Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Vc tem 33 Seifer? :nono2:

Podia jurar que vc tinha uns 40 já... :(

Red XIII

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=51Vc tem 33 Seifer? :doh:
 
Podia jurar que vc tinha uns 40 já... :(

Zuou zuou.... agora pegou pesado :nono2: :nono2:
 
Mas falando sério King, te fez pensar que vc não tá tão longe do Seifer quanto pensava né? uhauahuah :laughing:
Seifer sUx

King

Pois é, isso é preocupante. :(

icestar

Cara vcs estao encudados demais com a idade...
 
Eu parei de contar nos 18 e ta bom, só vou me preocupar depois dos 40... sabe né, tem um tal de Mister Finger que adora o pessoal de 40+...
Já to velho para assinaturas de forum.

icestar

Então pessoal, acabo de concluir a minha ultima prova para certificação LPI level2. Terminei a 117-202 hoje de manha com sucesso.
Já to velho para assinaturas de forum.

Prowler

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=06Então pessoal, acabo de concluir a minha ultima prova para certificação LPI level2. Terminei a 117-202 hoje de manha com sucesso.
Opa parabéns kra! (y)
 
Uma dúvida: existe a LPI3? Se tiver, tem algo acima da LPI3?

King

Parabéns Ice!

icestar

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=07
Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=06Então pessoal, acabo de concluir a minha ultima prova para certificação LPI level2. Terminei a 117-202 hoje de manha com sucesso.
Opa parabéns kra! (y)
 
Uma dúvida: existe a LPI3? Se tiver, tem algo acima da LPI3?

Majin,
Tem a LPI3 sim, mas a partir de agora ela vira mais especializada em um ponto.
Até a 2 você é especialista em qualquer distro linux, depois vc parte para security, network, virtualização etc etc
 
http://www.lpi.org/linux-certifications/programs/lpic-3
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=51Vc tem 33 Seifer? :laughing:
 
Podia jurar que vc tinha uns 40 já... :lol:

Ainda bem que, por enquanto só você... todo mundo me da menos idade, geralmente chutam abaixo dos 30...

aproveitando...
 
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/1,,EMI307117-17770,00.html
 
não sabia onde postar isso... nem tenho palavras pra definir isso

King

Sério, eu sempre odiei call center de qualquer empresa, mas a Vivo (Telefônica) tá demais... é erro em cima de erro em cima de erro em cima de erro em cima de erro... é um ciclo sem fim. Atendente sempre fala uma coisa e redige outra no protocolo. To tendo que solicitar 3 gravações pra confirmar o que foi falado, sendo que uma das gravações já era por causa de outra gravação.
 
Por mais que eu odeie a NET e saiba da existência de cap, parece que vai ser a alternativa... (mas depois que eu lascar um processo na maldita vivo).

Seifer Almasy

Antes fosse só a VIVO que sofresse desse problema, no caso, a TIM também é um emaranhado de gente passando a bola pra outra que sabe menos ainda o que tão dizendo, é lamentavel que vc precise ligar pelo menos 10 vezes pra resolver um problema que poderia ter sido resolvido horas antes

King

Lamentável é ter gente agindo de má fé pra bater meta de vendas, esperando que você não reaja depois, ou que sua reação seja meramente o cancelamento caso esteja insatisfeito.

feles

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=41Lamentável é ter gente agindo de má fé pra bater meta de vendas, esperando que você não reaja depois, ou que sua reação seja meramente o cancelamento caso esteja insatisfeito.

Outra forma de ver: lamentavel é ter grandes empresas gerenciadas de uma forma em que quem não usar má fé para vender será, claro, indiretamente punido.
Ou mais lamentável ainda é uma das maiores empresas que faz isso - Magazine Luiza - ser normalmente escolhida como uma das melhores empresas de se trabalhar.
 
Claro, vendo o acima podemos lembrar como é lamentável deixar o povinho dar sua opinião e abertamente publica-la. Faz parecer que é algo bom mesmo, não mostrando a completa incapacidade das pessoas de pensarem quando em grupo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Recebi esses dias o HD pro XBOX que comprei no dia 22/12/2011... Isso depois de ter passado raiva e enchido o saco no atendimento do chineses até receber o reembolso, primeiro em cupons e depois (de mais reclamação) pelo paypal.
 
Pelo visto o correio chinês deve ter esquecido um carregamento em qualquer canto do porto por alguns meses. Tinha muita gente (de todo canto do mundo) reclamando do mesmo problema.
 
Até pensei em pagar novamente mas me deram tanta desculpa furada na época que ligar o foda-se não dói na consciência, além do dólar estar muito mais alto agora.

Santo

Pensei em criar um tópico mas fiquei com preguiça, então vai aqui mesmo :lol:
 
Deve ser uma discussão já antiga mas só vi algo sobre o assunto a pouco.
 
Rebuild of Evangelion, remake ou sequencia?