema e ve oq q rola.  :(
Seifer sUx

Raptor

Caspita, parvos, não é isso que Gynoug está dizendo. Não é hormonal, é mental.
De qualquer forma, achei que estava noivo, pelo avatar da Vgbr.

Tenta descrever, Gynoug, mais que "só queria minha vidinha medíocre de volta", o tipo de coisa que você espera pra situação desenrolar da melhor forma possível, sem humildade. Ela tendo que reação, como vocês interagindo no curso, e por aí. Tenta teorizar teu espírito mais pela raiz, quebrando prováveis sabotagens (do tipo "QUERO uma vida de reclusão"), e diz.

Edit de ênfase:
Investiga teu âmago com o maior senso crítico que você pode ter. Teu superego pode estar te enganando pra caralho e você nem percebe; às vezes o que tua natureza quer, lá bem no fundo, é bem diferente do que tua mente construiu como parâmetros e objetivos e te convenceu durante toda a vida... e é o que a natureza quer o que sempre importa no final das contas.