Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 24 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Nha, nos meus tempos de Pizza Hut e faculdade de Artes Cênicas eu já vi mais bostas famosas do que consigo contar, mas o que isso muda minha vida de porra? São uns merdas como eu também sou...

Que diferença faz esbarrar com o Zé, pinguço do boteco da esquina ou esbarrar com o Obama???? Porra nehnuma, de qualquer forma vc vai ter que desviar e continuar andando...



Billy Lee Black

Quote from: y Zuco' date='23 julho 2010 - 03 on Dec 31, 1969, 21:01:30Nha, nos meus tempos de Pizza Hut e faculdade de Artes Cênicas eu já vi mais bostas famosas do que consigo contar, mas o que isso muda minha vida de porra? São uns merdas como eu também sou...

Que diferença faz esbarrar com o Zé, pinguço do boteco da esquina ou esbarrar com o Obama???? Porra nehnuma, de qualquer forma vc vai ter que desviar e continuar andando...

Bah, qual é Zuco, tu não tem nem um pouco de espírito de tietagem não? :huh:

Eu ia achar massa ver pessoalmente, por exemplo, a Ísis Valverde ou mesmo algum ator maneiro, tipo o Wagner Moura.

Danny Zuco

Tá, ia achar massa ver e então...?

O que mais?



King

"Me dá um autógrafo!?" /dog

:huh:

Joe Musashy

Quote from: Billy Lee Black' date='23 julho 2010 - 11:03 on Jul 23, 2010, 10:03:00Po, quando eu fui no RJ ano passado, não vi nenhuma celebridade :huh:

Mas depende de onde você foi. Eu trabalho no epicentro da balada de celebridades. Eu dou aula pra jogadores de futebol dos quatro grandes do Rio, pra atores da Globo, diretores... tudo na Barra da Tijuca.


Quote from: Santo' date='23 julho 2010 - 12:28 on Jul 23, 2010, 11:28:46Já esbarrei (literalmente) com a Ana Paula Arósio e passei pela Patrícia Pilar aqui em BH. Contato com celebridades foram só nessas ocasiões... Quase atropelei o Dadá Maravilha mas esse aí não deve contar nem como sub-celebridade   :huh:

Eu já tropecei na Paloma Duarte, peguei a Fany Georguleas, apertei a mão do Morten Harket, conversei com o Sérgio Mallandro, fui na casa do Dinho Ouro Preto...

Dou sorte com essas porras.


Quote from: Danny Zuco' date='23 julho 2010 - 03:31 on Jul 23, 2010, 14:31:02Nha, nos meus tempos de Pizza Hut e faculdade de Artes Cênicas eu já vi mais bostas famosas do que consigo contar, mas o que isso muda minha vida de porra? São uns merdas como eu também sou...

Que diferença faz esbarrar com o Zé, pinguço do boteco da esquina ou esbarrar com o Obama???? Porra nehnuma, de qualquer forma vc vai ter que desviar e continuar andando...

Mas é no mínimo interessante. É impossível negar que a TV cria uma aura diferente nas pessoas, mesmo não fazendo diferença alguma no fim das contas.


Quote from: Danny Zuco' date='23 julho 2010 - 04:58 on Jul 23, 2010, 15:58:39Tá, ia achar massa ver e então...?

O que mais?

Quote from: King' date='23 julho 2010 - 07:35 on Jul 23, 2010, 18:35:48"Me dá um autógrafo!?" /dog

:P

Respondido. :lol:


E nunca tive coragem de pedir autógrafo e foto. Acho muito sem-noção e você acaba se tornando mais um pseudo-fã chato.


Não discuto com socialista/comunista.

SunStar

Sou da mesma opnião do Zuco.

QuoteMas é no mínimo interessante. É impossível negar que a TV cria uma aura diferente nas pessoas, mesmo não fazendo diferença alguma no fim das contas.

O photoshop então, nem se fala :huh:

Red XIII

Raxei o bico com o Santo falando que quase atropelou o Dada Maravilha.. uhauhauhaua

 :huh: :P :lol: :lol: :huh:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: Musashy' date='23 julho 2010 - 07 on Dec 31, 1969, 21:01:32Mas depende de onde você foi. Eu trabalho no epicentro da balada de celebridades. Eu dou aula pra jogadores de futebol dos quatro grandes do Rio, pra atores da Globo, diretores... tudo na Barra da Tijuca.

É, eu não fui na Barra. Eu tava em Ipanema, dae só fui na praia do Arpoador (é assim que escreve?) e depois fui em um parque no flamengo :huh:

Quote from: Musashy' date='23 julho 2010 - 07 on Dec 31, 1969, 21:01:32Mas é no mínimo interessante. É impossível negar que a TV cria uma aura diferente nas pessoas, mesmo não fazendo diferença alguma no fim das contas.

Exatamente o que quero dizer  :huh:

Danny Zuco

Quote
Quote from: Joe Musashy' date='23 julho 2010 - 07:45 on Jul 23, 2010, 18:45:19Mas é no mínimo interessante. É impossível negar que a TV cria uma aura diferente nas pessoas, mesmo não fazendo diferença alguma no fim das contas.

Exatamente o que quero dizer  :huh:

Pode redefinir o conceito de "impossível" no seu dicionário... sou absolutamente blindado contra qualquer tipo de tietagem. Se achar meu ídolo supremo na rua, o máximo que vou fazer é cutucar quem está do meu lado e falar:

"-Olha, o *INSERT NAME HERE*"

E continuar caminho tranquilamente e sossegado como se nada tivesse acontecido... como diria a Nike: Impossible is nothing! Mas sei lá, deve ser coisa de paranaense e gaúcho. São dois povos mais fechados contra influência da mídia (Brasileira Principalmente).



Seifer Almasy

Quote from: Santo' date='23 julho 2010 - 12:28 on Jul 23, 2010, 11:28:46Já esbarrei (literalmente) com a Ana Paula Arósio e passei pela Patrícia Pilar aqui em BH. Contato com celebridades foram só nessas ocasiões... Quase atropelei o Dadá Maravilha mas esse aí não deve contar nem como sub-celebridade :huh:

Essa Ana Paulo Arósio era só mais uma que comprava pão na mesma padaria que eu, no "distrito" de Capão Redondo, mais precisamente no Jardim Comercial, que era o buraco que ela morava antes da fama...

Sou da mesma opinião do Zuco, eu tenho artistas que me considero fã, mas não do tipo que pede autografos (ta, a foto com a Vivi não conta :huh:) e nenhum deles, são Brasileiros :P

King

Acho que as únicas pessoas famosas que eu trombei foram Pedro de Lara na rua Santa Ifigênia, carregando um saco cheio de muamba... :huh:

E aquele cara que fazia pegadinhas no programa do João Cléber e falava "Que que que o que..." (nem sei o nome do infeliz).


Fora isso, só políticos. =P

Joe Musashy

Acabei de me acidentar. O imbecil aqui estava sem cinto e um babaca jogou sua L200 pra cima de mim na chuva. Resultado: carro cruzando canteiro central e cinco pistas rodando no ar. Lataria praticamente intacta, suspensão perdida, uma roda já era e alguns ossos quebrados.


Não discuto com socialista/comunista.

Joe Musashy

Acabou de passar uma matéria no Esporte Espetacular que falava sobre a família Costa, uns arrogantes que correm de kart aqui no Rio. A pista da matéria foi o palco das minhas duas costelas quebradas no ano passado. Essa família, além de sebosos, tomaram piaba de mim durante muito tempo. Essa Jennifer - que é até comível - se recusou a subir no pódio pra receber o troféu de segundo lugar no Mundial do ano passado, depois de ter estourado a líder até tomar um Stop-and-go. A Globo também disse que ela foi segundo lugar geral, o que é mentira. Ela foi vice-campeã na categoria FEMININA do mundial.

É incrível como a Globo só conta a parte bonita da história...


Não discuto com socialista/comunista.

Santo

Quote from: Joe Musashy' date='25 julho 2010 - 12:23 on Jul 25, 2010, 11:23:56Acabou de passar uma matéria no Esporte Espetacular que falava sobre a família Costa, uns arrogantes que correm de kart aqui no Rio. A pista da matéria foi o palco das minhas duas costelas quebradas no ano passado. Essa família, além de sebosos, tomaram piaba de mim durante muito tempo. Essa Jennifer - que é até comível - se recusou a subir no pódio pra receber o troféu de segundo lugar no Mundial do ano passado, depois de ter estourado a líder até tomar um Stop-and-go. A Globo também disse que ela foi segundo lugar geral, o que é mentira. Ela foi vice-campeã na categoria FEMININA do mundial.

É incrível como a Globo só conta a parte bonita da história...

PQP, essa Globo é phoda!   :huh:


Tu não foi o cara que apanhou do pai por ter perdido para ela não ne Joe   :huh:

E "até comível" depois de meia caixa de cerva né?!

Joe Musashy

Quote from: Santo' date='25 julho 2010 - 02:06 on Jul 25, 2010, 13:06:26PQP, essa Globo é phoda!   :lol:

Pra você ter uma idéia, eles fizeram uma matéria com um moleque chamado Maxwell Jansley e o pai dele lá pra 2008. O moleque corria comigo (minha categoria era abaixo de 65kg. Eu tinha 63 e ele, 40kg) e um dia ele cometeu um erro na última volta e eu o passaria, quando ele arremessou o kart em mim e fomos parar no muro. Saí da pista puto e perguntei se ele estava maluco, e o pai dele - com meio metro de altura - partiu pra cima de mim. Falou que iria mandar me matar e o caralho. O garoto acabou sendo campeão mundial em 2009, menos de um ano depois da matéria. Coincidência? Não acho. Ele era um pilotinho medíocre e sujo, incapaz de ganhar um mundial se não houvesse maracutaia.


Quote from: Santo' date='25 julho 2010 - 02:06 on Jul 25, 2010, 13:06:26Tu não foi o cara que apanhou do pai por ter perdido para ela não ne Joe   :lol:

Muito pelo contrário. Todos os quatro - pai, mãe, irmão e chatinha - tomavam surras homéricas do pessoal da Super A, minha categoria na época. Eles são uma família que tem dinheiro, e só.


Quote from: Santo' date='25 julho 2010 - 02:06 on Jul 25, 2010, 13:06:26E "até comível" depois de meia caixa de cerva né?!

Solteiro e sem ter o que fazer, chupo aqueles peitinhos até ficar com a boca murcha. :mrgreen:


Não discuto com socialista/comunista.