Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Joe Musashy

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:19Essas palavras combinadas não me dizem muita coisa e não me impressionam. O porque eu não sei...

Até existem, mas são raríssimos. A vasta maioria é de imbecis criados pela avó com bolinha de gude no carpete e pipa no ventilador.


Não discuto com socialista/comunista.

Prowler

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:11Po, e num é que o mlk é bonitinho? Tem certeza que o filho é teu, Joe? :lol:
Eu ia dizer EXATAMENTE isso, mas vc foi mais rápido Billy uaheauehauhaueh
 
 
BTW, votei no JJ (Joe Junior) :lol:

King

É garoar e já acaba a luz. grrr

Seifer Almasy

QuoteE vocês não sabem da metade da coisa...

Eu acho que sei sim :lol:
 
e quanto a honestidade e etc, muita gente ali vive disso, como o próprio Atila, então tem muita gente honesta ali sim, JD é só um GORDO (que se diz vegetariano) e que até onde sei não precisa disso pra viver, e provavelmente passou o PS2 bichado de propósito mesmo, by the way... não é por causa de uns que se pode julgar uma comunidade inteira...

LOP

Legal que quem tá falando mal do fórum são usuários de grande nome e reputação na vgBR. Fizeram sua fama, conquistaram toda a glória e aposentaram-se de tanto contribuir para o fórum e por isso hoje postam aqui como reis generalizando a comunidade por conhecerem a fundo.
 
Falando sério agora, eu entrei nesse tópico porque o Seifer veio questionar hoje se eu ainda tinha alguma coisa com o Joe. Não entendi muito bem o motivo e ele me mandou esse link, onde vejo um bando de pessoas que eu nunca ouvi falar na vida falando mal da vgBR, sabe-se lá porque, mas li algo sobre forma como o fórum é levado sem moderação hoje em dia.
 
A hipocrisia é uma coisa engraçada realmente. Hipocrisia porque a vgBR já foi considerada um fórum de freiras, onde as regras valiam sem dó e nego não podia pisar fora da linha. O que conseguimos com isso? Antipatia de muitos e usuários que deixaram de postar. Cansado de ficar moderando barbados, 2011 foi um ano de mudanças pro fórum e resolvi largar mão e adotar a política “Onde os fracos não tem vez” que é bem auto-explicativa.
 
Com isso eu leio aqui que o Seifer é zoado lá, mas não larga a comunidade. Isso vindo do fórum que criou o motto: “Seifer Sux”. É... é brincadeira, é zoeirinha, é legal, mas tudo isso porque não é no rabo de vocês né? E mesmo tirando a brincadeirinha de lado, eu lembro o quanto zuaram o Seifer aqui porque quis salvar o fórum de vocês que tava saindo do ar e não tinha onde ser hospedado e juntou essa comunidade à vgBR. Foi uma medida impensada? Talvez, mas manteve a comunidade de vocês em contato e fez um mix de usuários levando a conhecer alguns gente fina e que postam lá até hoje, como o Billy ou o Saikyo por exemplo.
 
Enfim, aos que querem entender, eu tomo a liberdade de dizer porque o Seifer não sai:
O Seifer não sai porque além de me conhecer a mais de 10 anos como ele falou, foi ele quem me ajudou a fundar o fórum e cuida dele até hoje. Se ele tem defeitos, problemas pessoais, gosta de expor a vida, mostrar quem ele come ou dá, isso é problema dele. Eu não tenho que julgar, gosto dele como pessoa e considero um amigo de confiança que conheci na internet, como poucos; E acredito que a recíproca seja verdadeira.
 
Sobre o Joe. Na boa, na época as coisas tomaram proporções maiores do que deveriam, mas você dizer que sofreu um acidente de quebrar braços e pernas porque pulou de uma van em movimento, e sumiu por estar internado na UTI, mas quem aparecia no perfil do Black-Cats era seu amigo que sabia baixar jogos em bittorrent mas não sabia postar que você havia sofrido um acidente num fórum de internet foi de foder o cu do padre.
 
Você também não acreditaria nessa história se te contassem e seria o primeiro a zuar, principalmente se fosse o Azure, usuário com quem você criou rixa por conta de estarem apaixonadinhos na internet pela minha prima.
 
