Main Menu

Gunbound WC

Started by Seifer Almasy, Feb 03, 2006, 16:57:05

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Visto o congestionamento irritante do site do Gunbound Brasil, vim através deste tópico, colocar um mirror para quem não pegou pegar

PS: pode estar congestionado  :ok:

http://ongame.nefficient.co.kr/ongame/GB/d.../gbs_wc_440.exe

e antes que perguntem, sim... versão bilingue agora acho, pq aqui instalou em BR e logou no servidor, eu reparei que ao lado do level (ex: martelo) aparece um BR

será que vão misturar todos os servidores no futuro pra jogatina?

King

Sim, seifer. A idéia deles é realizar um campeonato mundial (tem até servidores separados para isso já), onde todos os melhores jogadores de gunbound do mundo irão se enfrentar. =]

Gostei dos novos bots. Muda bastante a estratégia.

O que não gostei muito foi da nova interface... Muitas coisas ficaram porcas. Dá para ver o serrilhado nas letras e em alguns sprites, etc...

Sem falar que não consigo entrar no avatar shop de jeito nenhum =/

Seifer Almasy

Então depois desse campeonato, deve voltar a outra versão? pq tipo a interface ficou uma bosta, mas agora até ja acostumei

eu ja entrei no Avatar Shop, mas demora um pouco pra aparecer mesmo

King

Não, a versão será essa que já tá aí... Não tem pq voltar a antiga...

Aki não demora para abrir o Avatar Shop. Aki não abre. -_- Aparece uma mensagem em branco com um ok. Quando eu clico aparece uma mensagem de erro 208, falando que o servidor está com problemas e fecha o meu gb.

Seifer Almasy

é aqui qdo eu fui comprar uma arma (tenho 1200 cash do tempo q eu migrei ainda) fecha, agora nem no avatar shop entra, devem ta arrumando algo

e ganhei 32 mil gold no site (no quiz, corra! :ok:)

enfim, é isso (da pra ganhar até 50 mil se acertar todas as perguntas)

King

Sim... sinto que devia ter migrado minha conta quando tive a chance tb... =/

Iniciei uma nova conta, e ela não pode participar do quiz, pq é machado de pedra ainda... -_-

tem q ser duplo machado de metal, no minimo. Alguem faça o quiz e me doe um avatar de 50k, plz. :D

Seifer Almasy

Acertei 4 perguntas só e ganhei 32k gold

lixo, quais será que errei?

eu sou machado simples de ouro acho, sei lá eu, acho que é machadinha ainda, nem eh double axe, nada disso...

Seifer Almasy

a propósito, entra no server la para jogarmos...

PS Esquece... to indo dormir olha a hora (to meio abalado ainda com a morte de uma amiga la do trampo :ok:)

deixa pra outro dia

Danny Zuco

Eu baixei XD

Quem sabe uma hora dessas eu me aventuro???

Um abraço

night

Eu gostei da interface nova, valeu a mudança. Tava precisando...

Só odiei o "reloginho" que fica quando vc vai atirar, ele atrapalha MUITO. Vc simplesmente não consegue enxergar a setinha de angulo.

Mas no geral, eu gostei.

King

Vc gostou? o_O

Nossa, poderia jurar que vc seria o primeiro a descer o sarrafo, vc sendo designer...

Pq aki fica tudo cheio de serrilhado nas bordas das letras, tem muita letra que fica impossivel de ler por causa do efeito de borda (quando fazem double kill, por exemplo). A idéia da interface está ótima, porém achei que foi muito mau implementado.

Na sala de espera, se vc estiver na primeira fila la em cima, seu texto pode ter so 2 linhas, acima disso sai para fora da tela... (não que seja um erro grave, pois dá para ler no chat, mas não fica esteticamente legal =/)

night

Tá, eu gostei. Mas foi realmente mal implementado. Acredito que em uma atualização devem corrigir isso. As bordas nos textos ficou ruim mesmo, e ja vi essa de cortar a caixinha de texto quando se está na primeira fileira...

Mas vão dizer que o visual não ficou bom? Eu pelo menos adorei na tela do jogo, a nova barra de "ferramentas" vamos assim dizer, e os novos gráficos do thunder, tornado etc. Única coisa imperdoável mesmo, é o relogio fdp, que atrapalha demais.

Red XIII

Prefiria a interface antiga. Muito clara as cores e tal, eu gostava muito do outro estilo. A tela de jogo ficou boa (tira o reloginho besta) mas a de espera e salas pra escolher ficou muito ruim, podiam voltar pro modo antigo :ok:

E daki a pouco to indo jogar, entrem no MSN bibas :ok:
Seifer sUx

Dark

Tirem screens ja q nao posso jogar pq to sem net no meu PC p/ q eu possa ver aqui =)
Initium et finis

Red XIII

Edito e posto assim que o Night entrar pra gente jogar :D
Seifer sUx