Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Baha

Se você morrer posso ficar com seu ps3?

Billy Lee Black

boa cirurgia, King!

Red XIII

Boa sorte ai King.  ;)
Seifer sUx

Pual

Vai dar certo a cirurgia

Seifer Almasy

Com certeza vai... e não, eu não quero senha nenhuma lol

King

Só pra dizer que estou vivo. :)

Agora tenho que ficar apenas no celular já que não posso flexionar o abdome.

E... Dormir de barriga pra cima é um inferno. ><

Pual

Ainda bem que tu tá vivo.

icestar

King:
Hm... não poder flexionar o abdomem... isso ta me cheirando a lipo-escultura...

E já que voltou, o "Citar"não rolou no chrome, aparece uma barra no topo da pagina "Carregando" e não vai.
Já to velho para assinaturas de forum.

Baha

Isso quer dizer que não vou ficar com o PS3?

Prowler

Quote from: icestar on Aug 21, 2012, 11:26:47
E já que voltou, o "Citar"não rolou no chrome, aparece uma barra no topo da pagina "Carregando" e não vai.
Aqui eu tinha esse mesmo problema, resolveu limpando o cache...

King

Agora já posso flexionar sem dores. :)
Só não posso fazer esforço físico.

Os primeiros dias fiquei o tempo todo deitado ou em pé, e com dor... isso sem falar no sacrifício para tomar banho sem poder abaixar nem pra vestir a cueca (amarrei num cinto e puxei para cima). Passei a semana sem cagar...

O fdp que me disse que essa cirurgia era tão simples a ponto de vc poder ir trabalhar no dia seguinte, realmente não fez a cirurgia. :glare: A recuperação é rápida (já estou 90%), mas não é algo tão leve assim... e dói! Mas valeu a pena. Já posso comer de tudo novamente, agora é só me acostumar com esses buracos na barriga. :lol:

Que voltem as churrascadas, hamburgueres, frituras, pizzas, chocolates, bolachas, doces, castanhas e todos os derivados de leite a minha vida. \o/

icestar

King
QuotePassei a semana sem cagar...
E quando saiu devia parecer que tava parindo um rinoceronte de lado  :lol:

Majin
QuoteAqui eu tinha esse mesmo problema, resolveu limpando o cache...
Nem limpando o cache
Já to velho para assinaturas de forum.

SunStar

Voltando ao assuntos dos exames, hoje conversei com meu médico a respeito do resultado dos meus exames de sangue (que fiz no último dia 22). A primeira pergunta que meu médico fez: você é alcóolatra? :lol:

Todos os resultados dos meus exames foram normais a exceção do TGP (um pouco acima do limite normal) e Gama GT (este 3x acima do limite normal). E olhe que fiz praticamente todos os possíveis. Devo fazer uma tomografia para saber melhor sobre o problema. Converso com o médico na próxima semana.

Só digo uma coisa:

Spoiler
Cachaceiro Master

Ah e tmb tirei os sisos do lado esquerdo semana passada. Tranquila a cirurgia e a recuperação foi boa. Amanhã vou novamente ao dentista para remover os pontos.

Flyer Guy

Mas xí, Marquinhos. Pelo pouquíssimo que sei isso é de problema no fígado. Dependendo do que for, nada mais de bebida pro resto da vida...

King

Meu TGP tb tava estourado, mas no meu caso eu sei que tenho gordura no fígado...

E quanto aos sisos... meus pêsames. lol Imagino que vc deva estar todo inchado. :mrgreen: Os meus nasceram tortos mas nasceram todos. Sem dores, e ainda corrigiram o meu problema do maxilar estralar quando eu mastigava. Só preciso um dia criar coragem e fazer a cirurgia pra corrigir minha mordida cruzada... mas acho mais fácil eu colocar uma dentadura antes disso ocorrer. :lol: