Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: Santo on Dec 21, 2010, 15:06:26É... melhor criar uma nova sessão no fórum: "Fraldas, mamadeiras e afins"

Já imagino os tópicos "Dor de cabeça da patroa na hora H, verdade ou mito", "promoções de fraldas descartáveis" e "A partir de que idade posso dar cerveja para o moleque".
Já imagino o tópico "Choro: fome ou cólica?" bombando...

Quote from: King on Dec 21, 2010, 14:02:53Parabéns pro papai Billy!

Quer menino ou menina? :lol:
Parabéns!!!

Santo

Quote from: Prowler on Dec 21, 2010, 15:17:26Já imagino o tópico "Choro: fome ou cólica?" bombando...

outros "DVD Galinha Pintadinha 3 Leaked!! " e "como fazer o bebê cagar menos".

Parabens Billy!!  :lol:

Billy Lee Black

Sério, vcs não tão ajudando  :lol:

Zanza

Pensem bem, alguém terá que dar continuidade para o fórum no futuro...  :lol:

King

Olha que legal, o filho do Billy e do Joe vão ficar na mesma faixa etária, vai dar pra irem nas festinhas e jogar bola... :lol:

Baha

Pow, to atrasado, preciso fazer uma ninhada ae

Danny Zuco

O Joe tem uma menina, o Billy um menino e pronto. Casam e continuam a geração Gamers no futuro.

Parabéns Billy, avisa pra nós do chá de fralda!

King

COMPREI MEU IPHONE 4. Uhuuuuuu. \o/

Man... nunca mais subestimo os shoppings de pobre...

Tô desde o lançamento dessa porra indo e ligando nos shoppings listados no site da Vivo, que são só shoppings de playboy... Anália Franco, Eldorado, Morumbi... o único nem tão de rico é o Center Norte. Olhei em todos e todos nunca tinham em estoque.

Pois hj minha irmã ia no Shopping Penha, aqui do lado de casa, e eu por trollagem mandei ela procurar pra mim... não é que a safada me liga dizendo que achou? :lol:

Infelizmente só tinha o de 16gb, mas tá bom. R$ 1.289,00 no plano iPhone 60. \o/

Santo

Quote from: King on Dec 22, 2010, 00:26:27COMPREI MEU IPHONE 4. Uhuuuuuu. \o/

Man... nunca mais subestimo os shoppings de pobre...

Tô desde o lançamento dessa porra indo e ligando nos shoppings listados no site da Vivo, que são só shoppings de playboy... Anália Franco, Eldorado, Morumbi... o único nem tão de rico é o Center Norte. Olhei em todos e todos nunca tinham em estoque.

Pois hj minha irmã ia no Shopping Penha, aqui do lado de casa, e eu por trollagem mandei ela procurar pra mim... não é que a safada me liga dizendo que achou? :lol:

Infelizmente só tinha o de 16gb, mas tá bom. R$ 1.289,00 no plano iPhone 60. \o/
O King virou frutinha, mal pos as mãos no iPhone e já lançou um gritinho de Uhuuuuuu dando pulinhos (\o/)   :lol:

Pensei que programadores usavam Androids e que iPhone é coisa de designer e nego que não sabe usar smartphone.  :glare:

King

Android é coisa de linux / google fanboy... Desenvolver aplicativos pra ele ainda não rendem tanta grana quanto pra iPhone.

SunStar

R$ 1289,00 num "telefone" :lol:

King

No mercado livre ta 2.400 +-. lol

Btw, nem de longe isso aqui seria um mero telefone. Com o tanto de aplicativos e jogos, é um pc de bolso + DS praticamente.

Red XIII

Quase comprei um Dell Mini 3IX essa semana...

Pena que ao pegar ele aqui descobri que a Dell+Claro lançaram um puta aparelho com um android capado que nao permite nem alterar o papel de parede. Fiquei puto... até dei uma procurada pra ver se achava um firmware mais recente pra trocar e ver se tirava essa merda de claro do aparelho mas nao rolou.

Devolvi =~
Seifer sUx

Prowler

Quote from: King on Dec 22, 2010, 00:55:27Android é coisa de linux / google fanboy... Desenvolver aplicativos pra ele ainda não rendem tanta grana quanto pra iPhone.
AINDA, mas a coisa está mudando. O melhor exemplo disso é o jogo Angry Birds. A Rovio fatura $1 MI só com ads, POR MÊS!!!

Billy Lee Black

O iPhone é massa, mas tem umas coisas da apple que me deixam puto! O Bluetooth, por exemplo, só se comunica de iPhone pra iPhone, não se comunica com outros aparelhos. Fora a frescura de ter que usar o iTunes pra tudo, até pra carregar apps nele.

Minha namorada, por exemplo, perdeu o HD dela e não tá podendo sincronizar o iPhone, senão vai perder tudo que tem...