Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 19 Guests are viewing this topic.

King

puts, nem tinha me tocado desse doc. haha

Isso era o meu post daquele tópico /me, não sei se vc lembra dele.

E isso é backup de conteúdo do fórum, não é como se eu estivesse postando algo pessoal... mas anyway, ok, eu tiro.

night

Nah, nem tinha foto minha então por mim susse lol
Só alertei pelo doc mesmo, não lembrava que era do tópico.

King

Quote from: night on Apr 08, 2014, 18:41:17
Nah, nem tinha foto minha

Não seja por isso:

:P

night

King

E cortesia do Zuco, que continua fazendo cu doce pra postar aqui.

Gynoug

Que época boa... eu tava sem pança.   :(

Prowler

Quote from: King on Apr 08, 2014, 18:51:36
Quote from: night on Apr 08, 2014, 18:41:17
Nah, nem tinha foto minha

Não seja por isso:

:P
Eu só reconheço os 4 da frente: Red, Zuco, Night (atrás do Zuco) e King. Quem são os outros? :P

King

Orra Night, te confundiu com o Sir Phillip. :lol:

O Sun de vermelho e o Gynoug na direita.

Red XIII

Muito bem apessoado o rapaz de camiseta verde.  :lol:

PS: E depois do comentário do Gy, ficamos no aguardo de uma foto atualizada para ver como ele fica gordo.  :mrgreen:
Seifer sUx

icestar

LOL!
Ta ai um encontro que até hoje lamento não ter ido... era muito sem grana na época :(
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Esse encontro foi aqui em SP? haha... e coloque o RAR de volta King, night já falou que não da nada  :mrgreen:

Red XIII

Foi em Curitiba. Na casa do Night ^_^
Seifer sUx

Billy Lee Black

A patroa bateu o carro dela. Deixei na oficina e pegamos um reserva.

Mas ela tá dirigindo o meu e eu to usando o reserva. É um novo Uno 1.0. Po, confesso que me surpreendi com o carrinho! É bem espertinho, anda muito bem, mesmo com o ar ligado. Só achei escroto o volante alto. O banco fica socado no chão e o volante fica no teto, huahuahaua

King

Então ele é o inverso do carro da minha mãe (Fiesta 2000), que o volante fica tão apertado em cima das coxas que toda vez eu saio com a bermuda suja por raspar o celular que tá dentro do bolso no volante na hora de subir ou descer do carro.

King

Nunca as coisas tão ruins o bastante para que não possam piorar né? Tô devendo as calças aqui e consegui bater o carro da minha irmã tirando ele da garagem... e eu nem ia usar o carro. :(