Main Menu

Campeonato de DOTA...

Started by SaintFerio, Dec 15, 2009, 17:33:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SaintFerio

De tanto a galera aqui pedir, estaremos fazendo aqui na minha Lan um camp de Dota no comecinho do ano. Eu nunca tinha jogado nem Warcraft até 2 meses atrás, agora estou viciando nisso! Sei que tem uma boa galerinha que joga(va) e tal. Alguém já participou de algum camp? Precisava de algumas dicas pras regras, algumas já estão prontas, vão ser times de 3x3, e os times serão sorteados, terão Classes 1, 2 e 3, Classe 1 será o capitão do time, o melhor, classe 2 é intermediario e classe 3 os iniciantes, farei isso pra não ter times mto fortes e apelões. Além é claro de poder dar chance de todo mundo que particie consiga chegar as finais. Queria mais saber dos esquemas de ST, SD, AP e tal, qual seria mais justo. Alguns aqui querem AP e ST outros SD e ST... Pra ficar mais justo e tal, alguém tem alguma idéia? Algumas dicas seriam bem vindas. Grato!

Prowler

VtnC FdP do C... CRN manso... FDS eu vou CtC...

Pra q tanta sigla??? Q porra de Dota é isso? :mrgreen:

SaintFerio

As siglas são tipo, ST é Super Tower, que faz com que as torres recuperem a energia automaticamente,  AP é All Picks, ou seja todos os personagens estarão disponiveis pra escolher e assim vai... Tu joga DOTA como?

Red XIII

O Majin perguntou oq quer dizer DOTA.

:mrgreen:
Seifer sUx

Prowler

SaintFerio

DOTA - DEFENSE OF ANCIENTS, é um mapa do WARCRAFT 3 que vc escolhe apenas um Heroi pra tentar invadir a base do inimigo e destruir o "ancião" dele.

LordCloudStrife

DOTA coisa do passado, esquema eh HoN agora (Heroes of Newerth)

richter

Quote from: LordCloudStrife' date='25 dezembro 2009 - 05:27 on Dec 25, 2009, 15:27:59DOTA coisa do passado, esquema eh HoN agora (Heroes of Newerth)
Desvirtuando o tópico como ordena o culto local, fica a sugestão de cadastro no ALIENWARE para obter uma chave e conhecer produtor, a contagem iniciou em 30k.

1. Criar a conta no serviço do site (Create an Alienware Arena Account).
2. Obter a chave fornecendo o login e senha recebidos no e-mail cadastrado (GET KEY!).

li...