Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 18 Guests are viewing this topic.

King

Perdi um dia inteiro tentando reconfigurar a porra da impressora na rede wifi, pq fizeram o favor de apertar o botão escrito "WiFi" na impressora (o qual jamais deve ser apertado para usar o WiFi).

VTNC, 2019 e fazer uma impressora funcionar ainda é um trabalho árduo. :ranting:

Baha

Impressoras são obras do demônio no mundo da computação.

feles

Informatica deu errado. É assustador. Temos hoje os problemas mais debiloides concebíveis, as soluções mais tortas, e em cima disso todo as prioridades mais sem noção por parte de praticamente todos os desenvolvedores.
O futuro era para ser o máximo, lindo, tudo automatizado e perfeito.

Vivemos com impressoras que nunca funcionam com botão que se tu pressionar se desconfigura, enquanto removemos botão de tudo que eh aparelho portanto se perder o remoto tu pode nem ter como LIGAR a porra do ar condicionado.

Padrões vem em quantidades incríveis de 'sub padrões', de forma que boa sorte comprar um cabo para teu usb3 - é muito mais dificil que já era o do usb2... e então BUM! Hora de fazer o usb4!!!
Claro, podemos falar o mesmo de HDMI (ou não?), HDR (ou não?) 4K (tem pixel branco, conta ou não?), catões SD (cnsegue colocar 3 lado a lado e saber o melhor?), SSD e etc. Já pensou em comprar um cabo para monitor como antigamente (é daqueles azul meu), sem ficar hoje ancioso pensando se existe diferença ou não em todas as opções diferentes de mesma coisa na tecnologia em questão?

Software da "erro inesperado" constantemente, e a porra do Windows deseja reportar para a MS esse erro - nunca deu serviu para merda nenhuma, mas ainda reporta! E poe erro inesperado: esses dias configurei uma VM nova com o 7, atualizei o windows update, 1.5G de download... e a porra deu erro na atualização, reverteu tudo levando horas! Era ele, o Update e só, e ainda assim da erro!!! Claro, se focar no Windows 10 da para seguir aqui por +/-74 parágrafos de bizonhice e idiotice, então paro.

Vamos ao navegador mais usado do mundo? Ele vai atualizar sozinho sempre, a menos claro nas vezes que ele resolve não mais atualizar... dai tu vai no about, e ele se atualiza!  Mas não sempre, logico, as vezes da erro na atualização então tu tem de baixar um baixador, de 500k, que vai atualizar o filho de uma puta com sucesso pois ele mesmo não conseguiria sozinho!

Tudo isso claro por uma assinatura, que se tu não estiver pagando agora vai em poucos anos.
Ah e se alguém removeu um recurso que tu gostava ou precisava, toma no meio do teu rabo. A assinatura de um Office por exemplo te permite usar o ULTIMO office, tu não tem mais direto de usar qualquer coisa anterior. Se tu instalou e bloqueou os updates beleza, se não perdeu.
Isso em assinatura claro, pois se tu tem uma chave dessa porcaria... boa sorte ao tentar baixar o "Office 2013 Pro Plus" que aceita a tua chave do "Office 2013 Pro Plus". Vai por min: existem sem brincar umas 7 ou mais versões de office chamadas "Office 2013 Pro Plus", cada um requer sua própria chave - profissionalmente (mesmo!) em casos assim nós simplesmente pirateamos o office (é tão mais fácil usar software pirata!) pois se a Microsoft bater eles apenas querem a nota fiscal mesmo.

Ah e eu amo o fato que o relógio que mais uso na casa, da porra do microondas, é justamente o único da casa que não está ajustado por uma porra de relógio atômico.
Não que faça diferença, pois a cada horário de verão sempre fico apreensivo esperando os erros que vão aparecer autoagicamente, e justamente esse relógio burro é o único que confio ao amanhecer.

Meu novo lema de vida:
vivemos na utopia de um idiota.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Quote4K (tem pixel branco, conta ou não?)

Depende do sub-padrão de pixel branco!

feles

See-Saw Border Wall
Neon pink see-saws installed at the United States-Mexico border wall allow American and Mexican children to play together.

O que ninguem nas noticias que vi que mostrou essa obra mencionou: tenta adivinhar qual lado é o primeiro mundo...

Gynoug

Quote from: feles on Jul 31, 2019, 10:14:56
See-Saw Border Wall
Neon pink see-saws installed at the United States-Mexico border wall allow American and Mexican children to play together.

O que ninguem nas noticias que vi que mostrou essa obra mencionou: tenta adivinhar qual lado é o primeiro mundo...

Somente interessa por este aspecto que tu citou mesmo. Pois no mais, é só uma propaganda esquerdista hipócrita.

E eu me torturo a algum tempo com esta câmera ao vivo aqui de Tóquio (muito legal ver o movimento de rush), mas tem uma gravação do ano passado desta câmera que é demais:

https://youtu.be/sXwpPqhLp78?t=384

É nível Simcity pra mim, além do temporal, todo o resto parece tão artificial... metro, trem-bala, trem de superfície, carros, luzes.

feles

O resto é... besteira, idiotice, bobagem. Artista besta. Obra desnecessária.
Mas colocar conotação "politica"?!

