Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

SunStar

Quote from: Seifer Almasy® on Dec 15, 2010, 22:48:14De segunda pra sexta ja chegou tarde... aqui ja chegou em 2 dias...

:lol:

A confirmação d pagamento foi na terça cedo, dá pra dizer então q foi cerca d 3 dias depois.

night

Quote from: Santo on Dec 15, 2010, 22:59:31Comprei uma TV dia 6, só foi faturado dia 8 e....mais nada. Nem enviada foi. Só volto a passar raiva com a "Compra Fácil" se aparecer outra promoção MUITO boa.

Pior que comprei um BD-Player na Mega Mamute dia 9 e recebi dia 13 mas nem pude usa-lo ainda.

O netbook da minha namorada levou 3 semanas e meia pra chegar qdo ela pediu no compra facil... São péssimos de entrega mesmo. O lado bom é que entregam.  :lol:

Aliás, eu começo a achar que esses sites estranhos conseguem vender as coisas por um preço um pouco menor, por não trabalharem com estoque. Aí nego faz o pedido, eles faturam... E então pedem para seus fornecedores, que demoram x dias pra entregar, para aí então eles enviarem para o consumidor final. Só pode.

Billy Lee Black

Porra, maldita logística da Amazon! Meu presente ia ser perfeito! :lol:

Danny Zuco

QuotePorra, maldita logística da Amazon! Meu presente ia ser perfeito! :lol:

I wonder what this gift would supposed to be....  :lol:

SunStar

Baseando-se na lei de Murphy, assim que você comprar o outro presente esse que vc comprou pela Amazon deverá chegar :lol:

King

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=46
Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=46Comprei uma TV dia 6, só foi faturado dia 8 e....mais nada. Nem enviada foi. Só volto a passar raiva com a "Compra Fácil" se aparecer outra promoção MUITO boa.

Pior que comprei um BD-Player na Mega Mamute dia 9 e recebi dia 13 mas nem pude usa-lo ainda.

O netbook da minha namorada levou 3 semanas e meia pra chegar qdo ela pediu no compra facil... São péssimos de entrega mesmo. O lado bom é que entregam.  :lol:

Aliás, eu começo a achar que esses sites estranhos conseguem vender as coisas por um preço um pouco menor, por não trabalharem com estoque. Aí nego faz o pedido, eles faturam... E então pedem para seus fornecedores, que demoram x dias pra entregar, para aí então eles enviarem para o consumidor final. Só pode.

Meu no-break que comprei na Kabum veio direto do distribuidor pra minha casa, tanto que veio com etiqueta dos caras e tudo. :lol:

Mas é bem dessas mesmo. Chega nessa época ninguém consegue manter estoque, e dizer pro consumidor que vc "não tem" é perder vendas. Então os caras vendem primeiro pra comprar depois.

Billy Lee Black

Quote from: Danny Zuco on Dec 16, 2010, 08:51:18
QuotePorra, maldita logística da Amazon! Meu presente ia ser perfeito! :lol:

I wonder what this gift would supposed to be....  :lol:

Hahaha, calma, é só o box completo do Escaflowne, o anime preferido dela, que por aqui só tem no Submarino pela bagatela de 300 mangos  :lol: . Ela ia se amarrar :lol:

Quote from: SunStar on Dec 16, 2010, 09:09:04Baseando-se na lei de Murphy, assim que você comprar o outro presente esse que vc comprou pela Amazon deverá chegar :lol:

Hahaha, pior que o presente do plano B eu já comprei. Comprei numa loja física por aqui mesmo. Mas mesmo que o presente original chegue, não será perdido, visto que o níver dela tá quase ae tb =p

Danny Zuco

Chegou ontem, comprado da americanas.com.

LINK

Fiquei olhando aquelas faquinhas, olhei de novo e fiquei pensando "porra, será que essas merdas são boas mesmo???"

SIM, SÃO!!!  :glare:

Agora pouco estava cortando alguns pedaços de queijo pra colocar na sanduicheira e acidentalmente desencarnei metade da tampa de um dos meus dedos... isso com um "single blow".  :lol:

Estou feliz por ter comprado um produto de qualidade, estou puto por ter chupado mais sangue do que conseguia engulir...

É a vida... pra descobrir coisas boas, sempre se está sujeito a coisas ruins...  :lol:

Santo

Minha TV chegou   :lol:

Estou pensando seriamente em usa-la como monitor, já tenho até comprador para o monitor atual. ( vou vender barato, 450,00)

Como aqui em casa está em obras e a poeira está correndo solta desempacotei tudo e instalei, testei e empacotei tudo novamente, melhor evitar. :lol:

King

Tv como monitor costuma ser meio tenso, heim... =P

Se vc ficar muito perto dela já vá se preparando para aumentar o grau do óculos. :lol:

Billy Lee Black

Mermão, lembrando aqui do problema do Joe (gravidez) eu ando meio trancado esses dias.

No sábado, eu e a patroa comemos porcaria o dia todo. A noite, fomos comer sushi. Pouco tempo depois, ela começou a se sentir mal, com enjôo, vontade de vomitar e até uma dor na lateral da barriga (tipo aquela pontada da "dor de veado").

Até aí de boa. Apesar dela ter se sentido mal muito rápido depois de comer o sushi, achei que o sushi fosse o problema. Só que ela continuou sentindo mal estar no domingo e na segunda, com a vontade de vomitar indo e voltando, mais fracamente, mas ainda assim tava rolando.

E ontem, ela me disse que tava se sentindo cansada e com dor de cabeça. "Puta que pariu", pensei na hora, huaehuae.

Fiquei por horas e horas relembrando as últimas noitadas e não consegui encontrar nenhuma falha. Apesar dela ter suspendido o uso da pílula já a um mês, usamos camisinha sempre, sem exceção. E não lembro de ter notado nenhuma falha nessas merdas.

Hoje ela acordou 100%, sem enjôo, dor de cabeça, cansaço, nada. To um pouquinho mais tranquilo, mas vai saber. Foda é que o período dela só rola lá pro finalzinho do mês, então até lá a tensão continua...

King

Parabéns pro papai Billy!

Quer menino ou menina? :lol:

Billy Lee Black

Huhauhau, vira essa boca pra lá, miserável :lol:

Santo

É... melhor criar uma nova sessão no fórum: "Fraldas, mamadeiras e afins"

Já imagino os tópicos "Dor de cabeça da patroa na hora H, verdade ou mito", "promoções de fraldas descartáveis" e "A partir de que idade posso dar cerveja para o moleque".