Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

night

MANO. To indo no mercado, flw.

Baha

Pessoal paga um pau bizarro pra esse tal de oreo

feles

É boa, talvez a melhor bolacha recheada até.
Mas o que vende é o fato que "isso é padrão no mundo todo portanto também quero comer".

Vejamos isso de outa forma:
Em testes cego a Pepsi É MELHOR que a Coca, e com margem. Quase todos preferem Pepsi (o que acabou rendendo a New Coke na decada de 80, e toda auqela historia...)
Não houvesse Coca no .br iriamos pagar uma grana para beber a importada....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Meio saindo do assunto, mas sobre esses testes cegos com a pepsi, eu lí umas teorias interessantes. Apesar de num teste "instantâneo" o sabor mais doce da pepsi agradar mais, no dia-a-dia ela se torna mais enjoativa e é por isso que a tendência das pessoas "resolverem variar um pouco tomando outra coisa" ocorre muito mais com a pepsi do que com a coca.

Gynoug

Eu meio que viro a cara para a Coca normal... muito doce. Só Zero mesmo.

E este é motivo de não gostar mais da Pepsi.

Gamersnake

Coca Zero faz muito bem pra memória. Você toma ela e fica lembrando daquele gosto na boca por umas 3 horas...

night

Problema resolvido, no BIG aqui tb tinha. Thanks Sun.

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:

P.S: Pra mim é o gosto e sabor mesmo. Quando comi pela primeira vez eu tinha uns 16 anos, nem fazia ideia que era uma bolacha mundialmente famosa. O fator que o feles colocou ali só foi criado depois que tiraram ela do mercado nacional, aí eu pensei "porra pq todo mundo pode e eu que já tive não posso comer essa merda".

Baha

Merda, o Big daqui virou um WalMart há alguns anos, e que eu me lembre não tem oreo.

Eu lembro de ter comido uma ou outra vez há muito tempo. É bem melhor que negresco mesmo, mas nunca achei especial o suficiente pra ter um culto ao redor dela.

SunStar

Estou no mesmo barco do Night.

Pra mim a principal vantagem dela em relação às demais é o biscoito. É o melhor que tem dentre as bolachas na mesma faixa de preço. O recheio dispensa comentários e é bem melhor que a Negresco IMO.

King

Acho que não como bolacha recheada faz uns anos já... lol Minha fav era a Passatempo mesmo, mas pelo que me disseram os caras trocaram a formula e agora tá com gosto ruim.

A óreo eu já comi e sempre achei meramente "Ok". Nada de espetacular no sabor, e tb só fui saber que ela era famosa internacionalmente uns anos atrás.

E... sabiam que no Brasil o segundo refrigerante mais consumido não é nem Pepsi nem Fanta, mas sim Guaraná Antartica? :P Diga-se de passagem eu sou um dos que colaboram para as estatísticas. Guaraná > Coca. :mrgreen: (E Coca zero é horrível demais... as vezes prefiro beber água junto da comida que beber ela).

SunStar

King, sua opinião qnt a refrigerantes ñ conta uma vez que você acha ruim a Cini de Gengibirra :hmmlol:

King

Céus, como alguém pode gostar desse refrigerante!? Ele é pior que água tônica. :bad: Aquele refrigerante que tem por aí chamado de "Laranjinha" é muito bom, mas essa Cini sem chance. lol

Aqui em SP tínhamos dessa aqui, muito boa, mas infelizmente não fabricam mais...

Spoiler

Agora no sabor Tutti-Frutti temos que nos conformar somente com a Itubaína da Schincariol, ou a da Convenção. :/

Acho que esse é o sabor mais "diferente" que temos por aqui (que se pode achar em qualquer supermercado ao menos).

Seifer Almasy

Tubaína Baré era foda mesmo, outra que eu gostava era a Gini e Crush, eram bom de mais

Lembranças a Chery Coke também, e quem sabe um dia Vanilla Coke, no Brasil  :mrgreen:

night

Tomar no cu quem não gosta de gengibirra.  Mas a laranjinha água da Serra é imbatível.

Essa Baré eu tomei muito na infância, vendia em SC. Pelo menos até meus 10 anos mais ou menos.

Sobre coca, tô no time da Coca zero tb...

feles

Nunca vi um percentual tão grande de pessoas com um gosto tão podre.

Vão beber o alcohol que vocês estão acostumados e parem no refrigerante.
Por favor.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.