Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Calma Billy, nada está tão ruim que não possa piorar: você corre o risco ainda de ser deixado no altar!

:rofl:

night

BTW, boa sorte Billy. Felicidades e boas coisas pra vcs 2. ^_^

Gamersnake

Ainda acho tão estranho ver pessoas conhecidas fazendo festa de casamento e shit. Às vezes tenho a impressão que a minha geração abandonou esses hábitos pitorescos.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Oct 24, 2013, 10:59:58
caraio, dois dias pro casório.

To num nervoso do cacete! Ainda ...
... dá tempo de desistir :P

King

Quote from: Gamersnake on Oct 24, 2013, 16:09:18
Ainda acho tão estranho ver pessoas conhecidas fazendo festa de casamento e shit. Às vezes tenho a impressão que a minha geração abandonou esses hábitos pitorescos.

Você tem cara de quem não faz nenhum tipo de comemoração, nem mesmo em aniversários. :P

E Billy, boa sorte man. Espero que dê tudo certo e que seja uma lembrança única para ti pelo resto da vida. ;)

Gamersnake

Quote from: King on Oct 24, 2013, 17:56:56
Quote from: Gamersnake on Oct 24, 2013, 16:09:18

Você tem cara de quem não faz nenhum tipo de comemoração, nem mesmo em aniversários. :P

E Billy, boa sorte man. Espero que dê tudo certo e que seja uma lembrança única para ti pelo resto da vida. ;)

LOL, não quis dizer como uma crítica. É que a maior parte dos meus amigos só começa a morar junto sem chegar a fazer casamento tradicional. Foi o meu caso também.

Billy Lee Black

Quote from: Zero Cool on Oct 24, 2013, 14:45:39Calma Billy, nada está tão ruim que não possa piorar: você corre o risco ainda de ser deixado no altar! :rofl:

Quanto a isso eu to sussa, pois a vontade de casar é muito maior da parte dela :lol:

Quote from: night on Oct 24, 2013, 15:25:59 BTW, boa sorte Billy. Felicidades e boas coisas pra vcs 2. ^_^

Vocês são animadores, huahiuahaiuhaiuahai. Mas valeu night  :D

Quote from: Prowler on Oct 24, 2013, 17:14:06... dá tempo de desistir :P

Hahahahaha, mermão agora não tem mais volta  :seifersux:

Quote from: King on Oct 24, 2013, 17:56:56

Rapaz, única com certeza vai ser! Esse processo de organização da festa e do ap foram desgastantes DEMAIS! E a porra do casamento ainda vai ser católico, o que tornou as coisas ainda mais difíceis. A burocracia da igreja católica é muito mais ridícula que a dos cartórios. Parece até que fazem de tudo pra você não casar, de tanto trâmite que tem. :glare:

Agora eu entendo porque pregam que o casamento é uma vez na vida, porque é a primeira e última vez que eu participo desses procedimentos. É chato DEMAIS, pqp!

E valeu pelos votos de felicidade, kingo :D

Quote from: Gamersnake on Oct 24, 2013, 18:34:40LOL, não quis dizer como uma crítica. É que a maior parte dos meus amigos só começa a morar junto sem chegar a fazer casamento tradicional. Foi o meu caso também.

Cara, sinceramente, eu também acho esse negócio de festa e o escambau o dinheiro mais jogado fora que existe! Mas eu to proibido de falar isso, porque a patroa ficou puta demais quando fiz isso, hahaha.

Ao menos é o meu sogro que tá bancando tudo. Mas dá raiva de ver o quanto ele tá gastando pra uma festa que é feita pros convidados, porque todo mundo sabe que os noivos mal aproveitam. Ainda mais quando nós dois temos outras contas a pagar. Ainda que fosse dinheiro sobrando...

Só sei que pra gente parar de brigar e eu parar de me estressar, pedi pra ela não me falar mais o preço das coisas, hahaha.

Quanto ao morar junto antes, velho, certamente essa é a melhor opção. Quando você mora junto com pessoa, muitos podres aparecem. E é muito mais fácil desistir após esse "test drive" :lol:

Só que as pessoas tradicionalistas não enxergam esse tipo de coisa, como é o caso da família dela (e da minha também).

Então, seja o que Deus quiser. To embarcando às escuras, acreditando que a máxima do casamento seja seguida por nós dois: "Não se casa para ser feliz, e sim para fazer o outro feliz".

night

Gamersnake

Eu vi e chorei de rir.  :P

Outra pérola:

E agora, algo pra compartilhar o sofrimento...

http://www.youtube.com/watch?v=tr-WWKpvEas

feles

O do mac seria muito legal se fosse real.
Mas eles não podem ter tamanho senso de humor :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Depende, às vezes deixam a conta na mão de um estagiário que não tem nada a perder...  :D

Seifer Almasy

Quote from: night on Oct 29, 2013, 12:09:39Bela camiseta http://www.marisa.com.br/produto/camiseta-juvenil-com-silk-foil/87720 :lol: :lol: :lol: :lol:

Não ta abrindo a imagem, ta indo pra pagina inicial....

E sim, a conta do Twitter é oficial, do McDonalds...

Aliás porque isso ta sendo postado aqui????

Gamersnake

night

LOL

Uma pena esse do McDonalds ser fake  :lol:  :lol:

feles

Tem razão seifer, é oficial mesmo!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.