Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: King on Jun 28, 2013, 12:03:30
Será que esse negócio de plugar e desplugar os cabos só na tomada desligada é sério? :huh: Pq é muito estranho ser um problema tão comum e em diversas marcas.

Eu não creio nisso não. A tv lá de casa é bem nova ainda e foram pouquíssimas as vezes que pluguei e despluguei os hdmis.

King

Que mundo pequeno...

Fui convidado pra tirar uns contras na casa de um amigo... e pra minha surpresa um funcionário da Capcom do Brasil estava por lá, na jogatina tb. Até me deu um cartão de visita (o cartão dos sonhos de qualquer funcionário haha).

Anyway, só joguei quando colocaram KoF 13, que a maioria não sabia jogar... no UMVSC3 tava impossível. Nego acertava 1 hit já era KO, cheio dos combos infinitos.

night

Perai... Vc foi numa jogatina onde tinha um funcionário da Capcom... E SÓ jogou Snk??

Mas que herege :lol:

King

Tá louco!? Os caras lá eram profissionais e eu nunca nem sequer tinha jogado a versão Ultimate. Tinha jogado umas 3 vezes no máximo o MvsC3 normal... Sério, os caras jogando tava coisa de nível de campeonato. Eu mal conseguia acompanhar o que tava acontecendo na tela. lol

Pensei que fosse rolar SSF4, mas os caras lá não curtem muito.

Além do KoF tb joguei Gundam: Extreme Vs. que alguém tinha trazido do Japão... Achei bem bacana. Quando eu saí fora eles tavam começando no BlazBlue: Continuum Shift.

SaintFerio

Funcionário da Capcom que não gosta de Street Fighter? kkk

King

Ele disse que acha SFIV com um gameplay meio travado, que o SF III era melhor, mas que o que ele curte mesmo é Crossover.

night

É... Coloca ele pra conversar com o Zuco. Mesma linha de raciocínio.

SunStar

Ele ñ deixa de estar certo sobre SSF4

night

Na verdade não concordo completamente.

É sim mais lento que qualquer crossover da Capcom... Mas Street Fighter é assim desde sempre, faz parte da série.

King

Exatamente isso o que eu penso, Night. :P

E como eu não sou jogador de fazer combos, prefiro bem mais a jogabilidade de SF. :P

SunStar

Falo do SF3 em relação ao SF4.

night

Do SFIII3 pro SSFIV pra mim o que mudou foi o 2D --> 3D apenas... E a falta do Hugo :(

No IV tem até combos mais complexos e longos.

King

Finalmente a tv voltou e funcionando. Os caras ainda trocaram a tela riscada (a qual eles tinham dito que não havia peça de reposição :glare:).

Billy Lee Black

Quote from: King on Jul 11, 2013, 11:32:43
Finalmente a tv voltou e funcionando. Os caras ainda trocaram a tela riscada (a qual eles tinham dito que não havia peça de reposição :glare: ).

Quanto ficou no total o prejuízo?

King

ia ficar 680, mas como trocaram a tela disseram que não ia mais ter desconto... então ficou 780.