Se você não entendeu até hoje, então tá ae... foi isso que levou a toda desconfiança e zoeira do pessoal. O fórum é um reflexo do que você posta nele, simples assim. Se você é zuado ou respeitado é porque você deu motivos e muitas vezes material pra isso.
 
O que eu esperava, é que no fim das contas não ficasse a síndrome do brasileiro, que faz errado, mas continua se achando na razão, porque seus problemas estão acima dos problemas dos outros.
 
Sobre usuário com problemas em quitar dívidas, eu tenho problemas até hoje com outra pessoa aqui da Gamers e não estou julgando a comunidade como caloteiros.
O que aconteceu é que comprei um produto pro cara no meu cartão de crédito, o mesmo pagou algumas parcelas e simplesmente sumiu. Depois de uns 3 anos retomei o contato, ele pagou metade do que devia, mas não pagou a segunda parcela até hoje. Simplesmente parou de responder meus e-mails. Aliás, aproveitando a oportunidade, como você está lendo isso daqui, eu realmente gostaria de receber cara. Até porque ajuda por ajuda, eu também acho que te ajudei bastante com as indicações de trabalho que te passei.
 
Enfim, não entendi todo o choro nesse tópico, mas sem prepotência nenhuma digo aos haters que todo seu ódio não está atingindo o objetivo, já que ninguém lá sequer sabe que vocês existem.

Danny Zuco

QuoteEnfim, não entendi todo o choro nesse tópico, mas sem prepotência nenhuma digo aos haters que todo seu ódio não está atingindo o objetivo, já que ninguém lá sequer sabe que vocês existem.

Velho, de boa e sem prepotência. Pra se odiar algo, você tem que dar pelo menos uma lata de merda em troca disso. Acho que ninguém aqui acha que vale a pena, então você achar que alguém aqui tem algum objetivo, já torna tua posição prepotente. Sorry.
 
E se ninguém lá sabe que nós existimos (Crom queira que continue assim até o fim dos tempos), por que se deu ao trabalho de vir aqui em um fórum obscuro da internet que, como nós mesmos chamamos, não é um fórum e sim um clube privado, pra justificar coisas que ninguém perguntou e que interessariam apenas para o Seifer ou para o Joe? Não lembro de nenhum de nós ter pedido uma intervenção externa sobre nossos próprios tópicos e posts, o que te leva a um grande furo no seu argumento: ninguém lá sabe que nós existimos, mas você está aqui explicando coisas que ninguém perguntou e... se fosse o contrário? Se o Seifer ou o Billy chegassem aqui e dissessem: "Estão falando mal da gente na vgbr!"
 
E daí? Alguém aqui ia perder tempo de ir até lá se retratar, explicar, entender ou tirar satisfações sobre o porque da antipatia? Tenho certeza que não. Seria algo como ligar a TV e ouvir a notícia: "Um rato do tamanho de um cachorro foi morto no Turcomenistão essa noite!"
 
Podia até pensar: "Nossa, que foda. Rato grande!" Ia ficar com isso na cabeça ou ia querer ir até o Turcomenistão pra ver o rato? Nem a pau. Não tenho nada contra você LOP, não te conheço e não costumo julgar ninguém, mas você vir até aqui postar isso abertamente, velho, foi um tiro no pé. Mostra que você deu importância demais pra algo que "ninguém sabe que existe".



LOP

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:08Velho, de boa e sem prepotência. Pra se odiar algo, você tem que dar pelo menos uma lata de merda em troca disso. Acho que ninguém aqui acha que vale a pena, então você achar que alguém aqui tem algum objetivo, já torna tua posição prepotente. Sorry.
Se você parar pra pensar bem, quem tá a algumas páginas falando mal da lata de merda não sou eu camarada.
 
QuoteE se ninguém lá sabe que nós existimos (Crom queira que continue assim até o fim dos tempos), por que se deu ao trabalho de vir aqui em um fórum obscuro da internet que, como nós mesmos chamamos, não é um fórum e sim um clube privado, pra justificar coisas que ninguém perguntou e que interessariam apenas para o Seifer ou para o Joe? Não lembro de nenhum de nós ter pedido uma intervenção externa sobre nossos próprios tópicos e posts, o que te leva a um grande furo no seu argumento: ninguém lá sabe que nós existimos, mas você está aqui explicando coisas que ninguém perguntou e... se fosse o contrário? Se o Seifer ou o Billy chegassem aqui e dissessem: "Estão falando mal da gente na vgbr!"
Leia meu post e vai ver que Seifer me mandou o link. Eu realmente não sabia que vocês estavam falando da vgBR aqui. Melhor dizendo, eu não sabia que vocês tinham qualquer motivo pra falar da vgBR aqui.
 
