Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

Não acho ruim essa opção de ir assistir no cinema não, feles.

Aqui em SP é bem comum empresas alugarem salas de cinema pra fazer comemoração com funcionários, passar videozinhos motivacionais e blablabla. Normalmente é sempre nesses horários vespertinos, que ninguém frequenta pra ver filme de qualquer forma... Então vejo com naturalidade transmitirem jogo da copa.

feles

Segundo dia que o feedly está sendo atacado! MERDA!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Tá foda mesmo.

O feedly e um outro site estão sendo extorquidos, estão pedindo grana para pararem os ataques DDDoS

Billy Lee Black

E o netflix tá lentaço hoje aqui com o net virtua.

Billy Lee Black

Recebi hoje um email do future me de 5 anos atrás.

Consegui realizar quase tudo que esperava a 5 anos atrás. Só a parte amorosa que está sinuosa, pois me casei, mas já estou em crise  :mrgreen:

feles

Bem lembrado. Acabei de me mandar um email para 10 anos.

Billy Lee Black

Pois é, não imaginei que fosse tão legal receber esse email, hahaha.

Mandei outro pra daqui mais 5 anos.

Prowler

http://gizmodo.uol.com.br/marco-civil-comeca-a-valer-hoje/

Por lei as operadoras não podem mais fazer traffic shaping. Vamos ver na prática...

feles

Mas não é traffic shapping, são os outros servidores que estão saturados.

Prowler

Quote from: feles on Jun 23, 2014, 12:57:32
Não consigo saber se você falou sério ou está sendo irônico. :P

feles

Quote from: Prowler on Jun 23, 2014, 14:08:00
Quote from: feles on Jun 23, 2014, 12:57:32
Não consigo saber se você falou sério ou está sendo irônico. :P
...é obvio que estou falando sério...

Dedu

Aqui com Virtua em horário de pico Netflix caia absurdo. Recentemente assinei de novo por causa do meu pai e percebi que aparentemente parou o traffic shapping. Não sei se já desligaram preventivamente, mas vamos ver ai até quando vai.

Na época que eu cancelei era descarado. Acessando sem usar nada a qualidade ficava uma merda, o bitrate mal passava de 750 olhando pelo menu secreto do navegador. Ai conectava numa VPN da faculdade que tenho acesso e pronto, streaming no bitrate máximo. Agora pelo menos se voltar tem como reclamar, não que vá adiantar muito eu acho :mrgreen:

King

O Vírtua é foda mesmo, mas duvido que vão obedecer isso aí.

Pra eu fazer backup do banco de dados aqui do fórum eu sou obrigado a acessar por SSH, pq a net tem a cara de pau de fazer traffic shapping pro host de banco de dados do fórum, impedindo que eu consiga baixar o arquivo com o backup diretamente do servidor de banco de dados. O download inicia na velocidade máxima e uns 2 segundos depois cai pra 1kb/s. Se eu faço o acesso via SSH e disponibilizo o arquivo no ftp do próprio fórum, aí vem de boa.

feles

Billy Lee Black

Netflix está de boa com o Virtua lá em casa. Acho que uns dois dias só que deve ter rolado o traffic shaping deixando ele inutilizável.