Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Me chamaram pra mesário quando mudei de endereço e mudei a zona eleitoral pra votar em local mais próximo do novo endereço. Foi muita coincidência, ou tem algo a ver sim.

De qualquer forma, eu simplesmente não fui e foda-se. Não mudou em nada minha vida, depois tive que regularizar a situação do título só.

Gynoug

Quote from: feles on Aug 05, 2022, 17:21:19
Quote from: Gynoug on Aug 05, 2022, 16:25:26
Porra, fui pego para mesário e justo nesta eleição de merda! Vontade de meter um laudo de doença mental...   :glare:

cristo!
Como tu conseguiu entrar nessa lista e pegar essa merda com essa idade? Algo que faz tu especial?
Quote from: King on Aug 05, 2022, 18:59:09
Eita, pensava que eles só chamavam quem já cometeu o erro de se voluntariar a mesário alguma vez na vida.

Se não me engano o Rid sempre era aqui no fórum.
Então, a minha irmã que se voluntariou e ADORA isso, comentou que já havia me advertido sobre isso (acho que meu cérebro guardou numa gavetinha bem escondida), para que eu não transferisse o título aqui para Curitiba, pois eles escolhem pessoas recém transferidas e com curso superior.

Questionei com a pessoa que entrou em contato me 'convocando', se havia algo como ser retirado disto, ela só riu né. E recebi ontem ainda um documento dizendo que ficarei de secretario, que é aquele coitado que fica em pé na porta encarando o povão. Acho que vou levar o spray de gengibre e deixa na cintura.

Mas enfim, minha irmã disse que poderia tentar ver algo com o psiquiatra sobre algo dizendo que tenho síndrome do pânico. Fiquei pensando nisso, mas vide a questão de nossa saúde mental, achei que fazer algo diferente parece algo melhor para sair da rotina que não contribui muito para a cabeça.

SunStar

Quote from: Gynoug on Aug 07, 2022, 12:45:23
Porra, fui pego para mesário e justo nesta eleição de merda! Vontade de meter um laudo de doença mental...   :glare:

cristo!
Como tu conseguiu entrar nessa lista e pegar essa merda com essa idade? Algo que faz tu especial?
Eita, pensava que eles só chamavam quem já cometeu o erro de se voluntariar a mesário alguma vez na vida.

Então, a minha irmã que se voluntariou e ADORA isso, comentou que já havia me advertido sobre isso (acho que meu cérebro guardou numa gavetinha bem escondida), para que eu não transferisse o título aqui para Curitiba, pois eles escolhem pessoas recém transferidas e com curso superior.

Questionei com a pessoa que entrou em contato me 'convocando', se havia algo como ser retirado disto, ela só riu né. E recebi ontem ainda um documento dizendo que ficarei de secretario, que é aquele coitado que fica em pé na porta encarando o povão. Acho que vou levar o spray de gengibre e deixa na cintura.

Mas enfim, minha irmã disse que poderia tentar ver algo com o psiquiatra sobre algo dizendo que tenho síndrome do pânico. Fiquei pensando nisso, mas vide a questão de nossa saúde mental, achei que fazer algo diferente parece algo melhor para sair da rotina que não contribui muito para a cabeça.

Vai lá Gynoug. Quero saber de primeira mão quando rolar barraco na seção porque alguém está tentando votar no Bolsonaro (17) e a urna dizer que o voto é nulo. :lol:

Gynoug

Quote from: SunStar on Aug 07, 2022, 13:58:24
Quote from: Gynoug on Aug 07, 2022, 12:45:23

Ei, ei, ei... na verdade eu tenho medo dos militantes de ambos os lados. Eles se merecem, podiam todos se matarem mesmo... mas longe de mim.

cristo!

Vai lá Gynoug. Quero saber de primeira mão quando rolar barraco na seção porque alguém está tentando votar no Bolsonaro (17) e a urna dizer que o voto é nulo. :lol:

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: feles on Aug 11, 2022, 08:59:55
Vejo essas coisas....

https://www.e-farsas.com/mesarios-vao-invalidar-os-votos-de-quem-estiver-de-camisa-amarela.html

bá meu tu vai ter um dia inesquecível :D
Pura fake news, nada a ver isso... na real, o mesário (EU) irá invalidar não apenas os que estiverem de camisas amarelas, mas também os de camisa vermelha.  :cool:

Gynoug

Ok, mais um empurrão para eu não ficar de mesário de jeito algum... ouvi dizer esta semana, que o TSE orientou que os mesários devem impedir os eleitores de entrar com celulares na mão. Sim, já era proibido filmar o voto. Mas visualmente impedir e reter celular de gente debilóide é outra história, ainda mais com o mito falando em 'liberdade'.  :glare:

Billy Lee Black

Po, Gynoug, essas eleições serão massa demais. Eu até me inscrevi pra ser mesário, mas já era tarde.

O que vai ter de bolsominion fazendo escândalo alegando que apareceu o Lula no voto dele não tá escrito. Vai ser uma zona, eu ia adorar chamar a polícia pra levar embora esses baderneiros :lol:

King

O Rid tava me falando no Twitter que se inscreveu pra ser mesário esse ano só pra arranjar treta... :lol:

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Aug 28, 2022, 14:21:37
Po, Gynoug, essas eleições serão massa demais. Eu até me inscrevi pra ser mesário, mas já era tarde.

O que vai ter de bolsominion fazendo escândalo alegando que apareceu o Lula no voto dele não tá escrito. Vai ser uma zona, eu ia adorar chamar a polícia pra levar embora esses baderneiros :lol:
Ahhn?! Do que estou tentando fugir, tu se inscreveu??  :mellow:

Quote from: King on Aug 29, 2022, 03:33:52
O Rid tava me falando no Twitter que se inscreveu pra ser mesário esse ano só pra arranjar treta... :lol:
Outro! Os dois querem um pipoco na cabeça.

Billy Lee Black

Quote from: Gynoug on Aug 31, 2022, 18:02:19
Ahhn?! Do que estou tentando fugir, tu se inscreveu??  :mellow:

Oh yeah! Até pra pegar as folgas tb.

feles

"Eleitor que se recusar a deixar celular com mesário será proibido de votar, diz TSE"

Quero relatos detalhados de todos envolvidos!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Cara, mas pior que eu podia jurar que nas últimas eleições não podia entrar com celular. Ou ao menos era proibido tirar foto tenho quase certeza disso.

night

Que eu lembro era permitido entrar mas era proibido fotografar. Teve uma galera que tirou foto e postou no Twitter zoando até

SunStar

Estava vendo que até detector de metal deve rolar nas seções.

:joystick: