Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 17 Guests are viewing this topic.

King

Eu particularmente prefiro um Fusca �  uma Brasília... mas se vc viu a Brasilia e realmente acha que é bom negócio, manda ver Zuco.

Agatha

Eu queria ter tirado minha carta pra poder comprar um Fusca... =(

Danny Zuco

QuoteVolte a postar aqui depois de pegar uma chuvarada com ela e uns fdp passarem no bagaço do teu lado jogando aquela onda de água no motor ¬¬

Também não é assim Billy. Tem outro camarada meu que tem a Brasilia dele também há anos e a bichinha ta firme e forte. Ele é tipo colecionador e caçador de placa preta. A Caravan dele já foi pra oficina, o Opalão dele também, até o Corsa dele costuma dar umas marteladas com o mecânico... a Brasília dele (que ele anda todo dia) muito raramente apresenta problema... será que é sorte dele? Espero que não, porque sorte é antônimo de "eu"!

QuoteEu particularmente prefiro um Fusca à uma Brasília... mas se vc viu a Brasilia e realmente acha que é bom negócio, manda ver Zuco.

Foda que aqui em curita (acho que em qquer lugar) fusca é caçado em todo lugar. Só deixar parado na rua que não existe mais quando você volta. Brasilia já é um tanto mais tranquilo. Na verdade também acho fusca mais legal... pena que é apertado da porra... já tentou dar uma dentro de um fusca??????

Billy Lee Black

Quote from: y Zuco' date='25 mar�o 2010 - 01 on Dec 31, 1969, 21:00:53Na verdade também acho fusca mais legal... pena que é apertado da porra... já tentou dar uma dentro de um fusca??????

porra, mas tu quer um meio de locomoção ou um abatedouro móvel? :(

Danny Zuco

Sei lá Billy, fusca passa meio longe de abatedouro... abatedouro pra mim é algo estilo Eco pra cima, mas nunca se sabe quando vai precisar de um motelzinho sobre rodas não é???? E nesse ponto ainda a Brasilia leva uma ligeira vantangem sobre o fusca. :(

Agatha

Quote from: Danny Zuco' date='25 mar?o 2010 - 04:38 on Mar 25, 2010, 12:38:56Na verdade também acho fusca mais legal... pena que é apertado da porra... já tentou dar uma dentro de um fusca??????

Nunca dei uma dentro de carro nenhum...  :(

E por aí nao existem os tosqueras R$10 a hora??

Santo

Meu pai já teve uma Brasília (4 portas, quase uma raridade), realmente não bebe quase nada e o motor não é tão fraco, e o kit de manutenção é um martelo, um alicate, um pedaço de manqueira de jardim e um pedaço de fio metálico    :(.

Mas o isolamento do motor é porco, então a audição será afetada, fora que (dependendo do estado de manutenção do motor) você pode se acostumar a ter as roupas fedendo a gasolina sempre que rodar nela.

O preço de peças e mão de obra desses modelos deve ser muito baixo, então se o que foi citado não te incomoda vai fundo.

Danny Zuco

Ah Pri, esses de 10 reais a hora são legais. Pena que vc deita em cima de lençois "engomados" que são trocados uma vez por dia e volta pra casa com sarna e coleção de pulgas... então ainda sou mais o fusca. Saber que você não vai deitar em cima de fluido corporal que não seja seu aumenta na credibilidade, you know...

E Santo sobre o barulho... sim, parece que tenho martelo e bigornas debaixo do capô se comparado com o teu ex-carro por exemplo. Isto é fato. Quanto ao cheirão de gasolina, não reparei nisso quando andei nas BMWs (Brasilias Muito Welhas), prinicpalmente na que eu estou namorando. Mas graças ao descontentamento geral de todos, vou repensar na aquisição!!!!!

King

Se tem uma coisa que eu aprendi, Zuco, é que se vc quer comprar algo e ser feliz... Primeiro compra, depois comenta. :(

Amigos adoram nos encher de dúvidas. :(

Danny Zuco

Verdade, foi por causa de conselho de amigos que não comprei aquele filhote de Diabo da Tasmânia ano retrasado... disseram que era muito agressivo e que iria comer (sentido gastronômico) meus cachorros e minha canela tambem.

Me arrependo de ter acreditado neles. Deveria ter me dito isso antes King. Poderia estar com ele com gravatinha e coleira pra levar no Pet Shop... ou não...

Santo

Já que citaram o Fusca, eu vou comprar um para modificar.

Já vi alguns modelos que vão do ridículo ao phodônico. 

SunStar

Aqui em Curitiba tinha alguns tunados

Também lembro daquele roxo que fizeram no Pimp my ride Brasil. Aquele ficou muito bom

Danny Zuco

Lembrando sempre que existe uma diferença muito grande entre tunagem e XUNAGEM. Xunagem é o que a gente mais vê pelas ruas. Principalmente em fuscas e chevettes. Então modificar fusca é meio que um tiro no pé.

King

Amigo meu do serviço tinha reformado um fusca pra ficar bem estilo "clássico", com rodas brancas, calotas cromadas, volante de madeira e tals... porra, achava show demais aquele fusca. :(

Pena que roubaram. =(

Santo

Quote from: Danny Zuco' date='27 mar?o 2010 - 12:47 on Mar 26, 2010, 23:47:19Lembrando sempre que existe uma diferença muito grande entre tunagem e XUNAGEM. Xunagem é o que a gente mais vê pelas ruas. Principalmente em fuscas e chevettes. Então modificar fusca é meio que um tiro no pé.
Mas o negócio é diversão, não é pra ser levado à sério.

Esses dias vi um fusca transformado em pick-up, pintado de laranja berrante e o interior todo em couro (pelo menos algo parecido) branco. Chamava uma atenção absurda.