Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Santo

Quote from: King on Dec 14, 2010, 09:46:36Existem sim, Billy, e continuam dando 5 anos de garantia.

Valeu por ter comentado isso King nem lembrava que a garantia era extensa assim, enviei o HD bichado para Seagate e me mandaram um novo.

Estava torcendo para os Barracuda de 160 GB terem saído de linha e me enviassem um maior mas parece que eles mantem um estoque de modelo antigo   :lol:

King

Chegou tudo certinho, Santo?

Alfandega não encheu o saco?

Santo

Não tive problema algum, seguindo o procedimento enviei o HD para uma unidade da UPS em SP e foi essa mesma unidade que me envio o novo.

Se teve algum tipo de desembaraço com a alfandega (e envio/ recebimento de mercadoria do exterior) eles mesmos resolveram.

King

Po, não sabia que eles tinham UPS em SP. =O

Pensava que ainda tiha que enviar direto pros EUA. Bom saber.

E o HD novo, tá 100%?

Santo

Não instalei, mas é novo com certeza... nem sabia que ainda teriam HD dessa capacidade... alias, preferia que não tivessem  :lol:

King

Hj eu tava vendo as cidades mais populosas do mundo... o ranking mudou bastante desde a última vez que eu vi! =O

Da última vez que eu vi essa lista, Tóquio era top 1, Cidade do México 2, não lembro que cidade na terceira e SP na posição 4...

Se mais alguém aqui estiver desatualizado:

1 Xangai (China)
2 Bombaim (Índia)
3 Karachi (Paquistão)
4 Deli (Índia)
5 Istambul (Turquia)
6 São Paulo (Brasil)
7 Moscou (Rússia)
8 Seul (Coreia do Sul)
9 Pequim (China)
10 Cidade do México (México)
11 Tóquio (Japão)
12 Jacarta (Indonésia)
13 Nova Iorque (Estados Unidos)
14 Wuhan (China)
15 Lagos (Nigéria)
16 Teerã (Irã)
17 Kinshasa (República Democrática do Congo)
18 Lima (Peru)
19 Londres (Reino Unido)
20 Bogotá (Colômbia)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_das_cidades_mais_populosas_do_mundo

Tb pode ser lido como "Lita de cidades a se evitar". :lol:

King

Me indicaram hj o jogo mais gay que já vi... e tb um dos mais viciantes... pqp. /o\

http://apps.facebook.com/robotunicorn/

:lol:

Billy Lee Black

Pior que esse jogo é legal mesmo :lol:

Opa, o Mercado Livre devolveu o meu dinheiro do calote que levei \o/
O ruim é que eles te devolvem como crédito no Mercado Pago. Dae pra transferir pro banco, paga-se uma taxa lá de 3 pila. Mas tá ótimo!

Agora é esperar pra ver se a minha compra da Amazon chega...

Billy Lee Black

Ontem arrumamos a antena lá de casa, e agora tá pegando sinal digital nos canais abertos.

Wow, não imaginei que a imagem fosse ficar tão limpa! Tudo bem que é novela da globo, mas a imagem em HD tá perfeita!

Santo

No sinal digital ou pega perfeito ou não pega nada.

King

Não é bem assim, Santo...

Aqui em casa tem alguns canais que tem sinal fraco e com isso vem o audio mas a imagem fica falhando, com várias manchas e lagadas...

Baha

SunStar

uhauhauhuhauaua

Aproveitando, o Benett tem publicado várias tiras a respeito na Gazeta aqui:

King

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=06
Spoiler

Maldito. :lol:

Santo

Quote from: King on Jan 26, 2011, 12:38:52Não é bem assim, Santo...

Aqui em casa tem alguns canais que tem sinal fraco e com isso vem o audio mas a imagem fica falhando, com várias manchas e lagadas...

Verdade, isso acontece porque a geradora está transmitindo com potência baixa, algo que acontece por ainda estarmos na fase de implantação. Se a  transmissão estivesse dentro dos padrões a recepção seria perfeita.