QuoteE daí? Alguém aqui ia perder tempo de ir até lá se retratar, explicar, entender ou tirar satisfações sobre o porque da antipatia?
Entendi. Então não tem que tentar entender nada. Negócio é falar mal por birrinha sem motivo mesmo.
 
QuoteNão tenho nada contra você LOP, não te conheço e não costumo julgar ninguém, mas você vir até aqui postar isso abertamente, velho, foi um tiro no pé. Mostra que você deu importância demais pra algo que "ninguém sabe que existe".
Eu dou importância pro meu fórum rapaz. Se nego tá aqui generalizando que lá não tem gente honesta eu não vou curtir isso não.
 
Mas você está certo no que diz que eu não deveria ter vindo postar aqui. Problema é que eu já havia apagado minha postagem, mas você acabou quotando então decidi manter como estava, infelizmente.

Seifer Almasy

Ei moças, menos... eu mandei o link pra tu ler o assunto, até porque envolvia o forum, teu nome e etc se tu se achou no direito de vir e responder algo beleza... então conversem como gente civilizada pelo menos
 
Sobre o assunto Joe, realmente perguntei... mas foi apenas por perguntar e não foi nada de mais, apareceu o assunto pelo tópico, me pareceu que tinha ficado ainda alguma coisa pendente, assim fui perguntar diretamente, já que Joe não aparece no MSN mais, e a resposta que obtive foi "Não, está tudo certo"
 
Se começarem a falar besteira, vão me dar o direito de falar também, não tem nada de mais passar um link de forum pra outra pessoa, eu espero... ninguém aqui tem 15 anos ainda, e sim, eu gostaria muito que fosse me passado tal link envolvendo conversas com minha pessoa relacionada, assim como passaria pra qualquer um daqui, se existisse, qualquer tipo de discussão relacionada... até por ser conhecido de todos e ter apreço com a amizade de TODOS (mesmo os que não fazem a minima questão dela)
 
sem mais...

Danny Zuco

Você realmente se importa com o que pessoas que você não conhece e que não te conhecem falam de algo que não é direcionado a você, nem direta nem indiretamente?
 
Se eu chamar você ou o seu primo de "filho da puta", você ficaria ofendido comigo? Quer saber se eu ficaria com você? Lógico que não, que absurdo.
 
Como eu posso levar a sério uma ofensa pessoal como essa, se você não me conhece, não conhece minha mãe e são nada mais do que a opinião de alguém que não vai mudar em absolutamente NADA meu dia a dia e nem o andamento do forum que eu administro, modero ou frequento?
 
Sobre ler seu post, lógico que li e não preciso realmente ler de novo para entende-lo. Você não sabia o que estava acontecendo aqui, mas recebeu um link do Seifer. Ok, antes de vir aqui ler e postar, perguntou pra ele os motivos dos comentários aqui e o principal: POR QUE ele te passou esse link? Foi pra te defender? Por achar que você estava entediado e deveria ler algo depreciativo sobre seu forum de pessoas que você nem ouviu falar ou foi só pra te trollar e criar flame?
 
Sabe LOP, estamos juntos aqui no Gamers desde 1999, basicamente a mesma panela. Não costumamos levar NADA do que acontece aqui pra fora, tanto que aqui todos sabemos onde moramos, a maioria se conhece pessoalmente e já viajou pra casa um do outro, sabemos o que cada um faz da vida e até mesmo quanto é o salário e ganhos de todos, somos, como costuamamos chamar, uma Comunidade. Fechada na verdade. Justamente por isso não costumamos entrar em embates com coisas que não digam respeito a nossas próprias vidas. Esse seu post não vai gerar discussão, mal estar, ofensas e muito menos vai mudar a rotina que temos aqui. Sei que é estúpido da minha parte dizer isso nas condições atuais, mas você é muito bem recomendado pelo Seifer, que te elogia muito e qualquer um que não seja "Um idiota" (único requesito pra entrar na comunidade) é bem vindo a acrescentar coisas nesse fórum que deixou de ser de games a muito tempo e se tornou tipo uma rede social.
 
