Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Baha

Aliás, já saiu/quando sai o terceiro filme?

King

Não saiu, Baha. O 3.0 - You can (not) redo - vai sair no segundo semestre desse ano, provavelmente lá para Outubro.

Santo

Poutz, até os títulos ocidentais (não que isso signifique muito) corroboram com essa possibilidade...

You are (not) alone
You can (not) advance
You can (not) redo

Passam uma certa dualidade, justo o tema da "teoria" de que estes filmes são uma sequencia da série. A explicação é de que o universo da série esta em um loop temporal (algo haver com tal projeto de instrumentalidade humana) e que sempre que se repete alguns detalhes podem (ou não) ser mudados.

Isso explicaria as mudanças na personalidade dos personagens (Shinji com menos viadagens) e a aparição de outros.

É só especulação mas esse tipo de loucura casa bem com essa série.

Prowler

Sou o único aqui que não vê graça alguma em Evangelion? :lol:

Seifer Almasy

Provavelmente :lol:

Ao meu ver, Rebuild of Evangelion, os 2 primeiros (You can (not) alone e You can (not) advance) são remakes do original, dai pra frente vai ser contada uma nova história, porque salvo engano, os dois primeiros contam toda a história dos 26 episódios + OVAS originais, e dai pra frente eles vão tapar os buracos do enredo e continuar a história

King

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=02Sou o único aqui que não vê graça alguma em Evangelion? :lol:

Sim.
Até o feles gosta de Evangelion. lol

Baha

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=02Sou o único aqui que não vê graça alguma em Evangelion? :lol:
Mais ou menos. Eu acho Eva legal, mas longe, MUITO longe de ser essa maravilha toda que todo mundo alardeia.

Isso falando da série anterior e todo o material ao redor.
Mas esses novos filmes tão BEM legais, viu?

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=02Sou o único aqui que não vê graça alguma em Evangelion? :P

Não, eu também não gosto desse treco. Anime que tenta ser rebuscado demais e não explica nada. Eu achei muito chato.

feles

Sim prowler, é o unico.
Não te ilude pois o Billy não conta.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

hahahahaahah Billy sem moral... :P

adlante

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=02Sou o único aqui que não vê graça alguma em Evangelion? :P
se servir, tambem me inclua-me.
NAMASTÊ

Billy Lee Black

E quem é que tem moral com o feles? Somos todos seres inferiores perante ele :P

E pra me odiarem mais ainda, também não gostei de Akira. Outro que é muito nonsense.

Só falta vocês falarem que curtem o anime Monster também...

Santo

Não curtir Evangelion é algo que não me surpreende, a trama exige mais do que a capacidade algumas pessoas permite :P

Falando sério, entendo quem não curte essa série já que o nível de bizarrice da história não agrada todo mundo, fico abismado com quem não curte Cowboy Bebop.

Billy Lee Black

Gente, eu acho Evangelion chato! Só isso!

E Cowboy Bebop é bom demais!!!

King

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:14Gente, eu acho Evangelion chato! Só isso!

Sei. Não quer passar a impressão que não entendeu bulhufas do enredo. :P