Piratas do Caribe lidera no maior fim de semana da historia

Started by feles, Jul 10, 2006, 15:30:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Prowler

Feles, só porque VOCÊ não gosta do filme não significa que ele seja ruim.

Como o Baha disse, sua filosofia de vida de "estou sempre certo, quem não concorda é um imbecil" realmente enche o saco. Seja, pelo menos tente, mais tolerante.

feles

Quote from: 'feles' post='4851' date='Jul 13 2006, 12:02 AM'O filme é babaca ao extremo. Eu entendo que tem publico para ele - como tem para o 40 Year Old Virgin, entre ourtos. Porém são filmes terriveis, e menospreso os que gostam. Babaquice não é entretenimento - por isso que Caceta e Planeta não tem graça.

(...) rir de palhaço é tão dificil...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Quote from: 'Santo' post='4856' date='Jul 13 2006, 04:42 AM'Discussão besta, o objetivo de Piratas do Caribe é divertir, se ele atinge o objetivo nada de anormal ter um grande publico.

É nós sabemos. É que o Feles é do contra, o que ele tem que levar a sério e entender de verdade ele não entende, quando ele tem que brincar/zoar ele leva a sério.

Vai saber!  :P
Initium et finis

Raptor

Tô me lembrando da discussão sobre Mulholland (que acho que esqueci de dar resposta aliás), onde Feles comentava algo sobre a necessidade de premissa complexa do filme. E agora usa isso como contra-argumento. :P

Quote"estou sempre certo, quem não concorda é um imbecil"
"Todo mundo é idiooota... menos eu!" (Lula Molusco)

feles

Uba! Guerra de quotes!

"My opinions may have changed, but not the fact that I am right." (Ashleigh Brilliant)

(E se acredita que está errado na tua opinião, nunca dê essa opinião).

E não é brincar zoar, porra - eh ver um palhaço na tela por 90/120 minutos. Um DIDI.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Seifer sUx

Billy Lee Black

aaaaaaaahhh, ateh q enfim encontrei alguem q tb nao gostou de piratas do caribe!

sinceramente, eu tentei ver o filme duas vezes, e as duas vezes eu dormi na metade. soh o jack sparrow q eh legal, o resto do filme eh bem chatinho

Dark

Mas vc não pensa q de vez em quando as pessoas podem ir no cinema não para criticar um filme e julgar todo seu processo blabla a seu extremo mas simplesmente para se divertir, algumas risadas bestas e pela graça - não pelos erros ou que não é assim, etc ?

Sabe, graça!!
Initium et finis

Santo

Red XIII

De "graça" ja ta caro. Rir por rir senta num buteco, nao gasta 20 pratas e se diverte bem mais.
Seifer sUx

Dark

Quote from: 'Red XIII' post='4894' date='Jul 14 2006, 06:49 PM'De "graça" ja ta caro. Rir por rir senta num buteco, nao gasta 20 pratas e se diverte bem mais.

Triste comparação, não é a mesma coisa. =P
Se fosse assim liga no Programa do Gugu e assiste el pra dar risada, afinal, diversão por diversão é lá.

Se eu quero ir em um parque de diversões e não puder, jogar video-game não vai sanar minha vontade de ir lá, não é a mesma coisa.
Initium et finis

night

Ah satisfaz sim, basta puxar um cigarrinho do diabo que uma roda de bêbados se torna muito divertido! De longe, >>>>>>>>>>>> Piratas do Caribe!

:P

Prowler

Quote from: 'night' post='4905' date='Jul 15 2006, 02:24 AM'Ah satisfaz sim, basta puxar um cigarrinho do diabo que uma roda de bêbados se torna muito divertido! De longe, >>>>>>>>>>>> Piratas do Caribe!

:P
Mas ISSO só não é melhor que mulher... ISSO >>>>>>>>>>>>>>> qualquer outra coisa uaheauehauehauehauehaue

Danny Zuco

Bom, estava com o ingresso na mão na estréia do Superman na ultima sexta feira, e estou agora tambem pra essa sexta com o Piratas... sinceramente espero um filme tão bom/divertido/despretencioso quanto o primeiro...

[]s