Main Menu

SuperGamePower

Started by richter, Feb 26, 2011, 13:04:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

richter

Então...

Estava revirando umas gavetas, encontrei a capa de um caderno de trabalhos do ensino médio (aquele infeliz caderno onde você acumulava atividades para entregar conforme vontade do carrasco professor). Lá se vão 15 anos. Quando o trabalho não era aprovado pelo professor, fazia referência ao adesivo da capa para o baixo desempenho da matéria.

Antes do advento, ainda utilizávamos veículos movidas a tração animal, podíamos comprar esses artigos em papel quando progenitora dava dinheiro às vezes para o moleque não incomodar (assinatura era artigo de luxo), sendo ocasionalmente presenteados com estes auto colantes para colocar no Famicon, Master ou porta do armário.

Vida longa aos Gamepower, morte aos Supergamer.

Ok. Nostalgia.

King

Nossa, esse adesivo é clássico. haha Lembro dele. Eu até tinha uns, mas foram pro espaço há muito tempo.

SunStar

O meu está colado no armário aqui do lado do pc. Usei um tempo na minha mala qnd ia no colégio antes d colocar lá :mrgreen:

Baha

Isso me lembra quando comprei minha primeira Ação Games, snif. Era do lançamento de Sonic pra Mega Drive =P