Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 17 Guests are viewing this topic.

SunStar

Quote from: Baha on Sep 15, 2017, 14:53:33
E alguém que conhece Curitiba sabe bons lugares /programas por lá?

Curitiba tem uma linha turística que você pode pegar se quer conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Ela inicia na praça Tiradentes. Você compra cinco tickets, que te dão direito a um embarque e quatro reembarques. Eu indicaria o Jardim Botânico, Opera de Arame, Museu Oscar Niemeyer e o Bosque do Papa para você conhecer, porém fica a seu critério. Também teria como opção o parque Tanguá.

Em relação à programas, depende muito do que você gosta. Diria pra você conhecer o bar do alemão, no largo da ordem. E pedir um chopp submarino com carne de onça :D.

Baha

QuoteEm relação à programas, depende muito do que você gosta. Diria pra você conhecer o bar do alemão, no largo da ordem. E pedir um chopp submarino com carne de onça :D
Fiz exatamente isso ontem!

Pual

Aqui é espaço fLOODER? Uhu! Oi cocó miau!

Prowler

Quote from: Pual on Sep 17, 2017, 13:27:09
Aqui é espaço fLOODER? Uhu! Oi cocó miau!

Billy Lee Black

Definitivamente eu dependo de garantia como a da Dell pra eletrônicos, pqp!

Meu notebook ontem desligou do nada e não liga mais. Deve ter queimado alguma coisa. Mas como eu tinha chutado o balde e comprado a garantia com reparo em casa da Dell, eles virão aqui. Foda é que é só semana que vem.

Tinha planejado jogar até os dedos estourarem no feriado e me fodi :(

Fico imaginando se tivesse comprado um Avell e tivesse que enviar a porra do note pelos correios ainda pra arrumar, assim como foi quando meu Samsung estragou.

Acho que vendi minha alma pra Dell. Não vou conseguir comprar mais nenhum outro computador sem essa garantia com reparo em domicílio. Essa parada faz toda a diferença e vale cada centavo para azarados como eu...

feles

Faço minhas as palavras do billy.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

É por isso que eu odeio notebook. Desktop se um componente falha, vc identifica e troca só ele, rapidamente, muitas vezes mantendo o pc utilizável enquanto vc resolve o problema (a exceção é mobo, mas aí vc pega uma parruda que não tem crise).

Notebook, qualquer probleminha depende de um técnico especializado, com ferramentas apropriadas que custam uma fortuna... e se estiver fora de garantia, vão querer te trocar a placa mãe inteira, que é quase o preço do notebook.

Esse ano eu revivi um notebook com i7 que brickou em 2012 e nego se recusava a regravar a bios pra mim, querendo me forçar a trocar a mobo. Agora que estou estudando eletrônica, aprendi a construir o gravador que precisava. Comprei um chip novo na China por 5 reais e eu mesmo arrumei essa porra.

Billy Lee Black

Mas pior que o técnico por telefone falou que vão trocar a placa mãe mesmo, porque pelo que relatei parece que ela queimou.

Se eu tivesse um desktop o problema seria o mesmo, porque queimar a placa mãe também fode tudo.

Mas, de fato, quanto eu tive desktop, uma vez queimou só a fonte, daí troquei ela rapidinho numa loja e deu.

King

Porra, se vc queimou a placa mãe então vc merece o stress. Aposto que vc usa Wifi, então o único jeito de queimar é pela fonte. O mínimo que se espera é usar um dispositivo de proteção anti-surtos. Seu apartamento é novo, deveria ter um DPS no quadro de luz, e na tomada um filtro de linha aterrado.

Anyway, ainda bem que tá coberto pela garantia. :P

Billy Lee Black

Quote from: King on Dec 25, 2017, 22:01:11Porra, se vc queimou a placa mãe então vc merece o stress. Aposto que vc usa Wifi, então o único jeito de queimar é pela fonte. O mínimo que se espera é usar um dispositivo de proteção anti-surtos. Seu apartamento é novo, deveria ter um DPS no quadro de luz, e na tomada um filtro de linha aterrado. Anyway, ainda bem que tá coberto pela garantia. :P

Cara, pior que não faz sentido ter sido surto. No mesmo cômodo estão ligados modem, roteador, telefone etc e mais nada estragou. Deu merda em alguma coisa no notebook mesmo.

Pual

Quote from: King on Dec 22, 2017, 17:41:35
É por isso que eu odeio notebook. Desktop se um componente falha, vc identifica e troca só ele, rapidamente, muitas vezes mantendo o pc utilizável enquanto vc resolve o problema (a exceção é mobo, mas aí vc pega uma parruda que não tem crise).

Notebook, qualquer probleminha depende de um técnico especializado, com ferramentas apropriadas que custam uma fortuna... e se estiver fora de garantia, vão querer te trocar a placa mãe inteira, que é quase o preço do notebook.

Esse ano eu revivi um notebook com i7 que brickou em 2012 e nego se recusava a regravar a bios pra mim, querendo me forçar a trocar a mobo. Agora que estou estudando eletrônica, aprendi a construir o gravador que precisava. Comprei um chip novo na China por 5 reais e eu mesmo arrumei essa porra.
Foda demais cara!

Gynoug

Eu não sabia deste treco aqui em SC, pelo que imagino deva existir em outros estados. Fiz o meu para testar de para estas merdas aqui comigo, uma colego no trabalho aqui fez a algum tempo e não recebeu mais ligações/email.

https://bloqueiotelemarketing.procon.sc.gov.br/

Prowler

Quote from: Gynoug on Mar 22, 2018, 20:03:54
Eu não sabia deste treco aqui em SC, pelo que imagino deva existir em outros estados. Fiz o meu para testar de para estas merdas aqui comigo, uma colego no trabalho aqui fez a algum tempo e não recebeu mais ligações/email.

https://bloqueiotelemarketing.procon.sc.gov.br/
Eu fiz o cadastro faz alguns meses (Procon SP) e o número de ligações caiu para quase zero. No máximo uma por mês de algum babaca desavisado.

King

Aqui em SP o volume de telemarketing cai no começo, aí passa um tempo e volta. Os caras são tão safados que quando vc diz que tem bloqueio no procon ou desligam na sua cara, ou falam que foi vc quem solicitou a ligação. Aí te dão seu nome completo e CPF, que com total certeza compraram de terceiros.

Billy Lee Black

Instalem o Hiya no celular e sejam felizes :D