Main Menu

E água?

Started by feles, Jul 18, 2006, 20:22:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Encanada, sem passar por filtro.

Claro!
4 (28.6%)
Evito...
2 (14.3%)
Raramente/nunca.
8 (57.1%)

Total Members Voted: 0

night

Seifer Almasy

Bebo sem problemas, estou vivo ainda

apesar que eu bebo mais chá e refrigerantes (esse ultimo eu parei devido a ter começado academia)

King

Não é a água o que gera a caspa, é a temperatura dela durante o banho. Quanto mais quente, mais caspa... (e eu vivo com os ombros brancos por isso... :()

E... não creio que vc tão falando sério que ainda usam poço artesiano aí no sul... o_O

Vcs já tem energia elétrica em casa? :P

SunStar

Quote from: 'King' post='5071' date='Jul 19 2006, 08:37 PM'Não é a água o que gera a caspa, é a temperatura dela durante o banho. Quanto mais quente, mais caspa... (e eu vivo com os ombros brancos por isso... :P)

E... não creio que vc tão falando sério que ainda usam poço artesiano aí no sul... o_O

Vcs já tem energia elétrica em casa? :(

A universidade q eu estudo tm um poço artesiano   :P  
Apesar d q dependendo do bloco a agua é um bosta. E o pior d tudo é q é bem no bloco q eu tenho + aula  :P. Agora parece q deu uma melhorada pq trocaram os filtros lá

Varias vezes qnd a gente abria a torneira q a agua "vem da rua" ela veio junto com terra  :P
E o pior eh q eh bem a agua q lava a roupa  :P

Gynoug

[quoteNão é a água o que gera a caspa, é a temperatura dela durante o banho. Quanto mais quente, mais caspa... (e eu vivo com os ombros brancos por isso... laugh.gif)

Vcs já tem energia elétrica em casa? laugh.gif [/quote]Deixa de ser 'duhhh'... você acha que água encanada tem em toda a terra, em qualquer? Não me diga que acha que os canos com água já estavam no planeta quando chegamos...  :(

E aqui não temos água devido as "meditas" da prefeitura, contra imigrantes... principalmente os sem $$$.  :P

Sobre a caspa, nada a ver! Falei da água, pois o chuveiro aqui é até mais do que eu usava em porto. Então se for algo, é a água.

icestar

para o interior eh muito comun isso de poço artesiano

aqui em porto alegre normalmente no verao nós temos um serio problema
q vem acontecendo a ums 4 a 5 anos jah
o Rio Guaiba(que na verdade eh um lago mas o nome do lago eh Rio Guaiba... vai entender) tem uma ploriferacao ENORME de algas
assim a agua fica com cheiro horrivel e com um gosto nao muito agradavel
claro da pra contornar isso comprando agua em galoes de 50L
mas pra tomar banho fica osco
tu toma o banho e sai fedendo por causa da agua...
Já to velho para assinaturas de forum.

night

ahuehauea
no final das contas o feles tem razão de dizer que este lugar é nojento!! LOL

Red XIII

Kingue, os poços aki sao com bomba eletrica e tal.. Nao eh aquele poço cavado a mao q puxa agua com um baldinho amarado numa corda. T_T

De qualquer forma, aki tem muito lençol de agua. Meu vizinho cavou um poço na casa dele :( (pagou, logico, empresa cava duhhh..)
Seifer sUx

King

Mesmo assim eu acho muito lol. XD

Na antiga casa em que eu morava tínhamos um poço de 22 metros, lacrado há mais de 30 anos... Ou seja, nunca vi ele aberto. XD

Já na casa da minha avó, tem um poço que ela costuma jogar lixo organico... Mas ela mora em uma pequena chácara... (sim, existe isso em SP ainda XD)

Ver alguém da cidade falar que pega água do poço é estranho... =P

Bom, quer dizer então que aí vcs não pagam conta de água? Afinal, ela brota no quintal...

Santo

Meu (futuro) sogro cavou um no quintal dele, mas só usa pra lavar e banho, pra beber e cozinhar usa da copasa mesmo.

E a ? gua que de poço artesiano é cobrada, o terreno pode ser seu, mas a ? gua é da união...o problema é como cobrar.

Meu sogro não parou de usar totalmente a ? gua da rua pra não desconfiarem.

Red XIII

Aqui nunca se cobrou poço. Tu paga pra cavar, se achar eh teu. Seria direito de cobrar se o estado pagasse pra cavar o poço e canalizase a agua.

Agua da uniao é o meu pau de oculos. Só falta quererem cobrar pelo ar q respiramos pq "é da união".
Seifer sUx

Spellbinder

Não duvido que isso entrará em pauta no governo daqui a alguns anos...

Raptor

Água é foda, é aquilo que o organismo absorve mais fácil e elimina mais fácil quando em excesso; procuro beber bastante água, mas na correria ? s vezes esqueço. E é necessário um certa quota de água pura, cinco litros de suco ou chá não são o suficiente. :(

Sempre bebi torneiral de boa, se num fim de mundo só tiver isso, eu bebo. Mas se tenho a chance de tomar uma mais saudável (no caso, água de Ibirá - uns mls dessa porra por dia cura até gastrite), claro que vou escolher.