Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Prowler

Racha casados vs solteiros é clássico hahahahahaha :P

King

Gente casada não pode fazer racha, nem jogar futebol, muito menos ir pro bar com os amigos, hein. :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: King on Oct 21, 2014, 18:40:06Gente casada não pode fazer racha, nem jogar futebol, muito menos ir pro bar com os amigos, hein. :mrgreen:

:(

Prowler

Oloko, minha esposa é de boa quanto ao futebol, hoje mesmo vou jogar...

Já bar são ooooooutros quinhentos hahhahahaha :P

feles

Admiro quem sabe escrever.
Apenas uma introdução de uma materia, achei incrivel a quantidade de coisa que eu não sabia:

Existem vários Brasis. Existe o Brasil das teles, que se esforçam para prover o pior serviço possível dentro da legalidade. Existe o Brasil onde cientistas precisam fazer vaquinhas para financiar suas pesquisas.

Existe o Brasil onde homepatia é reconhecida pelo SUS mas Físico não é uma profissão. Existe o Brasil que depois de quase uma década e inúmeros acontecimentos vergonhosos foi expulso da Estação Espacial Internacional, por calote e incompetência. Existe o Brasil que tem um datilógrafo em sua Agência Espacial.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Nossa... quanta paz por aqui... esse é o universo paralelo pra onde eu sempre gosto de retornar.

Billy Lee Black

Realmente, aqui é o único lugar que não se fala em eleições :lol:

Pra mim o triste mesmo é saber que independente de quem ganhasse, nós da classe média continuaremos se fodendo do mesmo jeito. Somos a parcela da sociedade que nunca recebe apoio nenhum pra nada =/

Gynoug

Basta tu fazer um pronatec... e ficar feliz por viver num país de 'amor'.

Billy Lee Black

kkkk, gynoug falou tudo!

Baha

Shit, I jynxed it.

Gynoug

O que me impressiona é que praticamente 100% das pessoas próximas que conheço e votaram na vagabunda, todos são do tipo sem vergonha vagabundo da malandragem. Qualquer coisa que envolva esforço, leis e honestidade, não é do agrado deles.

É tão nítido isso que choca as vezes.

feles

Vamos concordar que o .br é terceiro mundo com um monte de pobre?
Se sim, essa era a alternativa:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1538863-nenhuma-cidade-brasileira-deu-a-aecio-votacao-maior-que-em-miami.shtml?cmpid=%22facefolha%22

NÃO IMPORTA O QUE TU DESEJA.
O povão é pobre. E o povão é numeroso.
A alternativa é um cara nitidamente candidado "de elite".
Pensa como povão porra. E aceite: povão odeia ricos. Tem inveja, sabemos.
Francamente, acho impressionante que chegou perto.

Houvesse uma outra alternativa falvez. Mas se um candidato for abertamente de pobre, e um abertamente de rico... o pobre é mais numeroso.
E não vem com "pensar". Povo não pensa. O que eles conseguem ver é isso. E são obrigados a votar.

PS: estava decendo do avião quando ficamos sabendo todos do resultado. NINGUEM, dentro, gostou. Não, não gostei. Nas francamente, está na cara que o povão tem voz - porra, to no meio de pessoas mais elitizadas, todas ficaram mal.. cade a outra metade?
São esses votos de idiotas? Fazem merda? BEM FEITO, NAÇÃO. Essa bosta que se exploda. Quando ver um mendigo na rua e cagar para ele, lembra que o voto dele contou.  Esse é o resultado de decadas de conquistas. Seu trouxa. Como elite tiveram tempo para tentar mudar. Sugaram, e sugaram. e agora vão ter de sair da casinha se desejar viver bem.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Rosetta's 'Philae' Makes Historic First Landing on a Comet

Muito tri ficar vendo as fotos e imaginando o tempo que este treco esta vagando por ai...

https://www.flickr.com/photos/europeanspaceagency/sets/72157638315605535/

night

Podia ter sido um bom site pro Last of Us  :mrgreen:

http://www.fiveminutes.gs

Prowler

Quer ser mais produtivo no trabalho? Ouça trilhas sonoras de games

Não sou habituado a ouvir OSTs, prefiro o bom e velho rock, mas vou fazer um teste...