Pelo amor do cu, vai postar no Click RSB o infeliz!

A BBC explica bem a tua vida em uma materia recente. Não te culpo, sejamos francos, uma quantidade descomunal de dinheiro foi gasta para te manipular assim:
https://www.bbc.com/news/49165846

In a recent BBC interview Guillaume Chaslot, a former YouTube engineer, revealed how the company decides which videos to recommend to users.
"We're pushing people to hate each other, to attack each other, to humiliate each other," Chaslot says. "That's good for watch time but that's not healthy for society."
We have a natural instinct to pay attention to fights, he says, which encourages video makers to emphasise confrontation over collaboration.

Chaslot says the turbulent state of British politics is "excellent" from the point of view of the YouTube and Facebook algorithms - the computer codes that dictate what we see in our social media feeds.

Quando eu digo "tecnologia deu errado" naõ é apena pq toda a tecnologia tem falhas idiotas que parecem passar batido. É também isso. Em 2020 tinhamos tudo para ser uma sociedade informada, mas viramos tudo ao avesso e o acima é o que foi criado.
É impressionante e difícil de evitar. Eu sei e entendi  mas ainda assim estou fazendo isso agora.

Tamo tudo fudido.

Gynoug

Quote from: feles on Aug 02, 2019, 05:35:59
O resto é... besteira, idiotice, bobagem. Artista besta. Obra desnecessária.
Mas colocar conotação "politica"?!

Pelo amor do cu, vai postar no Click RSB o infeliz!

A BBC explica bem a tua vida em uma materia recente. Não te culpo, sejamos francos, uma quantidade descomunal de dinheiro foi gasta para te manipular assim:
https://www.bbc.com/news/49165846

In a recent BBC interview Guillaume Chaslot, a former YouTube engineer, revealed how the company decides which videos to recommend to users.
"We're pushing people to hate each other, to attack each other, to humiliate each other," Chaslot says. "That's good for watch time but that's not healthy for society."
We have a natural instinct to pay attention to fights, he says, which encourages video makers to emphasise confrontation over collaboration.

Chaslot says the turbulent state of British politics is "excellent" from the point of view of the YouTube and Facebook algorithms - the computer codes that dictate what we see in our social media feeds.

Quando eu digo "tecnologia deu errado" naõ é apena pq toda a tecnologia tem falhas idiotas que parecem passar batido. É também isso. Em 2020 tinhamos tudo para ser uma sociedade informada, mas viramos tudo ao avesso e o acima é o que foi criado.
É impressionante e difícil de evitar. Eu sei e entendi  mas ainda assim estou fazendo isso agora.

Tamo tudo fudido.
Ermm.. tu não viu politica envolvida num ato que envolve a borda sob holofotes por questões de... politica?!!! A foto com meia dúzia de crianças e os famigerados cata polemica com suas cameras?? A cor do brinquedo?? A velocidade instantânea que isso foi propagado pelo militantes (incluindo nosso amigo filosófo daqui)?? Ok, então é, eu devo ter exagerado.  :glare:

E interessante que tu me conhece desde quando nem sabíamos direito o que era um 'chat' e minha opinião esteve sempre na mesma linha, mas só agora então eu estou sendo manipulado por forças obscuras.

E tecnologia não deu errado, elas apenas permitiu salientar de forma gritante as diferenças de visão que há entre todos indivíduos. O problema é que antes da internet, cada um tinha que refletir no seu canto e evoluir, ao contrário de ficar fazendo choramingando cada pequena coisa que não agrada em volta.

feles

A vida inteira a borda foi "polemica"
Mas não era "esquerda mata mata mata!", digo... "propaganda esquerdista hipócrita.", era simplesmente a porra da borda. Sabiamos que ela existia sem mencionar ideologia.

A internet de hoje me da nojo.
Tu tem de ser petista ou neo-petista, aberto senão certamente tu é enrustido. Mas tem de ser.
A anos atras a globo que definia politica - ou tentava. Eu simplesmente optava por nao ver, e fim. A internet era safe heaven. Era um lugar bom onde eu podia seguir minha vida sem me bater nesse assunto a cada porra de cada dia em tudo que eh lixo de site. TODOS SITES.

Não é possível que tu não tenha saudade disso?!!

PS: eu vi pouco dessa foto, vi na verdade aqui primeiro pois sigo o site http://www.toxel.com/inspiration/2019/07/30/see-saw-border-wall/ e acho que algum outro canto internacional - bbc ou cnn. Talvez posso ter visto ela em algum site de noticia br mas nao cliquei.
O que eu estava falando era justamente ... o que eu estava falando!
"tenta adivinhar qual lado é o primeiro mundo...", meu, assim... eu olhei a foto e ri!

