Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

feles

Furada.
Porto alegre == 34.73 / 100.000 35 para facilitar

Estatistica do site acima:
833 mortes (48,8% em Porto Alegre) primeiros 6 meses apenas. 50% para facilitar.

Em um ano sendo otimista (pois vai aumentar) teremos 830 mortes em porto alegre
Cidade com 1400000
Isso da umas 60 cabeças a cada 100.000 por ano. Quase o dobro.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Em taxa de homicídio, Porto Alegre já tinha passado SP e RJ faz tempo... a coisa perdeu o controle. Semana passada fui cortar o cabelo numa barbearia nova aqui onde estou morando... papo vai, papo vem, quando eu disse que fugido do RS pela criminalidade, o dono da barbearia falou que fugiu de Porto Alegre faz 6 meses e veio para cá, depois de vários assaltos a família. É o êxodo inverso.

Quote from: feles on Aug 02, 2016, 13:22:04
Alguém sabe como pegar a URL desse mapa com o respectivo layer?
Eu consegui pegar este acesso direto aqui: link

Depois de abrir o mapa, puxa o zoom totalmente e olha só... o RS é tão violento que tem homicídios espalhados pelo mundo!  :lol:

Joe Musashy

Quote from: Gynoug on Aug 03, 2016, 19:06:49Eu consegui pegar este acesso direto aqui: link

Depois de abrir o mapa, puxa o zoom totalmente e olha só... o RS é tão violento que tem homicídios espalhados pelo mundo!  :lol:


Consegue um desse pro Rio?


Não discuto com socialista/comunista.

Gynoug

Este mapa acredito que foi criado com um layer de dados apenas do RS.

Sobre dados, eu costumo ver aquele site: http://www.mapadaviolencia.org.br/


feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Não queira morrer, só se mudar. Junta dinheiro, aprende inglês / francês e vai com tua esposa pro Canadá. :P

feles

Comprei na ali uma lampada led de 5 dolares, tentaram me extorquir 50 reais de taxa, pois obviamnete 5 dolares é mais que os "até 100 dolares nao paga importo no sul do pais".

Beleza, abandonei.

Hoje resolvi rever o rastreamento:



Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Eu tenho uma encomenda da Gearbest rolando dentro dos correios desde fevereiro... vivo reativando a reclamação. Demorou tanto que após contar a situação pra loja, resolveram reenviar os produtos.

Esta merda de organização não pode ser meramente privatizada. Teria que fechar, implodir os prédios e queimar tudo com o simbolo deles. É uma maldição, assim como é a Oi.

feles

OI é tri: fizeram uma conta errada no meu nubank, cobraram 34 reais e TAMBÉM o correto, que era 44. Não cancelaram os 34, simplesmente não conseguem (apenas dizem que foi cancelado).

Perdi 34. Mas é assinatura:
A merda do Nubank diz que não pode fazer nada, se a OI não cancelou os 34 e lançar novamente nesse mes eles vão aceitar.
Portanto se não cancelaram a conta errada e cobrar novamente, me somando para 70 reais o custo, terei de cancelar esse cartão por incompetência da Nubank (além da Oi).


Amo muito tudo isso.



Conclusão: Oi é obrigação.
Nubank em 2 meses, precisei deles 1x e disseram "te fode magrão". Itau, em anos, sei que posso contar com eles: repetidas vezes me mostraram isso.
Essa é a diferença entre free e pago. Entre open e closed source. Apenas não cancelei essa merda ainda por ser "free" mas parei o uso.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Bom saber que na hora do aperto o Nubank deixa a desejar.

King

Mas vc abriu contestação dentro do app? Pq tem uma opção lá, sem falar com atendente.

Mas confesso que nunca passei por esse tipo de situação. E digo mais, o errado é vc de passar número de cartão pra telecom brasileira. JAMAIS eu daria número de cartão ou colocaria em débito automático empresa de telecom. Todo mês a Net vem querer que eu coloque a conta em débito automático e eu sempre ignoro pq sei que fazer isso é sinônimo de dor de cabeça.

A parte boa pra vc é que cobrança indevida deve ser devolvida em dobro. Então se eles te cobrarem 70,  vc pode brigar e eles são obrigados a te devolver 140.

feles

Sim o primeiro contato é pelo app, então o suporte segue por email.
Legal essa indevida: 70 reais (ou 140 se cobrarem mais um), basta eu perder uns dias de trabalho, e uns ubers entre onde estou e o  forum. Perco uns 100 acredito, mas eu ficaria com uma historia positiva para contar da justiça brasileira.

Quase da vontade. Mas na ultima que tentei perdi para uma empresa que nem mandou advogado para se defender.
Considero isso como lição de vida.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

PUTA QUE PARIU

SEGUNDA DO NUBAK. meu irmao agora:


Olha como esses filho da puta interpretam texto:

Resumindo a historia: comprou um serviço, a empresa fechou as portas dias depois sem executar ele.
Obviamente ele foi para o reprensentante nacional, "IGUI", que disse que não pode fazer nada.

Original (sucinto):
Bom dia infelizmente não tenho como contatar a empresa que prestou o serviço pois conforme relatei no email enviado anteriormente e mesma (acredito que deveria ser uma franquia das piscinas IGUI), fechou as portas e não tem nenhuma pessoa atendendo o telefone.


Resposta:
Analisando o seu relato, vejo que o estabelecimento não atendeu a sua solicitação. Vou te explicar um pouco como o processo funciona.

O Nubank é um meio de pagamento e, infelizmente, não temos autonomia para bloquear, cancelar ou estornar o valor de uma compra.

O que você pode fazer é conferir se a empresa está agindo de acordo com a política de cancelamento e se as razões da recusa do pedido de estorno procedem.

Caso for comprovado o não cumprimento da política de cancelamento da empresa, por favor nos envie print dos termos e da resposta da empresa.





LIXO
DE
CARTÃO


EVITEM.

PS: ok, concordo em não ser obrigação deles de cancelar uma conta que foi cobrada por uma emrpesa dias antes de fechar as portas. Mas o que mostraram nesse caso, (e no meu acima) é uma completa falta de vontade de dialogo, de compreenção... simplesmente de entender o lado do cliente e tentar ajudar. Não tem como ajudar? Forneçam portanto uma resposta cabível.
Insisto, nunca fui tão mal atendido no Itau. Desses que cobram anuidade.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Hmm... bom saber que não foi caso isolado.

E acho que dá para vocês ameaçarem o nubank alegando que se trata de FRAUDE. Nesse caso eles tem que cancelar...

King

Ah, só um adendo... não se iluda que o Itaú é tudo isso tb... meu vizinho é cliente deles há 10 anos e acabou de cancelar o cartão dele pq o Itaú trocou o cartão dele de gold pra platinum sem ele solicitar, e com isso impediu dele poder sacar as recompensas do cartão. Ele tinha 2 mil reais em créditos (pra retirar em desconto na compra de carro / milhas), e o Itaú falou que agora ele só pode tirar quando tiver 3 mil, antes era exatamente 2 mil... Ou seja, enquanto ele não tinha 2k ele não podia tirar... agora que ele tem, o Itaú passou a rasteira pra ele continuar sem poder tirar.

Já brigou um monte lá e o máximo que ele pode fazer foi cancelar o cartão.