Main Menu

Sonho de Consumo

Started by Gynoug, Jan 25, 2006, 21:30:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Eu lavo o tênis de vez em quando. '-'

O que ele está é gasto... tanto por dentro, quanto por fora... :lol:

SunStar

Lavou tá novo é?

King

Pode até não estar novo, mas que melhora disso eu não tenho dúvidas. :mrgreen:

Red XIII

Incrivel como um topico de quase 5 anos volta para virar discussão de tenis velho.  :D
Seifer sUx

Prowler

Meu último sonho de consumo, e que foi realizado hoje, foi comprar uma TV para o quarto. Comprei uma Samsung SmartTV LED 40" UN40D5500.

Ainda não liguei. Não tenho espaço na minha mesa no quarto. Vou comprar um suporte para parede e instalá-la amanhã, aí posto mais detalhess do resto. Pelo que li, ela roda de tudo (menos RMVB) diremente nela, basta espetar um HD externo ou pendrive. E pode ser tocada também pelo DLNA (Allshare), onde tbm toca RMVB.

[edit]
Ainda não liguei a TV, acreditam? Ontem comprei o suporte mas o cara não foi lá instalar, só vai no final de semana. Hoje vou instalá-la eu mesmo, tomara que não caia :) . Aproveitando, tem alguma dica ou ressalva que eu deva tomar cuidado?

Aproveitando também umas sobrinhas que eu tinha (e a facilidade de divisão em 10x pelos sites e o cartão ilimitado da minha irmã, é claro), adquiri mais algumas coisas:

- roteador wifi Linksys WRT54GL: o meu Intelbras está pedindo arrego com pouco mais de 1 ano;
- adaptador wireless USB Intelbras WBN301: para ligar na TV: ela atualiza firmware pela net e tem apps que podem ser instalados para Twitter, YouTube e outros;
- hd externo Samsung 1TB: o meu de 500gb tá pedindo arrego... e esse da Samsung não precisa de alimentação externa;
- aparelho de Blu-Ray Samsung C5500: esse é para por na TV da sala;