Só lembro que nunca seu nome foi citado nas diversas vezes que citamos negativamente seu forum, seja pelo motivo que for. Ninguém aqui vai deixar de criticar coisas que não gosta lá ou em qualquer lugar, sabendo que estamos abertos a críticas também. Então, seja bem vindo e sinta-se a vontade pra tomar a atitude que achar mais conveniente a essa realidade, o forum está aberto a sua opinião.



King

Bom, Zuco já falou os pontos.
 
LOP, a gente tem nossa opinião sobre o vgbr, cada um por seus motivos, e com você gostando ou não. O que não quer dizer, em hipótese alguma, que iremos ao seu fórum incomodar seus usuários com nossas opiniões. Isso é algo pessoal e privado aos membros do Gamers. Aliás, nós, que reclamamos da vgbr, paramos de postar por lá exatamente por esse motivo. Não estávamos contentes com o conteúdo dos fóruns e decidimos simplesmente sair, afinal, "os incomodados que se mudem".
 
Qualquer problema de transação entre Joe e demais membros daquele fórum, é problema dos envolvidos. Não temos nada com isso.
 
Estamos sempre cagando e andando pro vgbr (e qualquer outro fórum). O vgbr se tornou assunto por membros que frequentam lá terem vindo trazer comentários infames sobre o Seifer, nosso mascote. :sleepy: Mas não que alguém esteja se importando com o fórum de vocês. Fiquem a vontade e sejam vocês mesmos, como sempre foi.

Santo

VGBR who?
 
Mais uma merda pra conta do Sux :sleepy:

Billy Lee Black

Caraio, LOP postando aqui O.o
 
Eu nem vou me meter na discussão, pois já cansei disso.
Só reitero que acho besteira de vocês em generalizar negativamente a VGBR por causa de alguns usuários babacas. Eu os ignoro e tá de boa. Como eu não tenho saco pra acessar diversas fontes de informação, considero lá um bom lugar pra obter informações de jogos, além de debater sobre eles.

Seifer Almasy

Não foi pra trollar nem nada disso... foi só que estávamos conversando a respeito dos foruns e resolvi colar o link do papo que estava rolando...
 
e Santo, merda tem definições diferentes de pessoa pra pessoa? acho que não... então se for dizer algo, diga algo util... por favor...
 
e o Billy é o único coerente aqui, by the way...

QuoteComo eu posso levar a sério uma ofensa pessoal como essa, se você não me conhece, não conhece minha mãe e são nada mais do que a opinião de alguém que não vai mudar em absolutamente NADA meu dia a dia e nem o andamento do forum que eu administro, modero ou frequento?

Como eu posso ficar no forum que fizeram a mesma coisa comigo? você acabou de responder... só reiterou o que eu já disse :sleepy:

Santo

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:00:08merda tem definições diferentes de pessoa pra pessoa? acho que não... então se for dizer algo, diga algo util... por favor...


QuoteMerda (do latim merda [1]) é uma expressão geralmente pejorativa, polissêmica e usada principalmente na linguagem coloquial. Em sentido estrito, é resultado do processo digestivo e refere-se às fezes expelidas por um organismo vivo, usualmente expulsas do corpo pelo ânus.

No teatro antigo (e este uso estende-se ainda nos dias de hoje), merda era utilizada na linguagem entre artistas de teatro para desejar boa-sorte antes da entrada em cena.[2] A expressão nasceu da língua francesa, merde, provavelmente no século XIX ou século XX, pelo fato de o público ter acesso à casa teatral por meio de carruagens a cavalos que, muitas vezes, amontoavam fezes em suas entradas; com ironia, a expressão correlacionava o fato de haver "muita merda" na entrada do teatro ao desejo de se ter também "muita sorte" em cena.[3]

Devido à Raiz latina, a palavra merda encontra termos similares ou iguais em outras línguas, como merda em italiano, galego e catalão, mierda em castelhano e merde em francês.
Se for pra dizer algo útil eu cobro pela consultoria. :sleepy:

Danny Zuco

Quotee o Billy é o único coerente aqui, by the way...

Você arma todo o circo, joga merda no ventilador, trolla e ainda vem chamar a gente de incoerente...
 
takeosparyu... tentar racionalizar isso é pior do que tentar ensinar física quântica pra um cachorro roendo um osso.