Main Menu

S?o Paulo / Abril

Started by night, Jan 19, 2011, 16:46:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Paulistas, estarei em sua cidade no mês de Abril, ainda estou vendo data certa da viagem mas deve ocorrer dia 9 ou 10 no máximo pois Domingo irei no show do U2 no Morumbi... :lol:

To pensando em ir de avião com a Webjet, pois se comprar passagem agora fica muito mais barato que busão... Mas o ponto é: [interesse]Quem está disposto a/poderia me aturar por um dia ou 2?[/interesse] :glare:

Se não rolar, vejo um hotel barato e não tem problema nenhum!

Podiamos marcar algo no Sábado com a galera daí e tal...

P.S: Por favor, não levem esse assunto para fora do fórum.

King

Vou confirmar aqui, Night, mas acho que rola de boa...

O que virá fazer em SP?

night

Sempre o Kingoru! :lol:

Irei ao show do U2 no dia 10, mas como passagem de avião está BEM mais barata que ônibus comprando com antecedencia, to pensando em ir um dia antes, 9...

O problema é que estou completamente quebrado... xD
Mas to tentando resolver isso, mas assim que confirmar eu aviso. Mas se não tiver como não tem problema nenhum mesmo! Só não poderei deixar de marcar uma coca gelada. :glare: Tinha que falar com o Jopa também, talvez ele vá tb.

King

Night, acho que se for pra ficar aqui só vou conseguir te dar essa resposta chegando mais próximo da data. Deu uns rolos recentemente com uns amigos do meu irmão aqui em casa e tá meio complicado... Se vc não achar nada até o final de Março / Abril eu vejo melhor aqui.

night

Kingo, sem problemas!

Tava vendo com um amigo que vai comigo também, e no fim das contas acho que vamos de excursão. Pela comodidade do busão parar no local do show e estar lá te esperando quando acabar.

Seifer Almasy

Se não se importar em descer pro litoral e subir pro show, casa aberta...