Eu achei perfeito, não só com o tudo lisinho e correto (e que vi, em toda parte que andei na europa, que realmente fazem assim, é o normal)... como o lado do terceiro mundo é perfeição! Um monte de gente (tipo, O evento!). Todos feios e mal vestidos. Lixo, sacolas, e até o cachorro!
Mas isso tu não comentou, isso não foi a (verdadeiramente) primeira coisa que tu percebeu!
Quem é tu?!

Gynoug

Quote from: feles on Aug 03, 2019, 03:40:31
A vida inteira a borda foi "polemica"
Mas não era "esquerda mata mata mata!", digo... "propaganda esquerdista hipócrita.", era simplesmente a porra da borda. Sabiamos que ela existia sem mencionar ideologia.
Não era polemica, era apenas a divisão entre terceiro mundo e primeiro mundo. Havia polemica? Havia, mas algo bem raso na linha "pobres versus ricos" e "conquistados versus imperialistas", aquelas bobagens que ouviamos parte da impresa bater na tecla as vezes.

Só que o combo internet/globalização trouxe uma inudação de informações que não eram do conhecimento de todos, e que também criou uma divisão ideológica que eu considero ser irreversivel. E digo isso a nível global, não apenas aqui na nossa terrinha. Digo mais: no mais forte delirio meu, imagino em alguns anos/décadas, algo como uma guerra civil mundial velada entre pontos diferentes de visão e vida.

A internet de hoje me da nojo.
Tu tem de ser petista ou neo-petista, aberto senão certamente tu é enrustido. Mas tem de ser.
A anos atras a globo que definia politica - ou tentava. Eu simplesmente optava por nao ver, e fim. A internet era safe heaven. Era um lugar bom onde eu podia seguir minha vida sem me bater nesse assunto a cada porra de cada dia em tudo que eh lixo de site. TODOS SITES.

Não é possível que tu não tenha saudade disso?!!
Sim, a internet trouxe maravilhas lindas para as nossas vidas. Mas trouxe um mar de merda na qual não sabemos como sair, tendo a quase completa isolação online como único refugio.

Saudades? Claro sim, todos os dias eu penso em como eram as coisas antes de tudo isso ocorrer. Lembra-se do "ignorância é felicidade"? Podiamos ter imaginado que a internet potente e infinita que tanto desejavamos, traria também o seu custo.

PS: eu vi pouco dessa foto, vi na verdade aqui primeiro pois sigo o site http://www.toxel.com/inspiration/2019/07/30/see-saw-border-wall/ e acho que algum outro canto internacional - bbc ou cnn. Talvez posso ter visto ela em algum site de noticia br mas nao cliquei.
O que eu estava falando era justamente ... o que eu estava falando!
"tenta adivinhar qual lado é o primeiro mundo...", meu, assim... eu olhei a foto e ri!

Eu achei perfeito, não só com o tudo lisinho e correto (e que vi, em toda parte que andei na europa, que realmente fazem assim, é o normal)... como o lado do terceiro mundo é perfeição! Um monte de gente (tipo, O evento!). Todos feios e mal vestidos. Lixo, sacolas, e até o cachorro!
Mas isso tu não comentou, isso não foi a (verdadeiramente) primeira coisa que tu percebeu!
Quem é tu?!
Ok, pode ter sido uma infeliz coincidencia tu ter pego a imagem justamente de uma noticia militante. Mas infelizmente usar de grandes canais de informações dá nisso. Nem filmes ou jogos eletronicos estão fora do alcance da militancia, porque você acha que algo publico num grande portal de notícia estaria livre disso??

Veja o video que postei aqui embaixo, eu vi e pensei no mesmo conceito que você sobre a limpeza e organização de um país de primeiro mundo. Mas foi feito por uma zé qualquer com o singelo proposito de compartilhar a experiencia.

Quem sou eu?? Eu sou a mesma pessoa de antes. Apenas estou reagindo exponencialmente as coisas que estou exposto neste mundo mais nítido e menos bonito do que o que viviamos antes de tudo estar online.

https://www.youtube.com/watch?v=s9VYTn5h8VQ

Gynoug

Meu deus, olhem as pessoas atravessando a rua a partir dos 7:20. As luzes, cores, brilho, movimentos... este lugar é ficção.

https://www.youtube.com/watch?v=i6u-TdMGOKo

Gynoug

Sempre fiquei curioso sobre estas GPUs barata a venda em sites como o Wish...   :hmmlol:

https://www.youtube.com/watch?v=hOwTj7V3_3M

Zero Cool

@NiGHT - Acho que você errou o e-mail, mas me avisa se ainda tiver interesse para eu completar o processo aqui para você...  :lol:  :lol:  :lol:

night

Quote from: Zero Cool on Mar 15, 2020, 18:39:09
@NiGHT - Acho que você errou o e-mail, mas me avisa se ainda tiver interesse para eu completar o processo aqui para você...  :lol:  :lol:  :lol:
Como assim? Hahahaha
Que absurdo!

Eu não sou cliente Bradesco faz pelo menos dois anos. Que palhaçada

Zero Cool

:D  :D  :D

E olha que foi por acaso que eu vi... entrei na caixa de spam para limpar e vi o nome JAMIR e achei estranho...