Main Menu

Pwned?

Started by SunStar, Nov 26, 2006, 13:42:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

http://www.serboard.com/forums/viewtopic.p...er=asc&start=15

Reparem bem no desktop do Jp (4º post da página, especialmente na parte perto no menu iniciar) e no post seguinte
Cara estou m rachando d rir aqui huahuahuauhuha  :)

Gynoug

Quanto ao fato em si, não estou nem ai... mas gostei de ver a similaridade do forum deles com o nosso, quando alguêm perguntou "Sobre o que é esta forum", e o admin respondeu "Era para ser um forum sobre carros... mas na verdade é sobre nada".

:)

feles

Mas essa imagem (não editada) é muito legal mesmo....

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

O pior d tudo era o numero d guests q os caras estavam recebendo por causa desse desktop  :)

King

Ueh, se o kra gosta de viados, qual o problema dele ter uma pasta com vídeos de Shemales no desktop?

Pergunta pro Red o que ele tem no desktop... :lol:

Red XIII

Tenho a sua exelentissima irmã.

:lol:
Seifer sUx

Baha

Pra ficar de fachada quando algum parente visita sua casa né? O grosso(no mal sentido) da coisa certamente está escondido dentro das pastas mais obscuras e sórdidas.

Seifer Almasy

E aqui, ja que o windows não permite que você coloque uma simples senha numa porcaria de diretório, tem diretórios com nomes tipo ####@@@@$$$$ e dentro destes (ocultos) arquivos RAR com senha

quero ver curioso abrir... ah, senhas de 32 digitos

Antes que falem merda, não são videos de Shemales ¬¬ são coisas importantes minhas, tipo "Projetos de infraestrutura de rede" coisas que não quero que caia nas mãos de outras pessoas, hackers ou coisa do genero (lembrando que meu PC, TENTAM invadir direto)

25/12/2006 23:36:58 Intrusion.Win.MSSQL.worm.Helkern 217.199.185.43 (mm-w3-ditgulf-43.colo.hosteurope.net) UDP 1434
26/12/2006 02:44:28 Intrusion.Win.MSSQL.worm.Helkern 195.251.192.80 (pc-80.med.uoi.gr) UDP 1434

Meu firewall tem vez que fica louco aqui, coisas de quem mexe com segurança de rede :lol:

era por isso que eu queria a maldita senha na pasta, apesar que o RAR com senha funciona até melhor, mesmo que roubem os arquivos, não vão conseguir abrir mesmo